Homens curtindo e comentando fotos da sua namorada no Facebook? Leia!




A internet trouxe diversas facilidades, mas também novas complicações. Se por um lado podemos conhecer e conquistar novas mulheres pelo Facebook, por outro, agora também podemos passar por grandes dores de cabeça devido a rede social.

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu incomodado com um "amiguinho" da sua companheira de muita graça com ela por lá, não é mesmo?! Se você tem se deparado com um monte de marmanjos babando nas fotos e posts do Face da sua namorada, e não vem conseguindo digerir bem essa questão, veio ao lugar certo, temos algumas ótimas dicas para você lidar da melhor forma com isso.

Ela não tem culpa de nada


Em primeiro lugar, tenha em mente que sua namorada não tem culpa de nada, então não jamais fique nervoso  com ela se ver alguém curtindo e comentando todos posts dela. Não cobre absolutamente nada, mesmo que o tal marmanjo esteja de muita graça. Se você se permitir consumir pela raiva e cobrá-la por algo que ela não tem culpa, além de agir fora de razão, demonstrará insegurança, e acredite, homens inseguros causam grande repulsa nas mulheres.

Não fale com o rapaz


Muitos homens se equivocam quando estão diante desse tipo de situação, e tentam cobrar postura desse sujeito "cri-cri", mas isso é completamente errado. Você selou um compromisso com sua namorada, e todos assuntos referentes a ela, devem ser resolvidos unicamente com ela, não manter esse tipo de conduta demonstra grande imaturidade e causa grandes problemas.

A Hora do Corte


Se sua namorada tem dado abertura e intimidade para esse tal rapaz que vem babando nas redes sociais dela, você não deve ficar parado. Apesar de fingirem que não, toda mulher sabe bem das intenções dos homens que as rodeiam, e toda boa mulher de fé sabe manter a compostura.

Se as mensagens do rapaz demonstrarem muita intimidade, converse com ela sobre isso, e deixe claro que não é legal uma mulher em um relacionamento sério dar esse tipo de liberdade para um homem. Se ele vem comentando nas fotos e posts da sua namorada, e ela vem dando abertura e interagindo, você deve ser mais firme ainda.

Diga a ela que você não gosta disso, e que esse tipo de atitude lhe incomoda, e atrapalha a paz do relacionamento. Use bons argumentos, e nunca deixe que ela inverta o jogo dizendo que você está com ciúmes, inseguro diante do rapaz, etc, seja curto e deixe claro que es´ta falando de algo que faz parte dos seus valores, e que não abrirá mão jamais disso. Se a situação estiver em um nível crítico, com conversas de teor duvidoso no Facebook/WhatsApp, você deve ser firme e dar 2 opções para ela: ou ela corta o contato com o rapaz, ou te esquece.

Faça seu valor, e deixe sua etiqueta à mostra, jamais aceite se submeter a esse tipo de situação, a qual muitos homens acabam ficando loucos. Não ceda, não tenha medo de ir até o fim, e seja firme no que diz, se ao final de tudo ela não vir com você, então tenha em mente que se livrou de uma furada. Uma mulher que não pode abrir mão de uma coisa tão simples para o bem do namoro, não leva tem respeito pelo seu companheiro.

Se ela resolver cortar contato com o "cri-cri", trate ela bem como recompensa. Tenha em mente que muitas mulheres gostam de provocar ciumes e criar testes para ver o apego, confiança e virilidade de um homem, então muitas vezes elas mesmas criam toda essa confusão de propósito apenas como teste.

Desencana


Cara, se você arrumou uma namorada, tem que confiar nela, caso o contrário, é preferível que fique solteiro. Se a sua companheira é bonita, vão encará-la, olhar para a bunda dela, dizer coisas quando ela passar sozinha na rua, comentar e curtir as fotos, fazer todo esse tipo de coisa, e você se manter seguro sobre seu relacionamento, porque se você dar corda por esse tipo de coisa, além de demonstrar grande insegurança, causar brigas desnecessárias, também vai ficar louco.

Se você acha que sua namorada anda agindo de ma fé, diga que não gosta das atitudes dela, e lhe dê a opção de parar com isso, ou terminar com você, e se tiver de romper o relacionamento, rompa. Um bom relacionamento só flui quando as duas partes se respeitam, e buscam entrar em harmonia.

7 comentários:

  1. Muito bom.
    Tive uma namorada bonita e na ocasião agia dessa maneira descrita, consequência: terminamos, fiquei com depressão, na outra semana ela arrumou outro( se já não tinha). Custei reaprender a gostar de mim e valorizar-me, hoje sou mais maduro e consciente das coisas que faço, fico com mulheres bonitas, me controlo mais. Aprendi também que devemos ser felizes e auto-suficiente e a pessoa que entrará na sua vida será apenas para compartilhar a felicidade que você já tem.Aprendem isso vocês não iram se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp mano , vc descreveu a minha relação e atualmente como estou kk ...

      Excluir
  2. E se a mulher fala que os 2 tem que deletar o facebook? O que vc faria? Aconteceu comigo, eu não deletei e ela ficou maluca, me deixou maluco, e acabmos. obs: Era muito gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother, mulher é um bicho sujo, provavelmente ela tem outra conta e vc n sabe

      Excluir