Namorada curtindo fotos de outro homem no Facebook? Leia!




Novos tempos, novos problemas. Pode até parecer ridículo, mas curtir e comentar um post no Facebook de alguém diz muita coisa, e se a pessoa que estiver fazendo isso for sua namorada, isso pode ser um problemão.

Em primeiro lugar devemos deixar bem claro que você não deve "stalkear" as redes sociais da sua companheira como um psicopata, isso alimenta insegurança, e isso não é nada saudável para um homem que tentar manter um bom relacionamento. Apesar desse ponto, muito raramente você tem sim o direito de dar aquela espiadinha nas redes sociais da sua parceira, porque uma coisa é manter um comportamento obsessivo, outra é largá-la pro mundo. Então o que fazer ao ver sua namorada curtindo e comentando coisas de outro rapaz?

Intensidade das interações


Uma curtidinha ali, outra aqui, pode ser apenas uma forma dela tentar mostrar apoio a um amigo, então observe bem a forma como sua namorada interage na rede social com esse tal rapaz que te incomoda. Se forem poucas curtidas em coisas que realmente pareçam entendíveis, desencana, isso deve ser paranoia da sua cabeça, mas se ela curtir quase tudo que ele posta nas redes sociais, principalmente frases sem muita glória ou piadas sem sentido, fique de olho.

Agora se sua companheira curtir coisas que vão contra os princípios dela, exemplo: ela gostar Justin Bieber e curtir algo sobre rap, então você deve ter muita atenção, isso realmente pode dizer algo. Se a curtida for em uma foto antiga, isso realmente implica em um flerte, ALERTA MÁXIMO.

Junto das curtidas, temos comentários, que podem dizer mais ainda sobre as atitudes da sua namorada. Elogios explícitos, sem muita sutileza, devem ser encarados como uma forma de desrespeito, uma mulher com um relacionamento sério não deve manter esse tipo de postura na internet. Outra coisa que deve ser observada é se ela costuma querer expressar opiniões fortes e cheias de ideias nos comentários desse tal rapaz, isso pode indicar que ela está interessada em manter conversas e flerte com ele, e é claramente um grande sinal de abertura.

Observe se há um flerte


Se você notar a presença desse tal rapaz nas redes sociais da sua namorada com frequência, seja curtindo as coisas dela ou comentando, mantenha os olhos bem abertos. Mesmo negando, mulheres sabem bem as intenções dos homens que as rodeiam, e se estiver visível o interesse desse picareta por ela, e ela dar sinal verde, isso pode ser um flerte, fique em alerta.

Relação dela com o tal rapaz


Uma curtida ou comentário muitas vezes pode significar apenas um gesto de apoio a um amigo, então vá com calma. Se esse rapaz for apenas um colega inocente da sua namorada, ou cara feio e sem muitos atributos interessantes, dê um desconto, mas se for aquele cara que cai matando em cima dela ou um ex, e ela distribuir curtidas, ela não está agindo de maneira respeitosa com você, mesmo que sua namorada não queira nada com esse indivíduo, ela está alimentando sua imaginação.

Sincronize todas informações e observe-a


Mesmo que algo esteja cheirando mal para você, não será coerente chegar na sua namorada e dizer as conclusões que você tem tomado. Fazer isso sem fundamento será uma tremenda burrada que deixará você com imagem de namorado obsessivo, e mesmo que você tenha consciência que não é, será isso que ela pensará ou tentará colocar em pauta.

Se você ver essa sua namorada de muita graça com esse indivíduo no chat do Facebook, Whatsapp ou outras edes sociais, você pode avançar, ao contrário disso, evite, a menos que ela tenha comentando em algum post que ele é "lindo" ou dito algo de conho bem suspeito, aí você pode ir direto ao ponto.


Enxergue o próprio nariz


Se você anda curtindo e comentando coisas de outras garotas, e sua namorada já conversou sobre esse assunto, esse comportamento dela pode ser apenas o troco para você sentir na pele o que tem feito ela passar. Antes de exigir algo, se enxergue, e vê se você tem feito por merecer, muitas vezes sua neurose pode ser descabida.

Questione de forma fria


Caso você tenha visto sua parceira curtindo as coisas desse tal rapaz nas redes sociais, e também se deparado com ela de papinho com ele, aí você deve fazer um ultimato. Antes de ir ao ponto, digira a informação, e certifique-se que você conversará com ela de forma fria e firme, do contrário, se prepare mentalmente e emocionalmente para o dialogo, se sua raiva falar mais alto aqui você pode perder a razão e credibilidade no assunto.

Evite falar das curtidas e comentários que ela tem feito, a menos que eles sejam de cunho totalmente duvidoso, falar sobre isso pode demonstrar que você anda inseguro e vigiando ela nas redes sociais, e acredite, mulheres tem repulsa a homens que se enquadram nesse perfil. Tente simplesmente falar que você não tem gostado dela andar de papinho furado com esse rapaz, e diga para ela parar com isso (caso você tenha certeza de que ela não tem feito algo respeitável), faça isso dando abertura para ela escolher o que quer, mas deixe claro as consequências de cada decisão.

Seja firme na sua atitude, caso o contrário, tudo o que você falou será em vão, e ainda acabará ficando como frouxo na história.

Punição


Caso você realmente detecte algo grave, aplique uma punição para deixar bem claro que você não aprova as atitudes da sua namorada. Comece a agir de forma seca e fria até ela demonstrar algum arrependimento ou se desculpe, e mude seu temperamento gradualmente. Caso ela ignore isso, meus parabéns, você se livrou de uma namorada que não te respeita.

Esteja alerta


Algumas mulheres são teimosas e não costumam entender o recado na primeira vez, então se sua parceira voltar a flertar com esse rapaz, dê um ultimato. Diga que você quer viver em paz em seu relacionamento, e que não tem gostado dessas atitudes dela, e que se ela não parar, você não é obrigado a aceitar isso e vai terminar. Caso sua companheira te valorize, entenderá o recado, e novamente você deve aplicar a punição, se não, termine, porque ela realmente não te valoriza.

Não fale com o rapaz


Muitos homens cometem o erro absurdo de abordarem o carrasco da situação, mas não faça isso. É uma falta de respeito rapazes flertarem com mulheres compromissadas, mas eles não te devem nada, quem te deve respeito é sua companheira, então espere que a atitude parta dela.

Ela pode estar querendo te fazer ciumes



Muitas namoradas são inseguras e tentam fazer ciumes no seu companheiro para testá-lo; Então se esse for o caso, e você ignorar essas atitudes, sua namorada talvez desistirá de sair curtindo fotos no Facebook.

Concluindo


Se você quer um relacionamento saudável e duradouro, deve ignorar algumas coisas, se sua namorada está com você, é porque ela certamente te ama. Faça questionamentos e ultimatos apenas se você detectar grandes flertes fodi###, caso o contrário, tente relevar essas curtidas e comentários, se ela tiver más intenções, mais hora, menos hora, a mascará dela cairá, o que tiver de ser, será, viva despreocupado, porque se sua namorada tiver de te trair, ela vai trair de qualquer forma, e não vai ser você que vai impedir.

Se você é ciumento a ponto de não tolerar algumas curtidinhas ou comentários inocentes, você não está preparado para um relacionamento sério. E se sua namorada não te respeita, se ame em primeiro lugar, e corte o mal pela raíz, você merece uma mulher que te trate como você trata ela.

7 comentários:

  1. É claro que você não deve ser o babá ovo com ela pra ela ser babá ovo com você !!

    ResponderExcluir
  2. O mais fora e que ela ver uma for de um cara as amigas dela vão lá e começa a curti fala que eu já tenho senha preferencial as e fora se ela não tivesse comigo pra mim respeita ela não ficava no meio de uma publicação dessa só vejo isso como uma traição

    ResponderExcluir
  3. O mais fora e que ela ver uma for de um cara as amigas dela vão lá e começa a curti fala que eu já tenho senha preferencial as e fora se ela não tivesse comigo pra mim respeita ela não ficava no meio de uma publicação dessa só vejo isso como uma traição

    ResponderExcluir
  4. Eu não namoro, mas concordo com esse post, já tive namorada que fazia isso, e no final, ela nao valia nada(nao vale por que nao morreu) hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara minha ex era assim desse jeito msm começamos bem mas dps começou a desandar pq eu não queria q ela se drogasse e tudo mais no final do meu relacionamento tenho certeza q ela já estava com outra pessoa não valia nada msm !!!

      Excluir
  5. Uma vez vi minha namorada oferecendo cupcakes pro ex dela através do whatsapp... Repreendi ela na hora e disse que se ela fizesse isso de novo, ela não estaria me respeitando e que estaria tudo acabado entre a gente. Ela tentou me explicar a situação e disse que não faria mais isso e que pararia de conversar com ele. Não devemos dar liberdade demais, afinal, queremos preservar nosso relacionamento. E se ela não respeita, onde é que isso vai parar?

    ResponderExcluir
  6. O problema é que sempre que rolava uma treta ela curtia um amigo, fora disso não curti nada

    ResponderExcluir