Sente muito ciumes da sua namorada? Ele tem prejudicado seu relacionamento? Leia!




É natural sentirmos ciumes algumas vezes de pessoas que amamos, mas devemos controlar esse sentimento, caso o contrário, podemos acabar com nossos relacionamentos. Se você reconhece que esse sentimento tem atrapalhado as coisas com sua namorada, só vem trazendo problemas, já é um grande passo, agora você precisa entendê-lo melhor e trabalhar sua mente para aniquilá-lo de vez do seu coração.

Ciúmes vem de possessividade, obsessividade, desconfiança, e esses são alguns dos maiores vilões de todo bom relacionamento. Se sua namorada diz que te ama, e te escolheu para ser o homem dela, você deve lhe dar um voto de confiança, independente de qualquer coisa, tenha em mente que essa é a mentalidade certa que um homem deve manter ao entrar em um relacionamento, e é loucura tentar enxergar isso de outra forma, a não ser essa.

Além de causar brigas, ciúmes demonstra insegurança, e mulheres tem aversão a isso, elas gostam dos homens confiantes, que se garantem. Por serem inseguras por natureza, elas buscam rapazes que possam te inspirar confiança, e o mais sensato a se fazer é ser confiante, não vale a pena viver um inferno emocional por conta de complexos criados na sua mente por você mesmo. Se você escolheu uma parceira com valores morais péssimos, a ponto de te trair, não vai ser demonstrando ciúmes ou tentando controlá-la, não vai ser stalkeando suas redes sociais, mexendo no seu celular escondido, ou vasculhando seu inbox no Facebook, que você vai mudar essa situação, se ela tiver de trair, trairá de qualquer forma.

E se sua namorada extrapola os limites, chama muito os amigos dela de "amor", "lindo", age de maneira suspeita, que não te agrada tenta te esconder algo, etc, simplesmente dê um ultimato, e se ela não mudar sua postura, TERMINE. Se amar em primeiro lugar é uma das grandes chaves dos bons relacionamentos, então se sua companheira não te tratar bem, termine, você não merece ser mal tratado por alguém que ama e tenta sempre trazer felicidade.

Ciúmes é um dos sentimentos mais negativos e destrutivos que existem, e não vale a pena alimentá-lo. Trabalhe sua mente para eliminá-lo do seu HD, e mesmo que não consiga, tente evitar demonstrá-lo. O amor verdadeiro é um sentimento livre, ele confia, ele não precisa de alertas ou avisos, ele simplesmente se respeita, e está longe de possessão ou obsessividade.

Nenhum casamento de 20 anos se sustenta com briguinhas por ciúmes, pelo fato da mulher ou homem ter curtido ou comentado a foto de outra pessoa em redes sociais. Cada um precisa do seu espaço no relacionamento, então dê para sua namorada, e receba, aquela garota que você tanto ama tá com contigo porque ela gosta de você, e caso o contrário, ela estaria solteira.

Muita gente trai, mas nem por isso devemos desconfiar de alguém que amamos, se você escolheu namorar, se casar, ter um relacionamento, deve confiar e ser seguro de quem escolheu ao lado, caso contrário, é melhor ser solteiro mesmo. Não viva amores falsos, deixe sua namorada ter o espaço dela, e só assim realmente saberá quem está ao seu lado, se ela não te respeitar, o azar é só dela.

5 comentários:

  1. Se torne um MACHO ALPHA agora com esses segredos -> http://bit.ly/1KZJWsN

    ResponderExcluir
  2. Sou muito tranquilo e gosto muito de curthe avida e quero encontrar mulheres que gosta do mesmo que eu

    ResponderExcluir
  3. Pow velho , gostei do teu ensinamento , obrigado !

    ResponderExcluir
  4. O namoro é como um exercício para o casamento é nele que você ver quem é quem em manias, comportamento, jeito de ser e é melhor ela mostrar a verdadeira face no namoro do que no casamento, então se ela te trata mal ou não o respeita a vida segue. E temos que entender que mulher não falta no mundo

    ResponderExcluir