Namorada do amigo dando em cima de você ? Saiba o que fazer




mulher olhando para homem tentando seduzir

Nem todas mulheres tem bom caráter, alias, há muita gente sem caráter em ambos os sexos. Muitas vezes fazemos más escolhas em nossas vidas e acabamos colocando pessoas desse tipo de índole em nosso caminho, muitas vezes sem culpa, agora imagine que um amigo seu fez essa burrada e ainda por cima deu a essa tal pessoa o posto de namorada, complicado, não é mesmo?! Se a companheira de seu amigo anda dando em cima de você e seus valores considerem isso repugnante, fique frio, podemos lhe ajudar a lidar com isso, sem magoar seu amigo e sem fazer você sair como o errado da história, afinal esse tipo de moça costuma jogar amigo contra outro na hora que ela é pega no pulo, para assim livrar sua barra.

Primeiramente você ter em mente que todo cuidado é pouco, lidar com um amigo extremamente apaixonado ou inexperiente poderá ser em vão e colocar a amizade de vocês em cheque. Caso você queira desmascarar a companheira desse tal parceiro seu, o melhor método é obtendo provas reais, como conversas no Facebook ou Whatsapp, mas isso não será tão fácil quanto parece, primeiro, porque se você der corda, facilmente poderá ficar como errado da história, segundo, que nem todas mulheres são burras ao ponto de deixar vestígios de infidelidade por aí.

95 % das mulheres são manipuladoras por natureza, então denunciar algo sem ter como provar, pode acabar fazendo essa faca se virar contra você. Aliás, muitas vezes mesmos com provas elas são capazes de jogar seus parceiros contra seus melhores amigos de anos, então é ai que você deve avaliar duas coisas.

O grau de amizade que você tem com seu suposto rapaz e a experiência desse mesmo com relacionamentos. Caso seu grau de afinidade não for bem grande, bem grande mesmo, esqueça isso, e se ele for inexperiente com relações amorosas, ser um daqueles homens bem românticos que comem na mão de qualquer moça, então esqueça também.

Caso você avalie que tem condições de relatar o fato ao seu camarada, seja cuidadoso. Pense bem no que você vai falar, nas palavras que você vai escolher, para soar verdadeiro e não acabar magoando ou despertando a ira do mesmo contra você, escolha um local bem calmo e sem muita gente por perto para relatar o fato, nunca se sabe como ele poderá reagir mediante esse tipo de situação.

Caso você avalie que isso seja inviável, o melhor que você pode fazer é apenas não dar moral para essa tal mulher e se manter fiel ao seu companheiro. Isso pode ser difícil, mas é o melhor que você pode fazer para preservar sua amizade, pois muitos homens não são capazes de enxergar a verdade, mesmo que ela esteja escancarada em sua frente, tenha em mente que a vida ensina e você não pode ter o controle sobre as escolhas de todos a sua volta.

0 comentários:

Postar um comentário