Dicas de viagens para fazer com a namorada





Sair da rotina do relacionamento é algo muito bom, e fazer uma viagem com sua companheira é uma das melhores formas de fazer isso e revitalizar seu relacionamento. Se você quer viajar com sua namorada, mas não tem ideia de onde ir, veio ao lugar certo, temos algumas boas dicas de destinos para que você possa realizar uma viagem bem legal com sua parceira.


Praia


Praia sempre será uma boa, até porque existem diversas opções em território nacional para você ir. Dê uma pesquisada na internet sobre os melhores destinos, há praias de todos os tipos e gostos no Brasil, é legal fazer esse tipo de viagem porque vocês podem fazer um simples bate e volta ou até passar um mês inteiro por lá juntinhos.


Cidades turísticas


O Brasil tem uma riqueza cultural e geográfica muito grande, há diversas cidades bem interessantes e diferentes das que você pode encontrar por aí. Pesquise por bons destinos que estejam de acordo com as suas necessidades e se aventure com sua parceira, sem dúvidas isso será uma experiência muito interessante.


Resorts


Resorts são excelentes lugares para se entreter e relaxar com sua namorada, e o melhor, há estabelecimentos desse tipo em praticamente todos os cantos do país. Veja bem, resorts não são hotéis, esses são lugares bem belos voltados para o lazer e relaxamento.


Interior


Pode parecer meio escroto para uns, mas a áurea de natureza e tranquilidade que uma cidade do interior tem é ótima. Destinos como esse são ótimos para relaxar, curtir a paisagem, conhecer um pouco da cultura local da cidade, etc, afinal, toda cidade de interior é meio única.


Chalé


Chalés de cidades do sul ou frias como Campinas por exemplo, são ótimas opções de viagem para você curtir com seu amor. Esse tipo de cidade geralmente tem alguns locais bem interessantes e bonitos para se visitar, além disso, será muito legal tomar um vinhozinho com sua companheira e ficar agarradinho com ela no frio.


Exterior


Viajar com sua namorada para fora do Brasil, sem dúvidas será uma experiência bastante interessante para ambos, caso você tenha aquela graninha sobrando. Viagens desse tipo geralmente aproximam muito o casal, pois ambos descobrem quase que um novo mundo juntos.


Procure por pacotes em agências de turismo


Procurar por pacotes especiais em agências de turismo pode ser ótimo, eles são especialistas nisso e tem coisas muito bem boladas. Lembro-me de uma vez que tentei proporcionar algo bacana para minha parceira e contratei o serviços de uma dessas, o pacote era assim: uma viagem de helicóptero pela cidade de São Paulo, em seguida eramos levados por um motorista particular para um restaurantebem chique, e por fim o nosso destino seria o motel, bem criativo não é mesmo?! rss.

0 comentários:

Postar um comentário