Como conquistar uma mulher lésbica




homem flertando mulher na balada

É normal um homem acabar se encantando e gostando de uma mulher, mas o que fazer quando essa mulher é uma lésbica e diz não gostar da fruta?! Situação complicada, não é mesmo?! É claro que uma mulher que se diz homossexual é muito mais difícil de conquistar do que uma mulher heterossexual, mas com muito esforço e a tática certa, quem sabe você não é capaz de mudar a cabeça dessa moça e chegar ao seu coração, se é isso que você quer, conquistar uma lésbica, veio ao lugar certo, podemos dar algumas dicas que lhe ajudarão a obter êxito na sua louca missão.


Seja amigo dela


Antes de mais nada, você deve se aproximar de seu alvo e conquistar sua amizade, por meio dessa amizade você terá sua confiança e mais abertura em relação a sua vida, esses são elementos necessários para chegar ao seu coração. Alcançar um grau forte de intimidade com essa tal moça lésbica é essencial para que a conquista seja possível, porque por meio disso, talvez ela possa acabar vendo que homens são muito mais interessantes do que ela pensava, e quem sabe essa garota lésbica tente arriscar algo com você pelo fato de você ser um cara bacana.


Coloque ela pra cima


Muitas mulheres lésbicas são inseguras demais, tentar mostrar para essa tal moça que você está afim que ela é uma pessoa linda, interessante e especial pode ajudar seu alvo a enxergar você de uma forma mais pura e afetuosa.


Não banque o idiota


Muitas lésbicas acham homens desinteressantes pelo fato de verem neles seres com personalidade infantil, insensível e medíocre, mostre que você é diferente. Tente mostrar que você tem a mente aberta, que não é do tipo que magoa mulheres, além de não ser um daqueles típicos idiotas que gostam de ficar se aparecendo por aí.


Use elogios categóricos


Nada de chamar de linda, gostosa ou falar de olhos claros, caso ela tenha, saia do clichê e use elogios específicos, únicos e diferentes, e dessa forma mostre que você é atento e realmente observa ela mais do que uma pessoa normal. Fale que você gosta do jeito como ela faz x coisa, da forma como ela lida com x coisa, de uma pintinha na bochecha dela, enfim, seja criativo elogiando algo diferente e assim você muito provavelmente irá conquistar a atenção dela. Olhar no olho e trata-la com firmeza e confiança, também são fatores que podem influenciar o sucesso nessa sua missão.


Dê indiretas


Dar algumas indiretas em uma garota lésbica é um ótimo método para fazer com que ela talvez se interesse por você e você possa ver se há chances de ficar com ela. Seja sútil, nada de forçar a barra, vá fazendo isso esporadicamente, sem desistir, e veja quais são suas reações perante sua atitude.

29 comentários:

  1. que vão todas pro inferno cambada de piranhas do caraio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá sem ódio...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. infantis, insensíveis e medíocres! :D
    ps: odiamos indiretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não querendo ofender o autor, mas o texto não chegou nem próximo de como relacionar com uma mulher (mesmo sendo lésbica, ok).
      E sim alguns homens são imaturos, insensíveis ou até mesmo anti higiênico, mas também não quero dizer que tudo isso pode estar incluso no pacote do sexo oposto das mulheres. Cada garota tem uma forma de se conquistar, afinal cada uma tem seu geito, que graça teria se todas fossem iguais! E as mulheres que aparecem por aqui, kk não é por acaso ... sabem o que eu quis dizer!!
      E se você chegou até aqui legal ganhei mais um(a) leitor(a).

      Excluir
    3. Ta mas... iai? qm quer pegar vc? tipo.. qm se importa?

      Excluir
  3. Ser agradável conta bastante, pra ambos os lados..se rolar, é sempre uma ótima experiência! Comprovado e aprovado.

    ResponderExcluir
  4. Ser agradável conta bastante, pra ambos os lados..se rolar, é sempre uma ótima experiência! Comprovado e aprovado.

    ResponderExcluir
  5. Vou te dar uma dica: mulher Lésbica gosta de MULHER, quem gosta de homens e mulheres é BISSEXUAL, portanto não existe Ex- Lésbica. ♥
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente, é bem simples: NÃO SE CONQUISTA MULHER LÉSBICA.

    Lésbica = mulher que gosta de mulher. Vc é mulher? Não? Então cai fora!! Pq os homens não conseguem entender isso? Se vc é um homem hétero e outro fica dando em cima de vc acha chato, uma falta de respeito, etc etc. Agora quando é mulher "não, vou mostrar pra ela que homens podem ser legais". Orientação sexual não é escolha! Não é um botão que você liga e desliga. Fala sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI AI SOU HETERO E JÁ PEGUEI 2 LÉSBICAS, para com isso

      Excluir
    2. Então são bi e não lesbicas ;)

      Excluir
    3. Então são bi e não lesbicas ;)

      Excluir
    4. Eu entendo você e também não acreditei no começo, achei estranho, e foi tão natural, primeiro uma amizade e faz 4 meses que passamos todos os fins de semanas e até mesmos dias de semana juntos, ela e algumas "testemunhas" me afirmaram que ela ficou com homens apenas na adolescência, desde a primeira vez que a vi, senti que foi diferente e a amo como nunca amei nenhuma mulher em toda minha vida e jamais irei desrespeita la, se um dia ela se for, se for realmente do jeito que você diz, torcerei para que ela continue sempre a mulher linda e de tamanho carater que conheci, mas enquanto ela estiver comigo somente quero ama la cada vez mais.

      Excluir
  8. Lesbica fica com homem porque eu ja fiquei com uma.

    ResponderExcluir
  9. E rapaziada não quera ser um conquistador com palavras ensaiada porque até mesmo que todas mulheres não são iguais só um conselho respeitar a mulher sempre seja o que ela seja
    Não sou melhor que ninguém mas não minha vida sou quero uma mulher que eu faça feliz e mim faça feliz

    ResponderExcluir
  10. Pode acontecer sim em um determinado período da vida a Lésbica ter um interesse maior por um homem com todas as qualidades a que se refere.Não que isso acabe necessariamente em relação amorosa. Já presenciei isso. Não que ela permaneça com o homem para sempre.Orientação sexual para muitas é opção sexual.Sabe o que é opção? Você faz opção pelo que é melhor, mais favorável. O que em alguns casos, torna-se desfavorável quando há decepção! Já vi alguns casos de lésbicas que retornaram a opção anterior por decepção, sofrimento, etc...E voltaram á primeira opção quando encontraram em um homem o amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  11. Não consigo ver a data do post, mas me parece recente e já tem algumas mulheres(provavelmente lésbicas) "revoltadas" falando que não adianta, lésbica gosta de mulher, não adianta querer mudar e tals...mas tá cheio de site pra lésbicas dando dicas de como pegar uma heterossexual e ta cheio de lésbicas que tentam pegar meninas heterossexuais. Porque então um homem não poderia tentar pelo menos, ficar com uma lésbica? Tenho um amigo que já conseguiu, acho que se o cara se apaixona e a lésbica ta solteira, não custa nada tentar, o máximo que vai receber é um "não". Claro que o cara não pode ser babaca e sair falando "é falta de pica" e etc...

    ResponderExcluir
  12. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  13. Eu estou apaixonado por uma amiga e ela é lésbica já tentei esquecer ela mais não consigo tentei me relacionar com outras mulheres mais não adianta eu gosto dela de verdade obs:ela não é tão bonita assim mais pra mim isso não importa eu quero assim mesmo ,a vida é tão injusta

    ResponderExcluir
  14. Eu estou apaixonado por uma amiga e ela é lésbica já tentei esquecer ela mais não consigo tentei me relacionar com outras mulheres mais não adianta eu gosto dela de verdade obs:ela não é tão bonita assim mais pra mim isso não importa eu quero assim mesmo ,a vida é tão injusta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me chama e add no face
      Bruno Renan Tsp, tô nessa situação Também :(

      Excluir
    2. tambem estou assim cara,é complicado :/

      Excluir
  15. Sou homem lesbico com a minha esposa e sou muito feliz .

    ResponderExcluir