Não escreva uma carta de amor para sua namorada!





Muitos homens sentem a necessidade de expressar tudo o que sentem pela namorada quando estão apaixonados, mandam flores, escrevem textos apaixonados no Facebook e até cartas, mas seria esse o tipo de postura certa que um homem que quer ver seu relacionamento fluindo bem deveria tomar? Bem, achamos que não e temos argumentos e fatos concretos que nos ajudam a provar isso e abrir sua mente para enxergar isso, para assim você ter sua companheira na sua mão, afinal, ninguém merece ficar sofrendo por mulher por apenas tentar ser bom.

Mulheres sentem uma certa repulsa por homens muito românticos, daqueles que sempre estão tentando provar seu amor de todas as maneiras possíveis. Pode ser duro para alguns, mas aceitar isso é necessário para se libertar da ignorância e ter uma visão clara de como as coisas realmente funcionam, ao manter esse tipo de postura você não estará conseguindo conquista-la mais ainda, muito pelo contrário, está mostrando que está dominado e vulnerável, um prato cheio para muitas deitarem e rolarem sobre você, e assim fazer você sofrer.

Geralmente quando escrevemos uma carta de amor, colocamos todos nossos sentimentos lá e tentamos nos expressar da melhor forma possível, temos todo o cuidado para sermos originais, etc. Agora você deve estar se perguntando, qual o problema disso além do ponto de ser romântico, como dissemos anteriormente ? Bem, com esse tipo de postura você entrega o jogo, mostra tudo o que sente, e um dos charmes que mais fazem as mulheres se interessam pelos homens é o seu ar de misterioso, aquela incerteza que ele lhe dá, Moças sempre tentam conquistar mais ainda um rapaz com essa conduta e relutam para descobrir o que se passa em sua mente, mas um homem que fala tudo o que sente é previsível, e não há nenhuma áurea charmosa de misterioso sobre ele.

Então você deve escrever uma carta de amor para sua namorada ? Definitivamente não, isso pode até ser interessante para ela, mas se você preza pelo seu relacionamento, tenha em mente que isso pouco ajudará, aliás talvez até destruirá. Pode não ser de cara, mas ao processar todas informações dali, sua companheira te tratará de um jeito menos cuidadoso, quer alegrar sua namorada ? Leve ela para algum lugar interessante, compre uma lembrancinha, faça alguma surpresa, mas essa parte de surpresa e lembrancinha tente dosar bem, pois se você fizer isso sempre, além de gastar toda a sua grana, estará sendo previsível, mulheres detestam homens previsíveis.

24 comentários:

  1. Ótimo artigos, fala a mais pura verdade. A mulher vive sempre no seu mundo sem lógica. Estou seguindo as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a bca,o Eudes José, falou o certo msm

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ....concordo parcialmente!! Acho que a dosagem seria o mais correto.,dosagem no sentido de não ser frio demais e nem romântico demais.Tenho em mente,que é bom conhecer um pouco a mulher que vc esta lidando,se for uma mulher que tenha problemas com auto estima,mulheres que tenham dificuldades com o auto amor ela deverá ter tendencia ao passar do tempo não valorizar o seu amor por ela. Particularmente eu encontraria dificuldade em não expressar o que eu realmente sinto pela mulher que eu amo por mais anti sedutor que fosse...O mais correto é o homem se amar e se aceitar,por si só isso já seria sedutor... para a mulher que automaticamente o aceitaria e o amaria!!

    ResponderExcluir
  4. ....concordo parcialmente!! Acho que a dosagem seria o mais correto.,dosagem no sentido de não ser frio demais e nem romântico demais.Tenho em mente,que é bom conhecer um pouco a mulher que vc esta lidando,se for uma mulher que tenha problemas com auto estima,mulheres que tenham dificuldades com o auto amor ela deverá ter tendencia ao passar do tempo não valorizar o seu amor por ela. Particularmente eu encontraria dificuldade em não expressar o que eu realmente sinto pela mulher que eu amo por mais anti sedutor que fosse...O mais correto é o homem se amar e se aceitar,por si só isso já seria sedutor... para a mulher que automaticamente o aceitaria e o amaria!!

    ResponderExcluir
  5. Site escrito de virgem para virgem. Obviamente quem está por trás disso ou a - é um piadista de péssimo gosto ou b - o mais perto que chegou de interagir com uma mulher foi quando a recepcionista do restaurante deu boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Afirmo que tudo que leio aqui nesse site nao é ficçao, incrivel mas na maioria das vezes temos que ser o contrario com elas. mulher adora ferrar um homem bonzinho demais

    ResponderExcluir
  7. Afirmo que tudo que leio aqui nesse site nao é ficçao, incrivel mas na maioria das vezes temos que ser o contrario com elas. mulher adora ferrar um homem bonzinho demais

    ResponderExcluir
  8. ( errei o post na hora de comentar :p)
    Hmm, acho que não devemos generalizar sabe? Descobri essa matéria por acaso e sei que pode vir comentários me julgando de feminista, mas se o cara quiser escrever carta, deixa ele. Não tem problema algum. Algumas mulheres (eu por exemplo) gostam de receber afeto e essa é uma boa maneira de demonstrar o carinho.
    Não tem uma regra quando realmente está gostando de alguém. Apenas faça o que achá necessário e boa. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, "faça algo que achar necessário!, pra depois ser humilhado pela mulher, como vejo muitos passando por isso kkk

      Excluir
  9. Blog babaca, escrito por um babaca e feito para outro babaca. Homem que se garante não precisa de joguinho, muito menos deixar a mulher insegura pra ter que se sentir superior a ela e manter seu interesse. Pare, isso só funciona com tolas! No dia que vcs encontrarem uma mulher de igual para igual, vai ver que na prática joguinhos como esse caem por terra. Sabe pq ? Porque uma mulher que se garante (caso algum homem tenha a sorte de tê-la) não se deixa levar ou influenciar pelo comportamento do homem que tem ao lado. Até porque se o cara se basta tanto assim, porque está cometendo a "fraqueza" de namorar ? Vá viver sozinho, oras. E mais, se uma mulher começa a tratar o cara com desleixo e pouca consideração porque ele é romântico e gosta dela, meu filho, caia fora que isso não é mulher pra vc. O errado é querer generalizar dizendo que se o cara for romântico, as mulheres vão "deitar e rolar". Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Dutra. Meus parabéns a VC pois no mundo em que hoje vivemos e muito itulerancia mecenaris deficiência piciquica e metal por causa disso hoje eu tenho que ter o poder o domínio pra esta no comando PIS não e bem a sim mulher de verdade merece se lenbreda o quento ela e importante em nossa vida e pra sociedade e bem por ai que os relacionamentos estão resgatando mas rápido que estas fabricasies modernas mulher que te valoriza tem que receber. Flores pelúcia tomar sorvete caminhar na praça a mulher gosta de saber que tem muita importância e grande valor pra VC

      Excluir
    2. Fernanda Dutra. Meus parabéns a VC pois no mundo em que hoje vivemos e muito itulerancia mecenaris deficiência piciquica e metal por causa disso hoje eu tenho que ter o poder o domínio pra esta no comando PIS não e bem a sim mulher de verdade merece se lenbreda o quento ela e importante em nossa vida e pra sociedade e bem por ai que os relacionamentos estão resgatando mas rápido que estas fabricasies modernas mulher que te valoriza tem que receber. Flores pelúcia tomar sorvete caminhar na praça a mulher gosta de saber que tem muita importância e grande valor pra VC

      Excluir
    3. Fernanda Dutra. Meus parabéns a VC pois no mundo em que hoje vivemos e muito itulerancia mecenaris deficiência piciquica e metal por causa disso hoje eu tenho que ter o poder o domínio pra esta no comando PIS não e bem a sim mulher de verdade merece se lenbreda o quento ela e importante em nossa vida e pra sociedade e bem por ai que os relacionamentos estão resgatando mas rápido que estas fabricasies modernas mulher que te valoriza tem que receber. Flores pelúcia tomar sorvete caminhar na praça a mulher gosta de saber que tem muita importância e grande valor pra VC

      Excluir
    4. Fernanda Dutra. Meus parabéns a VC pois no mundo em que hoje vivemos e muito itulerancia mecenaris deficiência piciquica e metal por causa disso hoje eu tenho que ter o poder o domínio pra esta no comando PIS não e bem a sim mulher de verdade merece se lenbreda o quento ela e importante em nossa vida e pra sociedade e bem por ai que os relacionamentos estão resgatando mas rápido que estas fabricasies modernas mulher que te valoriza tem que receber. Flores pelúcia tomar sorvete caminhar na praça a mulher gosta de saber que tem muita importância e grande valor pra VC

      Excluir
  10. Parabéns pelo seu comentário Fernanda Dutra...foi o comentário mas completo e real que já li, não só aqui nesse blog,mas no geral...Concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  11. Tudo que leio nesse blogue ate agora é verdade..Todas as mulheres que tratei com ampr e carinho me humilharam..Ao mesmo tempo os gajos que tratavam elas pior do que lixo comiam elas todas..Depois de serem usadas ao ponto de ficarem na carcaça ai sim correm para um babaca com desculpa que estavam ATRAIDAS..Quando uma mulher ataca esse blogue deve ser ignorada completamente porque nao sabem o que falam..

    ResponderExcluir
  12. Tenho 45 anos de idade realmente hoje em dia é difícil de saber creio que é uma questão de sorte hoje o mundo a mídia faz com que as mulheres se tornem Auto disse muitas tem na cabeça que não precisam de homem pilota um avião outro dia tava vendo uma reportagem na TV Cultura de uma juíza escritora de dois livros ela disse as mulheres Lutaram muito pela independência hoje elas têm em Dependência e não sabe o que fazer é o que tá acontecendo antigamente as mulheres se um homem como seu amigo companheiro protetor até mesmo como um pai hoje as mulheres não estão os homens como se fosse simplesmente um amigo acredito que é uma questão de sorte pois o mundo hoje a mídia tudo faz com que as mulheres pensam assim

    ResponderExcluir