Sobre mulheres que são "maltratadas" por cafajestes





Sabe aquela garota linda, doce, meiga e gentil que tem milhares de qualidades, mas ama um cara totalmente errado e sem caráter, daqueles que você fica até com raiva do que ele a faz passar ? Esse cara não tem tanta culpa assim, e aquela moça não é tão inocente como você pensa, casos como esses são mais frequentes do que se pensa. e é sobre isso que iremos falar no nosso post de hoje.

Quando era mais inexperiente, já gostei de uma garota que era perdidamente apaixonada por um cafajeste nato. Ele mantinha rolo com outras mulheres, a mal tratava, não dava atenção, resumindo, ele era aparente um cara mal, tão "mal" que me fazia ficar com raiva dele, raiva do que ele fazia essa minha tal amada passar, e mesmo assim ter a chave de seu coração em suas mãos.

A minha vida toda fiquei com raiva não só desse sujeito, mas com raiva desse tipo de sujeito, mal sabia eu que a culpa de tudo isso não era dele. Agora se a culpa não é dele, então de quem ela é ? Isso mesmo, essa culpa era da tal mulher, elas reclamam, choram e dizem que esses não valem nada, mas são elas que caem na própria armadilha e sempre correm atrás dos mesmos.

Mulheres desde o principio sabem exatamente com o que estão lidando, mas você sabe, mulher é um bicho teimoso. Elas gostam de homens mais difíceis, daqueles que não dão tanta bola para elas, indisponíveis, etc, isso porque 99% dos homens tendem a ficar 24 horas em cima delas as babando, então some isso ao seu instinto natural de que elas geralmente tem tendência em acreditar que podem conquistar e dominar qualquer homem,

Mulheres justamente correm atrás desse tipo de rapaz por livre e espontânea vontade, e continuam correndo por acreditar que ela um dia poderá domá-lo, mas nem todo homem é bobo. Muitos desses homens não cedem, ou até dão pequenas doses de esperança e ilusão, o que as fazem acreditar que um dia elas irão tê-los em suas mãos, mas elas realmente não irão ter.

Toda mulher sabe bem com o homem que ela está lidando, e se ela não sai dessa situação é por que ela acredita naquilo que falamos anteriormente. Isso também acontece com ex namorados que elas ficam apaixonadas por anos, elas tem esperanças em coloca-los em sua mãos, esses dão pequenas doses de esperança, mas no fundo só querem relações sexuais e acabam fazendo elas cederem na tentativa de tentar conquistá-los por completo.

E pode parecer controverso, mas isso é comprovado psicologicamente. Homens que batem em mulheres ou humilham elas moralmente com palavras colocando suas auto estimas lá embaixo, geralmente conseguem despertar mais ainda seu amor e tendem em buscar aprovação de seu parceiro mais ainda. Eu sei, isso é absurdo, mas não podemos lhe omitir a verdade, claro que não é com todas mulheres que isso acontece, mas com uma grande parte, então por aí já entenda o quão traiçoeira é a lógica feminina.

Não tenha dó daquela sua amiguinha ou paixonite que está gostando de um fdp, a culpa é unicamente dela. Se o homem faz o que faz, e ela acredita, trouxa é ela, entender esse tipo de comportamento é essencial para não quebrar a cara no futuro ou criar um ódio desnecessário, eu sei que isso é algo que talvez deixe você bravo com o sexo feminino, mas você não deve, não leve para o pessoal, apenas assimile isso para lidar melhor com as moças que entrarem em sua vida, até porque isso está enraizado biologicamente em cada uma delas.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. Concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres infelizmente gostam de homens que nem sempre estão juntos com elas e disponíveis no momento que elas querem... Já fui certinho em 4 relacionamentos e só acabei me ferrando e no meu quinto namora estava me acontecendo a mesma coisa, aí consegui esse site e pra mim é o melhor que já vi em toda minha vida.... Esse sim diz como devemos tratar um mulher e pode ter certeza funciona e se fizer tudo isso e não der certo, mesmo vc ter sido bonzinho seu relacionamento iria acabar..... Estou seguindo todo que leio nesse site e é impressionante com funciona....

    ResponderExcluir
  4. ah pelo amor de Deus! então as mulheres que são agredidas e assediadas devem amar a pessoa que a violentou, não ?! faça-me o favor... existem tipos de pessoas, não generalize nem fique inventando história. esse site é feito por um homem q coloca seus pensamentos aqui, onde estão as mulheres dizendo q amam ser agredidas, q são apaixonadas por aqueles q as xingam e humilham ? eu já fiquei com um cara durante 2 anos, foi meu primeiro relacionamento, e começamos a namorar pq ele estava se fazendo de gentil e ombro amigo numa fase difícil minha. sendo q só queria me levar pra cama. a cada momento dps q ele me xingava e me agredia psicologicamente eu me achava um lixo, estava e continuava com ele pq acreditava q devia isso a ele por ter me ajudado no começo, não por amor, e sim por medo. portanto, não generalize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Giovanna. Primeiro leia atentamente o texto de novo. Ele não generalizou, ele apenas apontou que a maioria das mulheres tem tendencia a idealizar quem as trata mal, o que na minha opinião é verdade. Você é quem generaliza dizendo que as mulheres não gostam de serem humilhadas. Na verdade há três tipos: 1. as que se humilham pros cafajestes; 2. as que verdadeiramente gostam dos bonzinhos (minoria) ; 3. As que preferem um homem responsável e de caráter (mas não bonzinho e disponível).

      Excluir