Ela fala que gosta de você, mas te deixa confuso ?





Talvez você ache que está acontecendo algo único com você, mas acredite, isso é mais frequente e comum do que se parece. Muitas mulheres dão pequenos sinais de que gostam de um cara, dizem coisas fofas, etc, mas depois estranhamente agem de forma fria, não correm atrás e não se parecem tão interessadas como antes, se esse tipo de comportamento feminino se enquadra com o de alguma mulher que você gosta, veio ao lugar certo, iremos não só lhe ajudar a entender o porquê disso acontecer, mas a driblar esse terrível joguinho emocional que algumas mulheres adoram tanto fazer.


Mulheres não são seres estáveis emocionalmente como homens, a prova disso são seus períodos menstruais que fazem elas ora ficarem sensíveis, ora raivosas e assim por diante. Muitas vezes essas mulheres podem esfriar seu fogo por você, seja por você ter sido muito romântico e ter feito o ego dela ir lá em cima, ter outro cara na jogada ou simplesmente por nada, isso seria algo até fácil de lidar, mas ao manter esse tipo de postura meio indiferente e distante, muitas mulheres dão alguns pequenos sinais de afeto para confundir um homem.

Esses pequenos sinais são o que ferram tudo. Muitos homens creem que suas amadas estão passando por alguma situação difícil, que no fundo elas gostam deles, mas realmente não é isso que rola, quando isso acontece, você deve ser racional e totalmente estrategista caso não queira perder essa relação. Mulheres A M A M o fato de ter homens correndo atrás delas, então ao agir dessa forma, elas dão essas pequenas doses de esperança e carinho para que o homem não se distancie e continue lutando por ela, mas você não deve cair nesse joguinho ridículo.

Você não precisa ficar com raiva disso, isso é algo biológico, nada pessoal, apenas não se permita abalar. Primeiramente tenha em mente que você não tem mais dúvidas em sua mente, toda a situação já foi esclarecida por um homem experiente que sabe lidar muito bem com mulheres, apenas prepare-se para lidar com isso.

A primeira coisa que você deve fazer é ir tentando ponderar seu apego, você não pode ser um escravo emocional dependente dessa tal moça, sua felicidade e bem estar não podem depender disso, se depender você está ferrado. Em seguida, o que você deve fazer é ser frio, seja frio e seco, mas sem dó, porque alguém aqui não teve dó de seu coração, seja mais frio como ela, ao agir dessa maneira ela vai assimilar que essa tática emocional não está funcionando com você.

Ao pagar na mesma moeda, ela sem dúvidas perceberá e saberá as razões de seu comportamento, a tal mulher pode até perguntar o que aconteceu, mas não se emocione, diga que não é nada. Se ela estiver chata, seja chato, se ela ficar dias sem falar com você, fique dias sem falar com ela, se ela for monossilábica, seja monossilábico e assim por diante. Por mais absurdo que isso possa te soar, esse tipo de comportamento das mulheres é apenas um teste que serve para ver se você corre atrás dela, e assim pisar ainda mais em você, você deve agir exatamente como falamos, assim você fará com que ela pare com essa palhaçada, porque ela verá que você não irá ceder, não há lugar para homens fracos em um relacionamento.

Deixe claro que isso não vai funcionar com você, homens de verdade não se deixam atingir por truques baratos de mulheres. Algo que pode ajudar a isso funcionar mais rápido é tirar foto em balada com amigos, tirar foto com amigas e deixar ela perceber que não é a única pessoa de sua vida, mulheres ficam derretidas por homens com alto prestigio social. Caso tudo isso não dê certo, o que creio que seja meio impossível se executado de maneira certa, o que você deve fazer é simplesmente lidar com isso de cabeça erguida, no fundo isso nunca daria certo e ela só queria um capacho que ficasse correndo atrás dela, agradeça por não ter se afundado mais ainda nos jogos de uma verdadeira piranha.

20 comentários:

  1. Gostei pacas do texto. Foi o melhor, mais sucinto e claro que li. Tá certo.

    ResponderExcluir
  2. Bom texto, resumiu tudo o que eu penso.

    ResponderExcluir
  3. ótimo me fez pensar melhor quando for agir com as mulheres e ser melhor do que elas !!!

    ResponderExcluir
  4. foda valeu tem alguns detalhes a mais mas e basicamente fazer o mesmo que ela faz com voce (Ex: ela foi fria de voce sentir a frieza seja no mesmo nivel de frieza ) .

    ResponderExcluir
  5. As vezes a mulher deseja apenas que o homem note onde errou, mude alguma atitude, seja mais carinhoso, mais atencioso. As vezes é só isso que ela deseja que vocês notem. Não é maldade. É que as vezes ela até gosta, mas se cansa de tanta desatenção, por exemplo. É bom antes de seguir tais dicas analisar bem a situação! Cada caso é um caso!

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga me enrolo 9 meses ela falo q ia namora comigo so q ela falo q tava "confusa" eu sofri d+ com esses 9 meses ai eu nao qria ter um relacionamento com ela mais kkk dps de uns dias ela tava com outro cara

    ResponderExcluir
  7. eu estou passando por uma situação assim. Tenho uma mulher que estou terrivelmente apaixonado, quando saímos ponho música romântica no tablet enquanto namoramos no parque, tiro alguns minutos para ela no meu trabalho e conversamos, luto com a família dela que me odeia e ela simplesmente é fria, eu digo que é a mulher da minha vida etc... e ela só me magoa. As vezes tento deixá-la mais já tornou abto falar com ela. E o pior pela Internet, pois moramos longe e só nos vemos 1 vez por mês. Acho que não tem um cara mais fodido que eu. 😔 MULHERES afss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. por favor. nao faça isso. Posso dizer com toa a certeza que isso que voce faz no momento não funciona e o efeito é contrario, so afasta. A ÚNICA forma é voce desapegar mesmo, desacostumar mesmo e eu te dou certeza de 99% de que ela volta a te procurar e vai se interessar mais se voce para de agir como principe encantado.

      Excluir
  8. Show de bola...concordo plenamente... abraço...

    ResponderExcluir
  9. Show de bola...concordo plenamente... abraço...

    ResponderExcluir
  10. A garota vive falando q sou dela, fala até nos comentários, só q teve um comentário q ela me chamou de "amiguinho" eu n aguentei e falei q ela terá q mudar e ela voltou a me chamar de meu amor, mas será q tenho uma boa chance cm ela?

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo. Temos q parar de correr atrás dessas piranhas!

    ResponderExcluir
  12. O problema é quando uma otária sente algo especial pelo cara, ele joga no lixo... Acho as relações humanas muito complexas. Não se resume em um artigo de um cara que se diz o dono da verdade.
    Só me encomodei porque aconteceu comigo. Mas, para a minha sorte, meu amor, teve sensibilidade em um certo momento. Estou noiva.
    Moral da história: Toda regra tem sua excessão! ;)

    ResponderExcluir
  13. O problema é quando uma otária sente algo especial pelo cara, ele joga no lixo... Acho as relações humanas muito complexas. Não se resume em um artigo de um cara que se diz o dono da verdade.
    Só me encomodei porque aconteceu comigo. Mas, para a minha sorte, meu amor, teve sensibilidade em um certo momento. Estou noiva.
    Moral da história: Toda regra tem sua excessão! ;)

    ResponderExcluir