Atitudes de uma mulher madura e bem resolvida





Todo homem de verdade sonha como uma mulher madura ao seu lado. Uma mulher que tem esse tipo de mentalidade consegue deixar o relacionamento empolgante e raramente ocorrem brigas ou atritos com essas mulheres na relação. se você mulher gostaria de saber como é o comportamento de uma de uma legitima mulher madura para assim poder agradar algum homem e poder ter um bom relacionamento, então fique tranquila, nesse post iremos ajuda-las a como decifrar o comportamento dessas moças, para que você assim também possa agrega-lo em sua vida.


Uma mulher madura demonstra confiança


A grande maioria das mulheres são inseguras, já as mulheres maduras não tem esse tipo de mentalidade ou não demonstram ela para que não ocorram brigas e desgaste no relacionamento. É normal ter insegurança e ter um pouco de ciúmes, mas se essa falta de segurança começar a deixar seu parceiro sufocado, gerar atritos, então talvez seja hora de ponderar seu comportamento. Deixe seu parceiro curtir com seus amigos, não fique querendo saber aonde ele está a cada segundo e ligando para ele de 30 em 30 minutos, etc.


Uma mulher madura tem um bom papo


Geralmente as mulheres são muito superficiais, seus papos são sobre novelas, mundo da celebridades, estética, a vizinha, etc. Uma mulher madura tem alguma cultura e sabe conversar sobre diversas coisas interessantes e manter essa conversa de modo que ela seja interessante e agradável.


Uma mulher madura não fica criando caso por tudo


Mulheres adoram criam caso e brigar por inúmeros motivos superficiais, isso pode atordoar qualquer homem e desgastar um relacionamento. Mulheres maduras sabem que brigas babacas não levam a nada, então elas tentam relevas coisas bestas, pois diferente da maioria das mulheres elas conseguem ver o lado do outro e entender que as vezes o atrito é desnecessário.


Uma mulher madura não faz jogos psicológicos com seu parceiro


Vagab#%#$ adoram causar um inferno mental com homens e fazer eles sofrerem em sua mão, mas as mulheres maduras não precisam disso. Elas não ficam tentando fazer ciúmes, não ficam de papinho com "amigos" homens, não tenta manipular seu parceiro e nem brinca com seus sentimentos, pois elas se garantem e não precisam desse tipo de coisa para alimentar seu ego.


Uma mulher madura não tenta pagar tudo na mesma moeda


Mulheres com mentalidade de garotinhas sentem necessidade de dar o troco em um homem se ela não gostou de algo, já as mulheres maduras sabem perdoar e relevar as coisas, pois sabem que guardar magoa das coisas não leva a nada e que as pessoas as vezes falham.


---

De maneira geral é esse o comportamento de uma legitima mulher madura, sem colocar e tirar nada. Caso você falhe em algum desses campos, então tente trabalha-los melhor, além de isso ser bom para todas pessoas com quem você se relacionar, acima de tudo isso vai ser bom para você !

26 comentários:

  1. Eu vivi isso recentemente, fiquei com uma mulher que se dizia madura, mas que no fundo suas atitudes eram sempre infantis. Mesmo que tenha sido pouco tempo, acabei gostando dela pela proximidade e intensidade do relacionamento, mas quando acabou ela apenas tirou seu corpo fora e quis viver de joguinhos ao invés de ter uma conversa franca e verdadeira comigo, que sempre a respeitei. Fica a dica, não confiar muito no que as mulheres transparecem e desmitificar esse mito de que mulheres amadurecem mais cedo, no geral, a maioria é insegura e se fecham em seu casulo de fantasia, ai cabe ao homem fazer seu papel e brecar isso tudo e não fazer papel de idiota, mesmo que goste.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo!!! O que me pega é a insegurança!!! Depois que tivemos um filho ela veio com tudo! Sempre fui uma mulher bonita, segura, e tinha um marido apaixonado por mim e eu era uma mulher louca por ele!!! Todos dizem que estou linda depois que me tornei mãe, mas estou meio sem tempo pra investir no meu casamento, e com isso as coisas se esfriam e a insegurança veio! Mas vamos a luta rs, reconquistar meu maridão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo artigo!!! O que me pega é a insegurança!!! Depois que tivemos um filho ela veio com tudo! Sempre fui uma mulher bonita, segura, e tinha um marido apaixonado por mim e eu era uma mulher louca por ele!!! Todos dizem que estou linda depois que me tornei mãe, mas estou meio sem tempo pra investir no meu casamento, e com isso as coisas se esfriam e a insegurança veio! Mas vamos a luta rs, reconquistar meu maridão!!!

    ResponderExcluir
  4. Felizmente (ou infelizmente, para vocês) mulheres maduras estão completamente fora da liga de qualquer um que acredita nesse monte de resíduos escatológicos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, "mulheres maduras não ficam de papinho com amigos homens". E devem tbm vestir hijab (lenço que as muçulmanas usam) e andar atrás do namorado-marido-ficante.
    Em contrapartida, o namorado-marido-ficante tem altos papinhos eróticos no inbox do Facebook ou no Whatsapp com as não-maduras.
    Que papinho mais machista esse do texto, heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei na mesma coisa, inclusive no hijab, que até pensei em usar por causa de um ex meu que é muçulmano.
      Incrivel como algumas dicas são mais furadas do que as ações que algumas de nós temos que tomar

      Excluir
    2. Parece que a carapuça serviu, hein?

      Amadureça.

      Excluir
    3. Creio que houve um erro de interpretação do contexto em que tal frase foi colocada.Releiam.

      Excluir
  6. Eu acho que este blog se contradiz muito. Em outros artigos vivem falando pros homens fazerem joguinhos com as mulheres, "não responda imediatamente", "mostre-se frio e seco" e depois falam que mulheres maduras não usam joguinhos. E os homens, cadê os homens maduros? Por que utilizar este tipo de artimanha com outros e reclama quando acontece com você? Na verdade, é um profundo medo de se machucar e de confiar na pessoa que está ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi a mesma coisa... Engraçado como quem quer dar conselhos não consegue ser coerente.

      Excluir
    2. Porque homens e mulheres tem mentalidades diferentes e reagem diferente as mesmas coisas. Se liga.

      Excluir
  7. Olha... não é por nada, não, mas só pelo fato de você começar com a frase "se você mulher gostaria de saber como é o comportamento de uma de uma legitima mulher madura para assim poder agradar algum homem e poder ter um bom relacionamento", isso já demonstra que vc não sabe bem o que significa ser maduro.

    Uma mulher madura não o faz para agradar a uma pessoa, nem para ter um bom relacionamento... o faz simplesmente porque é BOM ser uma pessoa madura, estando na situação que esteja.
    E você pode ter certeza: uma mulher madura não vai querer, de forma alguma, estar com um homem que ache que ela deve ser madura para agradá-lo...

    Já começou errado... MUITO errado.

    ResponderExcluir
  8. Façamos o que sentirmos bom pra nós e pronto o resto vem por adição. Siga o coração, não o ego e viva a felicidade real.
    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Bah, senti um ar machista, a mulher é muito cobrada e sempre a culpada de todas as brigas. Porém esquecem que tem homens imaturos também. A mulher dá conta da casa, trabalha fora, estuda e quando chega em casa cansada, as vezes estressada, e ainda tem que servir o marido e aceitar tudo o que ele diz. Sendo que ele trabalha fora como a mulher, mas se acha no direito de ficar de perna para o ar e ainda dizer que a mulher é infantil porque não fez as coisas ou não disse o SIM que ele esperava. Caramba, isso não é uma caminhão de pesado e sim um navio cargueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos generelisar! sou casada e não sou nenhuma Amélia. Por que sempre fui muito Clara com o meu marido sobre isso... Se ele queria uma Amélia ele deveria buscar uma troxa por ai, ele aceitou numa boa sobre isso, so eu estou trabalhando em casa; ele limpa, faz comida, cuida dos nosso gato e lava a roupa, quando ele tava trabalhando agente sortiava as tarefas. A mesma coisa o relacionamento da minha mãe e da minha irmã... vai muito do relacionamento se a mulher aceita isso ai não tem o que fazer, por que se ela quer ser ouvida e ser levada em consideração tem que fazer por onde e tem que ver com quem a pessoa se relaciona.

      Excluir
  10. Bah, senti um ar machista, a mulher é muito cobrada e sempre a culpada de todas as brigas. Porém esquecem que tem homens imaturos também. A mulher dá conta da casa, trabalha fora, estuda e quando chega em casa cansada, as vezes estressada, e ainda tem que servir o marido e aceitar tudo o que ele diz. Sendo que ele trabalha fora como a mulher, mas se acha no direito de ficar de perna para o ar e ainda dizer que a mulher é infantil porque não fez as coisas ou não disse o SIM que ele esperava. Caramba, isso não é uma caminhão de pesado e sim um navio cargueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é desse jeito mesmo eles quer que agente sejamos burros de carga se a gente estar doente ou cansadas mais mesmo assim a gente tem que tá ali servindo eles e ainda não agradece e só reclamao eu queria era que eles passasem um dia de mulher aí eles iam dar mais valor a gente mais já que isso nao podem acontecer então agente e que tem que se valorizar e crescer mais né e parar de querer botar esses homens em primeiro lugar na nossa vida bjs

      Excluir
    2. Com certeza é desse jeito mesmo eles quer que agente sejamos burros de carga se a gente estar doente ou cansadas mais mesmo assim a gente tem que tá ali servindo eles e ainda não agradece e só reclamao eu queria era que eles passasem um dia de mulher aí eles iam dar mais valor a gente mais já que isso nao podem acontecer então agente e que tem que se valorizar e crescer mais né e parar de querer botar esses homens em primeiro lugar na nossa vida bjs

      Excluir
  11. Vcs vão achar rapidinho essa mulher se pararem de escolher tanto pela aparencia...senão vão ficar chupando o dedo esperando a princesa encantada e perfeita aparecer kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Para mim esse esse blog vai me ajuda e muito estou mudando de personalidade e mentalmente e também preciso amadurecer muito que é o mais importante eu agia muito como se eu fosse uma criança ..
    Espero que eu consiga ser uma mulher a
    de verdade e muito madura. Para mim não erra em nada claro que tenha alguns imprevistos e alguns erros aconteça mais vou me esforçar para não fazer nada de errado está na minha hora de ser uma mulher de verdade e não. Ser mais criança .... Obrigada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai conseguir pq eu também sou assim como vc criancinha mais eu estou amadurecendo muito pq eu deixei de botar meu marido en primeiro lugar na minha vida e comecei a mi amar mais asima de qualquer coisa tente ser madura para vc mesmo e não para que ele veja que vc amadureceu tabom linda faça isso. Para vc ver que vai dar certo depois me conta bjssa Deus ama vc mais do que tudo é todos

      Excluir
    2. Vc vai conseguir pq eu também sou assim como vc criancinha mais eu estou amadurecendo muito pq eu deixei de botar meu marido en primeiro lugar na minha vida e comecei a mi amar mais asima de qualquer coisa tente ser madura para vc mesmo e não para que ele veja que vc amadureceu tabom linda faça isso. Para vc ver que vai dar certo depois me conta bjssa Deus ama vc mais do que tudo é todos

      Excluir
  13. Eu me chamo Liliane eu acho que esse artigo e muito útil para a as mulheres que são iguais a mim vou falar como eu sou com meu marido . Sou uma mulher muito ciumenta de mais não gosto que meu marido tenha amizades com mulheres e nem com os amigos dele quero que ele fique preço au meu mundo não gosto que ele saia com os amigos só quero que ele fique ali com migo faço briga por qualquer coisa para resumir eu sou assim impulsiva.

    ResponderExcluir
  14. Continuado o meu comentário pois é eu sou assim é para as mulheres que são assim iguais a mim e que tente mudar pq eu estou tentando também eu sei que é muito difícil mais não é impossível se amém mais pq agente tem que mostrar o nosso valor asima de tudo pq homem nenhum reconhece como a mulher e batalhadora e maravilhosa nunca faça uma coisa pensando que ele vai reconhecer pq não reconhece tá mulher vamos nos dar mais valor e não se igualar a essas mulheres sem valor que os homens preferem o importante é que Deus nos ama mesmo agente ser assim ele sim nois reconhece ob e eu espero que esse meu comentário seja útil Jesus ama a nois todos e nada contra vcs não homes mais vcs tinha q ser mais iguais as mulheres só reflitam como vcs sériao se vcs fossem iguais a nois beijos para vcs mulheres que são a melhor coisa que Deus criou no mundo ...

    ResponderExcluir
  15. boa noite muito bom elente eu adoro mulher madrua tenho 40 anos estou em busca de uma acima de 55 ecelente texto parabens

    ResponderExcluir