Como lidar e conquistar uma mulher depressiva




mulher triste indiferente depressão

Pessoas depressivas são geralmente bem mais difíceis de se lidar, além disso elas são bem mais enigmáticas e indecifráveis. Lidar com uma mulher depressiva obviamente é bem diferente de lidar com uma mulher em seu estado emocional normal, elas pensam de forma completamente diferente, se você conheceu uma mulher que se encontra nesse triste estado e está confuso, não se preocupe, podemos ajudar você a lidar com isso e conquistá-la.


Demonstre apoio e carinho


Geralmente mulheres depressivas se sentem solitárias, então mostrar que ela tem alguém ao seu lado é uma boa. Mostre para essa garota que ela pode contar com você para o que precisar, que ela é uma pessoa especial e que não deveria ficar assim, mostre que ela é uma pessoa que tem seu valor e faça-a enxergar isso.


Faça ela se sentir protegida


Mulheres já biologicamente buscam proteção, então coloque isso na balança e some ao fato de que moças depressivas são bem mais frágeis. Você não precisa ficar dando 1000 conselhos e soluções para essa tal mulher, longe disso, o que você deve fazer é de vez em quando dar uns abraços nela, ser um homem, HOMEM, que demostra segurança através de suas atitudes e gestos e fornece apoio, isso sem dúvidas fará com que ela se sinta mais protegida.


Traga emoções para a vida dela


Uma moça depressiva, não tem muitas alegrias e não vive muitos momentos alegres, então se você deseja conquistá-la, trate de proporcionar isso a ela. Leve essa mulher para passear no parque, para jantar, para viajar, esses tipos de programas vão fazer com que essa tal garota se sinta mais viva e associe esses momentos de felicidade a você. Caso você seja um cara que não tem criatividade para bolar bons programas, não há problema, temos um artigo em nosso blog que pode ser bastante útil e ajudar você nessa missão, clique aqui e confira.


Saiba seu limite


Muitos homens exageram na dosagem de carinho e atenção e acabam estragando tudo, você pode dar muito disso sem problemas. Quando você perceber que ela está mais monossilábica, mais fria e indiferente, faça o mesmo, geralmente mulheres, mesmo que depressivas, tendem a se achar a última bolacha do pacote quando são muito paparicadas, então se isso acontecer fique meio frio e indiferente e mude gradualmente conforme ela mudar, mas sempre esteja um passo atrás dela, se ela te dar uma mão, dê 3 ou 4 dedos, e assim por diante. É meu caro... tem que saber jogar.


Não tente entender muito


Pessoas depressivas se sentem incompreendidas, e realmente são, então não tente tratar isso como algo simples ou de fácil solução, É claro que você pode dar algumas dicas, mas não tente se aprofundar profundamente nisso e agir como isso fosse seu problema, seu papel nisso tudo deve ser apenas demonstrar apoio e proteção.

7 comentários:

  1. "tem que saber jogar" ? sério? isso é um relacionamento ou uma brincadeira de criança? "amor não tem regra" já ouviu essa? siga seus próprios instintos e no final estará junto com a pessoa q realmente será sua parceira, com jogos vc conseguirá "mais um" relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Cada um age como quer...
    Cada um busca dicas onde quer....
    Cada um vive como quer! wherever

    ResponderExcluir
  3. Já estou fazendo isso tudo menos a parte de "Não tente entender muito" porque acho que ela deve ser ajudada, e tentar entender e mostrar a saída da depressão

    ResponderExcluir
  4. Já estou fazendo isso tudo menos a parte de "Não tente entender muito" porque acho que ela deve ser ajudada, e tentar entender e mostrar a saída da depressão

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi imbecilidade igual essa. ......saber jogar ?
    Vai pra pqp

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi imbecilidade igual essa. ......saber jogar ?
    Vai pra pqp

    ResponderExcluir