13 dicas de como pegar mulher na academia




mulher academia pegar

Hoje em dia todo mundo está fazendo academia, o número de estabelecimentos desse tipo é realmente surpreendente, existem inúmeras academias em um único bairro. Esse tipo de ambiente é ótimo para se socializar e conhecer gente nova, e porque não faturar algumas gatinhas ? Se você está interessado em alguma mulher e está querendo conquistá-la, então fique tranquilo, nós temos algumas dicas que poderão ser muito úteis e ajudar você a se dar bem com as mulheres nesse tipo de ambiente.


Faça esteira ou bicicleta


Muitos homens vão às academias apenas para malhar a parte de cima da cintura, o que além de não ser muito legal, te deixa afastado das garotas. Se você frequenta academia, então deve ter reparado o tanto de mulheres que ficam na esteira e nas bicicletas, pois bem, lá é um ótimo lugar para entrar em contato com uma delas, você terá diversas mulheres correndo ao seu lado e terá algum tempo para manter um dialogo, só cuidado para não ser inconveniente e acabar abordando mulheres com fones de ouvido ou que estão muito concentradas.

Não radicalize demais, fazer aulas aeróbicas por exemplo, que são pensadas para o público feminino pode ser bola fora, além de perder seu tempo, as mulheres não são bobas, e elas irão perceber com uma certa facilidade quais são seus objetivos ao ter se inserido nesse meio, você ficará com uma imagem desagradável de tarado e desesperado ou de gay se você fizer isso, um homem que se considera hétero e participa de uma aula de jumping não irá passar despercebido. Mantenha sua masculinidade intacta e não se sujeite a esse tipo de coisa.


Não seja inconveniente


Não aborde uma mulher que esteja ouvindo música ou fazendo algum exercício em hipótese alguma, as mulheres levam o treino a sério, e se você chegar junto nessas horas com certeza vai deixar a mulher extremamente furiosa com você.


Vá bem arrumado


Se você está interessado em conseguir alguma gatinha na sua academia, então tente ir arrumado na medida do possível, não estamos falando de camiseta social e sapato de couro, mas ir com uma roupa de academia bacana, cabelo penteado etc. Muitos homens pegam suas piores roupas para ir à academia e não se preocupam em se arrumar, isso é uma grande bola fora na tentativa de conquistar garotas nesse ambiente, não use shorts curtos demais, eles passa a imagem de homem não viril e são ridículos, outra dica é não usar roupas justas e apertadas demais, elas ficam ridículas.


Seja amigo do pessoal


Tente ser amigo do maior número de pessoas, cumprimente os funcionários, seja bem sociável. Além de esse tipo de atitude te ajudar a ser popular, vai mostrar que você não dá atenção somente para as boazudas. Falar com os funcionários e professores realmente vai te ajudar muito na academia, a partir deles você vai poder conhecer bastante gente e ter uma certa moral, se o funcionário em questão for mulher, vai ser melhor ainda para atrair seu alvo.

Quando uma mulher vê que um cara é sociável e conversa com todo mundo, ela instintivamente vai acha-lo um cara amável, legal e socializável e consequentemente também irá querer ser sua amiga. Uma forma legal de se socializar na academia é participar de eventos que ocorrem por lá e coisas do tipo.


mulher academia pegar


Aprenda a fazer as técnicas de exercício da maneira exata


A academia é um lugar de constante competição, uns estão com o braço cheio de esteroides para aumentar seu ego, outros estão tentando levantar mais peso do que podem, apenas faça seu exercício de maneira adequada e de forma natural, sem querer se mostrar. Além de você em primeiro lugar estar garantindo a boa forma com esse tipo de atitude, se você fizer os exercícios sempre de maneira adequada mostrando que não está interessado em ser mais homem do que ninguém, vai mostrar que é um cara maduro e que manja de academia, consequentemente ficando mais atraente aos olhos das mulheres.


Não queira impressionar demais


Muitos homens tentam impressionar as mulheres levantando mais peso do que podem, muitas dessas determinadas vezes eles passam vergonha não conseguindo fazer o exercício direito, chamando alguém pra ajudar pra barra não cair ou então até mesmo deixando o peso cair, não seja um desses. Faça o exercício apenas para você, faça o quanto você consegue.


Bons modos


Muitos homem acham legal ou até gemem alto para conseguir fazer exercícios que exigem uma certa força a mais, não seja um desses. Pessoas que fazem esses grunhidos além de não parecerem nada atraentes, conseguem irritar a todos. Se você estiver prestes a soltar gases, então vá ao banheiro, além de você poder fazer barulho e chamar a atenção, a garota que você está afim poderá suspeitar da sua porquice desnecessária e criar um nojo de você. Passe seu desodorante de forma bem passada, na academia além de transpirar muito, você pode exalar um cheiro ruim e afastar as pessoas de você. Muitos homens não gostam de levar uma toalhinha, mas é bastante necessário para você secar o seu suor e não ficar todo suado, grudento e asqueroso.


Vá treinar com uma mulher


Essa dica é mestra, ir treinar com uma mulher sempre irá deixar todo mundo intrigado e com a imagem de que você é um garanhão, se a mulher for muito bonita então... TODAS as mulheres da academia irão começar a ficar de olho em você depois desse dia. Eu tenho um amigo que foi ousado ao tentar conquistar uma garota por quem ele estava afim na academia, ele contratou uma bela acompanhante e levou ela para seu treino para despertar a atenção e o interesse do seu alvo, o resultado ? eles tiverem um relacionamento de 2 anos.


Priorize o seu treino


Se você é um caro viciado em tecnologia móvel, então deixe seu celular no armário até o fim do treino, e lembre-se, seu objetivo máximo de academia deve ser treinar e não ficar socializando ou abordando mulheres. Mulher é apenas uma consequência, ao fazer seu treino da forma certa, além de ficar mais atraente e forte, você será levado com mais seriedade.


mulher academia pegar


Veja quais tipos de exercícios que ela faz


Repare em quais exercícios ela costuma fazer, a partir dessa brecha, se ela for fazer algum exercício que estiver no seu cronograma, você pode revezar com ela no aparelho, além de que isso pode ser bom para você discorrer um assunto sobre o aparelho ou o exercício.


Mire no momento certo


Seja um bom observador e observe o momento ideal para chegar perto da mulher, as horas mais propícias são: quando ela estiver sentada descansando, quando ela estiver enchendo a garrafinha de água, etc.


Converse com ela


Definitivamente você não vai conseguir pegar nenhuma mulher se você não abrir sua boca, então converse com ela, tenha seus primeiros diálogos de forma natural e sutil, nada de já chegar emparedando a gata. Você pode ter seu primeiro contato com ela falando sobre algum exercício, aparelho, suplemento, evento da academia ou algo que ocorreu por lá, se você for um cara que manja de academia então dê algumas dicas para ela e coisas do tipo. Evite ser direto demais nas suas primeiras conversas, seja sempre sútil. Não faça elogio à qualquer parte do corpo da mulher, isso pode ser desconfortável para a moça.

Uma coisa legal é sempre sorrir e cumprimentar ela e em seguida deixa-lá sozinha e ir para o seu treino, isso cria uma áurea de homem misterioso e que não está dando muito mole para ela, mulheres amam homens difíceis. Uma péssima mania que as vezes é inevitável e os homens na academia tem, é ficar olhando para partes do corpo da mulher enquanto está conversando com ela, tudo bem que ela possa estar super bem com aquela calça leg ou decote, mas sempre mantenha contato visual, isso passa seriedade e confiança.


Chegue nela


Ao perceber alguns sinais de aprovação dela, como: falar com você mexendo no cabelo, sempre sorrir, puxar assunto então se prepare para chegar junto. Peça o Facebook ou o número dela para conversar com ela e assim crie uma intimidade a mais, se ela voltar da academia para a casa com um caminho semelhante ao seu, então sempre tente ir embora com ela para ir conversando, você também pode marcar de ir ao treino junto com ela se tiver o número de contato dela e assim ir criando um elo maior. Na hora que você achar mais propícia, então beije-a, se você não conseguir achar esse momento não tem problema, chame ela para sair,


---


Academia é um ótimo lugar para conseguir faturar uma gatinha, mas isso deve ser apenas uma consequência, vá sempre focado no seu trabalho, assim você será levado a sério e respeitado quando chegar em uma mulher lá. Não é uma tarefa impossível chegar naquela boazuda da sua academia que fica todo mundo babando, basta levantar a cabeça, ser confiante, seguir nossas dicas e chegar firme, sabendo a hora certa de articular e dar o bote será fácil pegar qualquer uma da sua academia.

0 comentários:

Postar um comentário