Como fazer um pedido de desculpa para a namorada (fazer as pazes)




briga namorada desculpas pedido pedir

É inevitável que alguma vez em seu relacionamento você entre em briga e acabe criando atritos com sua namorada e ambas as partes fiquem de mal uma da outra. Se você realmente preza pelo seu relacionamento, então a melhor postura que você deve tomar é tentar reparar esse erro e seguir em frente, mas como fazer isso da melhor forma ? Se você quer muito reatar seu namoro e trazer os dias de glórias novamente ao seu relacionamento, então você veio ao lugar certo, nesse artigo iremos lhe ajudar a como reparar esse tal erro que você cometeu.


Avalie a situação


Mulheres muitas vezes gostam de jogar a culpa em nós homens, elas utilizam dessa artimanha para se livrar da culpa e fazer nós se sentirmos culpados por isso, além de não ficarmos bravos com elas, então analise friamente a situação. Veja quem é o certo e o errado da história, por via das dúvidas pergunte para algum amigo ou alguém com mais experiência em relacionamentos, caso você esteja certo na situação, por mais que você se sinta errado, culpado ou queira melhorar as coisas, a atitude de pedir desculpas não deve partir de você e sim dela, se você pedir desculpas para sua companheira por um erro dela, você só irá passar a imagem de um homem frouxo, desesperado e fazer com que ela te olhe com menos respeito e perca algum interesse em você, além de estimular ela a cometer esse erro novamente, pois de acordo com sua lógica, tudo que ela fizer errado, você vai pedir desculpas e voltar de 4 para ela.


Postura adequada


Se você avaliou a situação e viu que o final da história é você, então você deve engolir seu ego e ser homem de admitir seu erro tentando repara-lo com sua companheira que você gosta tanto. Não queira resolver isso por internet ou mensagem de celular, a forma mais adequada é marcando de se encontrar com ela e falando tudo olho no olho, seja transparente, mostre que você errou, que está arrependido, que você gosta dela de verdade, use sua criatividade para acabar convencendo ela a lhe perdoar.


Mostre Arrependimento


Não adianta apenas tentar reparar tudo usando simples palavras, você tem de se mostrar arrependido da situação. Explique todos os pontos do seu erro, mostre em cada ponto que você errou, mostre que você está amargamente arrependido e que não devia ter feito isso, faça um teatrinho, o que quiser, mas tente de todas as formas mostrar arrependimento.


Não se humilhe


Você é um homem, então você deve ter postura de homem, um homem de verdade não se humilha por mulher nenhuma. Se você tentar se ajoelhar para pedir desculpas ou chorar, então você só vai estar mostrando que é um frouxo e causar um certo sentimento de repulsa por parte da mulher, não se humilhe de forma alguma, tenha postura.


Prova de amor


Se o seu erro foi muito feio, então talvez esteja na hora de dar uma daquelas "provas de amor" que as pessoas tanto falam. Tente surpreender sua companheira de alguma forma criativa, faça algo que demonstre seu amor por ela, use sua criatividade, só tente não se humilhar demais nessa tal prova de amor como foi dito antes.


Dê um gelo


Muitas vezes as mulheres ficam de cisma e implicância ou precisam de um tempo para absorver a ideia do perdão, então dê um gelo nela para facilitar a situação. Com o gelo provavelmente a saudade irá apertar em seu peito, dessa forma ela ficará mais propícia a voltar a falar com você e aceitar seu perdão.


Não cometa mais o erro


Não adianta nada pedir desculpas por alguma coisa e posteriormente cometer o mesmo erro. Tenha em mente de que você não poderá cometer esse mesmo erro com sua companheira, se você valoriza seu relacionamento então é assim que você irá agir, se você pretende cometer esse erro novamente, então nem deveria estar lendo esse artigo.


pazes namorada desculpas


Não é feio e errar, devemos evoluir e aprender com nossos erros, feio é errar e não ser homem o suficiente para tentar reparar esse erro ou comete-lo novamente. Cabe a você ter uma postura viril e agir para que isso seja resolvido, nem todos os erros são reparáveis, mas se você seguir nossas dicas certinho, então com certeza você terá chances de remediar essa triste situação.

0 comentários:

Postar um comentário