Conhecer os pais da sua namorada com excelência




Conhecer pais da namorada

Conhecer os pais e demais familiares de uma namorada sem dúvidas não é uma tarefa tão simples como parece. Nunca se sabe o gênio dos mesmos, como eles irão reagir ou se irão lhe aprovar como companheiro de sua namorada, mas fique tranquilo, não porque você precisará de tranquilidade na hora, mas pelo fato de que nós temos algumas boas dicas que poderão lhe auxiliar a cumprir essa tarefa com excelência.


Relaxe


Você não deve se preocupar em impressionar demais ou fazer tudo certo, ao invés disso aja naturalmente e tente ficar tranquilo e relaxado na ocasião. Seus sogros são seres humanos iguais a você, não ache que eles são seres celestiais que merecem serem reverenciados e tratados de tal forma, mas também tenha em mente que não é só porque você deve ficar de boa, que você deve maltrata-los ou agir como se estivesse em sua casa.


Seja educado


Educação é algo essencial e que agrada a todos, então nunca se esqueça dela, seja a situação que for. Claro que os pais dessa garota a qual você escolheu ao seu lado prezam por isso e querem um sujeito educado ao lado da sua filha, então nunca se esqueça das palavrinhas mágicas, bons modos, e esqueça de palavrões e gírias.


Sorria


É muito importante sorrir nesse tal encontro e nunca ficar emburrado. Ao manter o sorriso em sua face, você irá demonstrar que está confortável e que esse evento está sendo legal, além de toda a boa energia que esse pequeno gesto demonstra, então tente faça algum esforço, mesmo que não esteja afim.


Prepare-se para as perguntas


É óbvio que você será questionado sobre seu nível acadêmico, emprego, planos para o futuro, intenções com a filha de seus sogros, etc. Então treine bem suas respostas para você passar confiança e seriedade e assim não gerar dúvidas ou incertezas se enrolando com as palavras ou gaguejando.


Não se intimide


É importante demonstrar postura de homem no evento e não se intimidar, ao se permitir se intimidar, você estará passando a imagem de frouxo, pelo menos ao pai dessa moça. Isso não quer dizer que você deve ficar confrontando seus familiares, apenas que você deve manter a cabeça erguida e não sentir nenhuma tirada, que muitas vezes acontecem.


Vista-se de forma adequada


Você não precisa ir todo de social, parecendo que vai a sua formatura ou algum casamento, mas é essencial você manter um bom visual, o visual diz muito sobre a sua pessoa. Nada de óculos, bonés ou muito acessórios, bermuda é bem dispensável, o ideal é ir com um visual limpo e cabelo penteado, não temos nada contra isso, mas somos 24 horas por dia julgados pela nossas aparência, perguntar para sua namorada sobre seu look poderá lhe ajudar a monta-lo.


Seja pontual


Você não vai querer passar a imagem de cara irresponsável logo no primeiro encontro, não é mesmo ?! rsss. Então trate de ser pontual, vá com a a intenção de chegar na rua de sua namorada uns 15 minutos mais cedo, espere passar uns 10 minutos e reflita sobre o o momento, quando faltar 5, aperte a campainha.


---


Cumprindo todos esses pontos, sem dúvidas conhecer os pais de sua namorada será uma experiência agradável, a menos que o "santo deles não batam com o seu". Caso isso aconteça, você deve ter calma e paciência para provar para eles que você é não é quem eles pensam e suas intenções são realmente as melhores.

0 comentários:

Postar um comentário