Como atrair garotas com sua conta do Instagram




mulher instagram garota

Cada dia que passa, nos dispomos de mais ferramentas para conseguirmos conquistar mulheres, Tinder, Facebook, Whatsapp, e porque não o Instagram ? O Instagram é um aplicativo de celular que serve para você postar suas fotos e vídeos com filtros especiais disponibilizados pelo próprio aplicativo e interagir com seus seguidores, se você quer chamar a atenção de alguma garota e despertar seu interesse, o Instagram pode ser um ótimo recurso para isso, quer saber como ? Então continue lendo.


Seja popular na rede


Para você despertar o interesse de uma garota e mostrar que é requisitado na rede, nada melhor do que mostrar seu poder social com muitos seguidores e comentários. Uma tática bem bacana de se usar é seguir o máximo de pessoas possíveis. Associe sua conta do Instagram com o Facebook e coloque para seguir todo mundo, siga diversos conhecidos, siga o pessoal sem dó, dessa forma muitos deles irão te seguir de volta e consequentemente suas curtidas de fotos irão aumentar, para você não ficar com sua conta saturada use o Unfollowgram para deixar de te seguir quem não te segue, mas faça esse processo dentro de uma semana após seguir um pessoal novo, nem todo mundo olha quem seguiu ela no mesmo dia.

Uma outra tática bacana legal é sempre curtir a foto do pessoal e se possível comentar, mas comente de conhecidos e sem parecer um perseguidor da pessoa, dessa forma, quando você postar suas fotos o seguidor irá lhe retribuir as curtidas e até acabar comentando para manter essa relação amigável na rede.

Existe alguns métodos mais efetivos e mais desesperados para conseguir esse status na rede, muitas pessoas comentam fotos de pessoas famosas pedindo troca de favores como: Likes, follows e comentários nas fotos, se você realmente estiver determinado a ser popular e chamar a atenção na rede, então você pode tentar isso.

Outro método que também pode ser usado são ferramentas da internet para likes e seguidores, existem inúmeros sites que podem fazer esses trabalhos como: InstaLikes, InstaFollow, InstaTools, etc. Uma dica que eu dou para vocês é não abusar muito disso, se você tiver 100 zilhões de seguidores e curtidas sem ter muito a oferecer, você vai soar de forma artificial, tente fazer com que isso soe natural e normal.


Arrume seu perfil


Você provavelmente não vai arrumar muitas garotas com o aplicativo se você deixar seu perfil todo desleixado, então arrume ele. Coloque uma descrição (bio) legal, nada de se descrever demais ou falar muito, o ideal é deixar uma imagem de mistério sobre você. A foto de seu avatar deve ser legal também, tente arrumar uma que apenas mostre sua face.

Em relação as outras fotos, o grande lance é demonstrar status, se você for a algum lugar legal coloque sempre a localização para a mulherada ver, demonstrar valor social sempre será bom, fotos em festas, restaurantes, eventos ajudam nesse setor, demonstrar valor econômico também é valido, fotos com suas roupas mais caras, relógios, óculos, dentro de seu carro (ou de algum parente) também despertaram a atenção e o interesse feminino.

Se você tiver alguma amiga bonita tire foto com ela, as garotas que não entendem sua relação de amizade assimilarão que ela é uma "peguete" sua e que você é um cara disputado, que consegue manter mulheres por perto, dessa maneira despertando o desejo feminino, pois mulheres sentem uma forte atração por homens disputados.

Observe o flerte


Se você estiver curtindo as fotos de uma garota e ela estiver curtindo as suas, pode ser que ela esteja interessada e flertando com você. Se você estiver seguro de que ela realmente está na sua, então talvez seja hora de pedir seu "Whats" e levar as coisas mais adiante.

4 comentários:

  1. outro site otimo para ganhar curtidas e seguidores no instagram é o https://likesnoinstagram.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu e minha namorada publicamos algumas fotos no nosso instagram. @juliedidomenic_ @tuhase

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu e minha namorada publicamos algumas fotos no nosso instagram. @juliedidomenic_ @tuhase

    ResponderExcluir