Como impressionar no primeiro encontro com uma mulher




primeiro encontro casal homem e mulher

Realmente, o primeiro encontro sempre gera muito nervosismo e tensão. Se você conseguiu com que aquela gata aceitasse seu convite para sair e agora está ansioso para o evento, fique tranquilo, nós podemos lhe ajudar a mandar bem nesse tal primeiro encontro.


Escolha uma roupa bem bacana


A primeira impressão é a que fica, então mandar bem no visual no primeiro encontro é essencial. Não iremos dizer o que você deve e não deve vestir, até porque não somos um blog de moda e cada um tem seu gosto próprio, mas tenha bom senso, se você é um cara na casa dos 28 anos, esqueça esse lance de boné e bermuda.

Estar com cabelo em ordem é importante, aquele perfume para deixar o encontro mais marcante e ela com seu cheiro é essencial, assim como escovar bem os dentes e ter em mãos aquela balinha para deixar o beijo mais gostoso.


Demonstre tranquilidade e confiança


Pode até ser que você esteja nervoso, ansioso e inseguro, mas evite ao máximo dizer ou demonstrar isso. Aja de forma tranquila, tenha calma ao falar com a moça, nada de se afobar e nem nada do tipo, nada de falar rápido demais, sempre preste atenção no que sua pretendente falar e responda com calma e tranquilidade, tom de voz firme, olhar no olho é essencial.


Demonstre alto astral


Por mais que você esteja passando por algum problema ou crise em sua vida pessoal, é importante se mostrar um cara alto astral e bem humorado para deixar o encontro mais empolgante e deixar uma boa impressão dela sobre você. Sorria, brinque com ela, manter esse tipo de comportamento é bacana porque o humor é um dos caminhos mais fáceis para chegar ao coração de uma moça e descontrair o papo, só tenha cuidado para não acabar saindo dos limites e de cara bem humorado, ir para palhaço.


Evite elogiar demais


Você pode estar encantado com a beleza e o jeito de sua pretendente, mas evite elogia-la demais, isso pode estragar as coisas. Elogiar uma mulher demais faz com que seu ego fique lá em cima e ela se ache a última bolacha do pacote, ao manter esse tipo de postura você vai estar facilitando as coisas para ela e mulheres não gostam das coisas tão fáceis, claro que você pode elogiar, mas tenha moderação. Esse lance de ser muito romântico e cavaleiro não cola, isso só funciona em livros, novelas e filmes, ser muito fofo vai fazer a mulher criar uma certa repulsa por você, acredite.

Se você quer saber, dar uma quebradinha de ego observando algum defeito nela pode até ser muito efetivo. Depois de algum tempo de conversa você pode dizer algo como "não achei legal seu sapato" ou "nossa, seus dentes são incríveis, nunca tinham visto dentes tortos tão brancos", enfim, use sua criatividade, só tenha cuidado para não pegar muito pesado.


Evite demonstrar fraquezas


Mulheres querem os melhores e mais fortes homens para si, homens a prova de bala, inabaláveis, então mostre-se um. Evite ficar falando de problemas pessoais, de coisas que queimem seu filme ou demonstrem fragilidade de sua parte, tente só mostrar o seu melhor lado, as suas melhores história e tudo de bom que você puder expor.


Evite falar de relações passadas


Você não deve de maneira nenhuma ficar falando de relações passadas, caso sua pretendente fale, então não dê muita importância para isso e de forma alguma palpite sobre, apenas ignore e parta para o próximo assunto. Além de isso ser desagradável, pode fazer você ser visto com outros olhos, sim, elas te verá mais como um amigo e conselheiro amoroso do que um pretendente em potencial caso você fique se aprofundando nesse tipo de pauta.


O beijo é obrigatório


Por mais que você nunca tenha beijado a garota e não tenha sido muito direto, subliminarmente todo mundo sabe que um encontro deve sim ter um beijo. Um beijo não é nada colossal, se ela aceitou seu convite e se dispôs a te encontrar, então ela obviamente quer te beijar, por mais que ela dê uma viradinha de boca na primeira tentativa, você deve insistir nisso, muitas mulheres realmente gostam de fazer doce. Sério, se você não der esse beijo essa moça vai provavelmente achar que você é gay ou um frouxo, e realmente, de duas uma, não tenha medo de ousar, espere o momento certo e crave seu bote, o beijo com certeza é o ponto alto e mais marcante de todo encontro.

Se você quer saber, você deve ousar o máximo que puder nesse encontro. Se você conseguir o beijo, tente ir para um próximo nível, faça carícias, tente beijar o pescoço, puxar o cabelo, arranhar as costas, conforme a coisa for esquentando, coloque a mão em seu bumbum, vá indo firme e fundo até onde ela realmente por uma barreira, você não deve forçar a barra.


Sugira um pós-encontro


Mulheres adoram homens imprevisíveis e que as proporcionem emoções, ao sugerir outro programa logo em seguida desse, você estará exatamente incorporando essa imagem. Se o encontro estiver empolgante e essa moça não tiver nenhum compromisso logo após esse, então isso será uma boa, tente planejar e pensar em algo bem bacana já antes para ter tudo sobre controle, se você tiver carro, então há altas chances de isso ser perfeito.


Depois do encontro


Muitos homens conseguem mandar bem no primeiro encontro, mas estragam as coisas logo após ele, não seja um desses. É importante que após o episódio, você não demonstre fascinação extrema e paixão, mantenha a tranquilidade e não deixe ela notar que ganhou seu coração, por mais que ela tenha ganho.

Mulheres enjoam fácil de homens que elas podem conquistar facilmente, se você se mostrar um cara que conseguiu ser conquistado em um único encontro, então futuramente será descartado, acredite. Se a moça não lhe mandar alguma mensagem, tente esperar umas 24 horas para voltar a se comunicar com ela novamente, assim a moça verá que você não foi laçado assim tão fácil, isso vai fazer com que ela se interesse bem mais por você.


-----


Seguindo nossas dicas com certeza você vai conseguir detonar no primeiro encontro, tente agregar elas a você e não segui-las fielmente como um robô. Claro que não é só isso que você deve fazer para impressionar a mulher com quem você arrumou o encontro, mas seguindo esses passos, com certeza você vai mandar MUITO BEM na ocasião.

4 comentários:

  1. O que vc sugeriria para um otimo pós-encontro? Se eu for com ela num cinema eu provavelmente vou convidar ela pra ir jantar em algum ligar, mas e em outras situaçoes?

    ResponderExcluir
  2. Eu tive ump primeiro encontro com uma garota mais desmontrei muita ansiedade fiquei gostando dela e ela percebeu agora tá me relaxado

    ResponderExcluir
  3. Eu tive ump primeiro encontro com uma garota mais desmontrei muita ansiedade fiquei gostando dela e ela percebeu agora tá me relaxado

    ResponderExcluir
  4. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir