Como perder o medo de falar com mulher




Como superar o medo de falar com mulher

Muitos homens tem medo de conversar com mulheres, ainda mais se elas são lindas, até homens que são confiantes e bem sucedidos admitem se sentirem nervosos as vezes quando falam com mulheres esbeltas. Ao ter esse tipo de sentimento perante as mulheres você pode estar perdendo uma grande oportunidade de estar conhecendo alguém muito interessante, e até quem sabe perder de conhecer a mulher da sua vida, quer saber como ser mais confiante e se dar bem numa conversa com uma mulher ? Leia nossas dicas.

Pare de endeusar as mulheres


Mulheres são iguais homens, elas cagam, peidam, vomitam e fazem tudo que um homem faz. Você provavelmente deve ter algum amigo homem que você conversa sem problemas, então veja que uma mulher pode ser igual seu amigo, pare de superestimar as mulheres, você não precisa impressionar e dizer coisas super geniais numa conversa, mulher é apenas mais um ser humano, e cá entre nós, sem querer ofender ninguém e sem generalizar, mulheres geralmente são mais burras, superficiais e mais inseguras do que os homens, então pare com esse sentimento de endeusar as mulheres imediatamente.

Saia mais de casa com seus amigos


Geralmente as pessoas mais tímidas e com mais medo de mulheres são as que sempre ficam em casa e nunca tem um contato direto com garotas, então saia mais com seus amigos, beba e conforme o mundo ir girando você vai encontrar mulheres e conversar, aproveite sua "espontaneidade" nesses casos. No final de tudo você vai acabar se acostumando e se sentindo mais a vontade tendo experiências do tipo, e além de tudo verá que mulheres não são um bicho de sete cabeças como você deve imaginar.



medo de falar com mulher



Você é f#da


Ponha isso na sua cabeça, você é f#da e não tem pra ninguém, lembre de todas suas qualidades, de todos seus grandes feitos na vida e ponha na cabeça que você não precisa se importar com o que as pessoas falam de você, acham de você, você não precisa da aprovação de ninguém pra nada. Se você conversar com uma garota tenha em mente que você não precisa impressionar ela e nem tentar agradar ela.




Pare de tentar buscar por um assunto perfeito



Muita gente acha que você só deve falar coisas super interessantes e úteis com mulheres, e caso você não fale nada que seja de extremo interesse dela você vai acabar sendo desprezado e visto como ridículo pela garota. A verdade é que a maioria dos homens começam a conversar com mulheres por meio de assuntos bestas mesmo, e as conversas mais intensas e interessantes são quando os dois já tem uma certa intimidade.

Lembre que ter medo não te leva a nada


Ponha na cabeça que se você ficar se esquivando de mulheres a vida toda por medo você vai acabar sem nenhuma mulher ao seu lado. Você precisa enfrentar isso caso queira ter o prazer de ter uma mulher com você, pense no prêmio por enfrentar todo seu medo e que tudo isso valerá a pena no final.



Tenha pensamentos positivos


Homens com medo de mulher geralmente tem o péssimo hábito de imaginar situações negativas, ao invés de ficar com esse tipo de pensamento na cabeça pense apenas coisas boas. Force sua mente e treine ela para pensar apenas coisas boas e positivas, ao invés de imaginar ela te dando um fora, imagine ela te beijando e assim por diante, isso o ajudará muito com sua confiança.

Você não precisa conversar com mulheres



Caso você esteja aqui procurando esse tipo de artigo por pressão de amigos ou da sociedade em sua volta, tenha em mente que você não precisa forçar uma conversa com nenhuma mulher. Apenas converse se você estiver a vontade com a mesma e ver que as coisas fluirão bem, você não precisa forçar essa situação, caso você force isso pode passar de uma experiência agradável para um momento um tanto bastante constrangedor.


---


Coloque todas as dicas acima em prática e com certeza seu desempenho em conversas com mulheres irá aumentar muito, gradativamente você irá se tornar um homem confiante e seguro com a capacidade de abordar mulheres e puxar conversa sem sentir os efeitos físicos e psicológicos da timidez. Caso o seu problema não seja apenas falar com a mulher e sim a escassez de assuntos, então você pode ler esse artigo que será muito útil para você.

3 comentários:

  1. Isso é a coisa mais machista. Todos devem admitir seus erros, se vc quer alguém que corra atrás de vc vai em um puteiro porque vc vai achar uma cachorra lá para quando vc chamar ela corre atrás de vc. Mulheres merecem res peito, trate elas bem que elas te trataram bem. Ninguém é perfeito, ninguém é igual, fomos colocados neste mundo para fazer o bem se olhar para quem.
    Sejamos inteligentes com as mulheres, pois elas merecem muito mais do que podemos dar.
    Pensa direito, assim o homem está errados as mulheres também estao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no século XXI, mulheres têm os mesmo direitos que os homens.

      Excluir
  2. Ferisa não vem com esse papo de respeito, pq respeito sim as mulheres, mas a grande parte só quer saber a respeito se tenho carro,minha vida financeira, bens materiais, então no puteiro ou fora dele não muda nada,no puteiro eu sei que são mulheres da vida pior é quando estou na rua e tem mulheres que vão além disso,beijinho no ombro p/vc recalcada,kkkkkkkk

    ResponderExcluir