Dicas para se dar bem com mulheres na praia




homem mulher se beijando na praia

Chegou suas férias ou aquele feriado prolongado que você estava tanto esperando e você quer ir para a praia ? Realmente, praia é um ótimo lugar para relaxar e por que não para pegar mulher, não é mesmo ?! Se você estava procurando por dicas para se dar bem com a mulherada na praia, então está no lugar certo, continue acompanhando o artigo e seja um expert em conquista nesse tipo de ambiente.


Passe protetor solar


Pode parecer bobeira, mas passar protetor solar é importante para faturar algumas gatinhas na praia. Se você torrar no sol, você vai ficar estranho e com uma aparência não muito agradável, além de ficar descascando, caso você passe mais de 3 dias, vai ser difícil conquistar mulheres na praia, um período assim sem protetor solar te transforma em um verdadeiro pimentão descascando.


Esteja em forma


Por motivos óbvios, todo mundo na praia anda sem camiseta, então fica difícil esconder aquelas gordurinhas a mais. Mantenha sempre seu físico em ordem, malhar, se alimentar bem e comprar alguns suplementos podem ajudar você MUITO, mas não ter aquela clássica "barriguinha de cerveja" já é algo.


Evite ficar olhando para os peitos ou o bumbum de seu alvo


Pode parecer idiota, mas muitos homens na praia conversam com as mulheres olhando seus seios ou seu traseiro, isso pode fazer você perder muitos pontos na hora da conquista. Converse sempre olhando no olho de uma mulher, isso vai passar muita confiança e maturidade de sua parte, se sua carne for fraca, óculos de sol pode lhe ajudar muito nesse tipo de ocasião.


Peça a opinião de seu alvo para algo


Pedir a opinião de seu alvo sobre alguma coisa em relação a você ou qualquer outra coisa pode resultar em uma boa quebrada de gelo. Perguntar sobre sua roupa, se ela sabe onde tem um bom restaurante, onde o pessoal se reúne de noite e todo esse tipo de coisa é bem eficiente.


Vá atrás dela no mar


Ir atrás de seu alvo no meio do mar pode ser uma ótima maneira de fazer sua abordagem. Muitas moças vão mais pra frente ficar brincando de pular ondas ou relaxando, lá é um ótimo lugar para fazer uma abordagem calma e tranquila, no assunto converse algo sobre a praia que vocês estão, pergunte de onde ela é, tente extrair o máximo de informações de tudo ao seu redor, as características visuais da moça e acontecimentos recentes por lá como arrastões por exemplo, enfim use sua criatividade e caia para cima.


Nada de cantadas baratas


Muitos homens costumam a cantar ou mexer com mulheres na praia, isso realmente não ajuda em nada. Dar essas xavecadas bregas só fará com que você fique com imagem de babaca e seja ignorado, então esqueça isso.


Vá no "fluxo"


Dependendo da praia que você vai, geralmente sempre rola um point onde toda uma galera se reúne de noite, algum luau ou festa. Tente ficar por dentro disso e assim conseguir entrar em contato com mulheres interessantes em um ambiente mais descontraído .


Chame ela para fazer algo


Se apresentar, dizer algumas besteirinhas e chamar seu alvo para fazer algo é uma ótima, se ela tiver amigas, você ainda pode envolver seus amigos na situação para as coisas ficaram mais confortáveis para ela e fáceis para você. Chamar ela para uma social na casa em que você está passando a temporada, jogar frescobol, vôlei, etc, é uma boa.

0 comentários:

Postar um comentário