A realidade das mulheres de hoje em dia




mulher interesseira


Você já deve ter ouvido muito que o mundo de hoje em dia virou uma verdadeira p***ria, tente mentalizar como era o mundo que seus avós falavam que viviam e coloque como contraste o mundo que você vive, as coisas mudaram demais, não mudaram ? Hoje em dia não existe mais honra e nem respeito como antes, você pode até pensar que o problema seja o mundo em si ou o dinheiro, mas as mulheres contribuíram muito com essa desordem, tudo em busca de uma "liberdade".

De fato a promiscuidade está muito presente nos dias de hoje, e diferente de tempos antigos, é muito mais fácil conseguir uma mulher, isso porque elas são verdadeiras prostitutas, não está acreditando ? Então eu vou lhe explicar bem explicado.


Elas não aceitam namorar em casa


Assistir faustão de domingo comendo uma pizza, dar "umazinha" e depois voltar para a frente da televisão até que pode ser legal, mas experimente fazer isso pelo período maior que um mês seguido, isso acabará resultando em uma briga ou até no término da relação. Se você não tiver dinheiro para sair será acusado injustamente de "pão duro" entre outras coisas, as mulheres de hoje em dia não aguentam mais de 1 mês de relação sem sair para alguma festinha, restaurante, show ou evento, e adivinha qual dinheiro elas geralmente usam para sair para esses lugares ? Pois é, o seu.


Elas não namoram com um homem que não tenha carro


Hoje em dia as mulheres não estão aceitando mais namorar quem não tem um carro (ou uma moto no mínimo), pode até ser mais fácil ficar, ter um rolo talvez, mas namorar sem carro será quase impossível, sexo então nem se fala. Por mais que você seja gente boa, bonito, um cara mediano e sem graça com um New Civic tem muito mais chances de conseguir uma boa garota do que você.


mulher interesseira
Retrato das mulheres atuais



Não aceitam um companheiro que ganhe menos do que ela


Quando vocês ainda estiverem se conhecendo pode ser que ela não se importe tanto com isso, mas quando a relação entre vocês ir se intensificando o fato de você ganhar menos que ela irá deixar ela extremamente incomodada e até fazer com que tudo acabe. Isso ocorre porque mulheres tem muito medo de se relacionarem com um homem inferior à elas em qualquer ponto, se você estiver o seu lado financeiro forte, então você obviamente não precisará do dinheiro dela e ela até poderá gastar o seu mais tranquilamente, além dela estar garantindo uma bolada caso pense em um divórcio.


Operação pente fino


Todos homens já devem ter ouvido aquela clássica pergunta "o que você faz ?", parece até que todas mulheres são fiscais do IBGE quanto estão conhecendo alguém. Elas querem saber sobre você, sobre seus amigos, colegas próximos, vale tudo para saber o que você faz da vida, quanto ganha, sua função e até que bens você tem em seu nome, afinal de contas você tem que estar apto a proporcionar e $ustentar uma relação bem confortável com ela.


Elas não aceitam pagar ou dividir a conta


Você já deve estar pensando antes ler: "pera aí, eu já conheci uma mulher que queria pagar/divir a conta", mas ai eu que lhe pergunto, tem certeza que você conheceu uma mulher que sempre vai pagar/divir a conta com você ? A resposta é obviamente não, em uma saída mais casual, no começo do namoro pode até ser que isso aconteça, mas tente experimentar fazer isso para sempre, caso você namore tente até rachar a gasolina e a conta do motel. A maioria delas irão soltar algumas indiretas, outras irão chiar, ficar emburradas e com a cara fechada detestando a situação


---


As mulheres atuais são totalmente movidas a ego, status e dinheiro, quando o homem que está ao lado delas deixa de atender algum desses requisitos, então elas não tem o menor pudor de chutar a bunda do sujeito. Nenhuma delas parecem ter a carteira assinada ou se assume como uma prostituta, mas elas agem da mesma maneira que uma profissional do sexo, as mulheres atuais jamais se contentarão com uma vida simples e mediana ao lado de seu marido como nossas avós faziam, claro que há algumas exceções, mas esse artigo apenas ilustra a real face das mulheres atuais.

11 comentários:

  1. Como eu não me prejudico financeiramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranja uma mulher que ou você pague uma vez e ela pague na outra, ou explica que você não quer gastar dinheiro desnecessário sempre. A base é conversa e sinceridade. Não jogos.

      Excluir
  2. Como eu não me prejudico financeiramente?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom, antes eram ''as mulheres tem que criar o homem'' agora o contrário, meu deus... É muita ignorância para os dias de hoje, sinceramente.

      Excluir
  4. pior que e verdade deve ter muita mulher nesse site pq tambem tem site pra mulher conquistar homens mas serio ate minha mãe e irmã ja falaram do dinhero do namorado delas serio eu pensei porra que isso , ae eu pensei para mulheres so status e tudo claro que eu sei que não e mas naquele momento eu pensei porra ...

    ResponderExcluir
  5. Deus... Não li isso. Aliais esse titulo ridiculo ''mulheres na sua mão'' , façam assim, ponham em prática essas dicas maravilhooooosas que esse sujeito esta aconselhando, e depois escrevam aqui o resultado. Eu e muitas outras provavelmente amaram ler.

    ResponderExcluir
  6. mas a culpa disso é dos homens que não querem aceitar a real e trata-las mais sem mimos e saídas e sim impor sua condição atual ou então quer transar paga uma prostituta mas as mulheres de hoje são profissionais do sexo apenas essa é a real sobre elas

    ResponderExcluir
  7. A maioria é assim, com certeza! Mas é justo fazer aqui uma homenagem àquelas mulheres que não são mercenárias. Tem uma geração atual de mulheres (jovens) que realmente evoluíram nesse sentido. Não são fúteis, não se preocupam muito com a aparência e tem uma forma de pensar e ver o mundo mais masculina, pode-se dizer. Então, vamos tomar cuidado para não cometer injustiças. Hoje em dia, uma mulher de caráter, talvez seja realmente de caráter, e não apenas uma mulher socialmente correta mas traiçoeira dentro de casa (como era comum antigamente).

    ResponderExcluir
  8. A maioria é assim, com certeza! Mas é justo fazer aqui uma homenagem àquelas mulheres que não são mercenárias. Tem uma geração atual de mulheres (jovens) que realmente evoluíram nesse sentido. Não são fúteis, não se preocupam muito com a aparência e tem uma forma de pensar e ver o mundo mais masculina, pode-se dizer. Então, vamos tomar cuidado para não cometer injustiças. Hoje em dia, uma mulher de caráter, talvez seja realmente de caráter, e não apenas uma mulher socialmente correta mas traiçoeira dentro de casa (como era comum antigamente).

    ResponderExcluir
  9. exatamente !!! concordo com cada palavra

    ResponderExcluir