A verdade sobre meninas gamers




mulheres gamers

Video games são populares desde os anos 80, mas ultimamente ele tem virado moda e sendo introduzido à mulheres. Muitos homens veem isso como a oitava maravilha do mundo e algo super natural e legal, mas na prática não é bem assim que as coisas realmente funcionam.


Hoje em dia eu não sou um grande fã de videogames como antigamente, minha fase já passou e foco minha vida em outras coisas mais importantes, mas ultimamente por onde passo vejo uma certa quantidade de garotas que dizem gostar de videogames e afirmam serem legítimas nerds/geeks e verdadeiras fanáticas por videogames e jogos online, elas podem até gostar um pouco, mas o que realmente desperta sua atenção nesse meio é a atenção massiva que elas recebem e a inflação de ego.

O número de mulheres que jogam ainda é pouco se comparado ao número de homens, a maioria dos homens que costumam a jogar vídeo games e jogos online costumam a ver esse tipo de garota como uma Afrodite da vida, hoje mesmo vi uma garota perguntando como instala o jogo "LOL" no computador em meu Facebook, cerca de uma hora depois sua postagem tinha cerca de 80 curtidas e 200 comentários, garotos montando tutorial de várias linhas apenas para ensinar a acéfala a instalar o jogo, chamando ela para seu clã, dizendo que ensinaria ela a jogar, daria itens e o car@$%# a quatro, além disso quem já jogou jogos online já deve ter visto como uma garota é tratada nesse meio, o tratamento é super vip, itens sendo oferecidos de graça, pedidos de casamento, juras de amor eterno e todo esse tipo de coisa, eu tenho um amigo que fingia ser mulher em jogos online só para ganhar bons itens de graça.

Se elas ferrarem com a sua equipe no jogo, então o pessoal irá dizer coisas como "LOL, não tem problema linda, você quer casar comigo ?", fora os babacas de plantão que sempre estão pedindo o Facebook e os outros demais carentes de migalhas de atenção. Esse pessoal realmente parece ser muito solitário e carente implorando por essas migalhas por atenção, quando surge uma menina na jogada muitos se esquecem de seus objetivos no jogo e de tentar progredir para um próximo nível, tudo pela presença de uma simples possível garota que eles provavelmente nunca irão ver na vida. Um homem jogando um jogo online com outros homens é apenas um homem, um homem jogando um jogo online com garotas é apenas um homem, mas uma mulher jogando um jogo online com homens é uma deusa.

Não tenho nada contra qualquer tipo de jogo, mas se você é homem então tenha um pouco de dignidade e jogue o jogo, não fique bajulando e tentando agradar mulheres na esperança de receber sexo virtual pela entrada usb, também não tenho nada contra mulheres que curtam jogar esses jogos, mas joga essa mer#@@# e pare de ficar com esse papo de "OLHE PARA MIM EU SOU UMA MULHER, SOU UMA GAROTA, SOU UMA MENINA, PESSOAL OLHEM MEU VLOG, CURTE, COMPARTILHA E SE INSCREVAM NO MEU CANAL PORQUE EU SOU UMA MENINA".


Jogos online pode até ser uma atividade sem muita importância para alguns, mas se você parar um segundo para pensar nisso você vai ver que esse princípio vale para a vida toda. Não seja um paspalho que fica paparicando mulheres por apenas serem mulheres, além de você perder seu tempo, não será dessa maneira que você conseguirá conquistando ela, tenha dignidade acima de qualquer coisa.

6 comentários:

  1. pio que no LoL vejo direto serio so a pessoa falar que uma "garota" o pessoal enloquece tipo fica aporra do jogo todo assim (pasa wahts?,face?me adiciona depois ? , e não e so isso , a mina e noob , e os cara e bom ele tipo faz um time eles viram diamantes (E um tipo de Elo diamante e um dos melhores mas tem outros bons tambem) e tem uma garota la so de enfeite (claro tem umas que tambem sabe jogar nada contra ) um caso foi que um time forte ficaram tipo no diamante todos garotas carregando uma garota no time deles eles expulsaram ela do time ela começou a perder e cair de Elo kkkk foi zuado mas tambem tem mina que sabe jogar .

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu me finjo de homem nos jogos, arrrgghhhh! To preferindo jogar jogos offline do que online, porque quando uso o TS, o Skype e qualquer ferramenta para áudio em grupo, para discutir estratégias ou o andamento do jogo, no primeiro "oi gente" que eu solto no microfone os marmanjos já começam a babar, pedir telefone, perguntar se sou solteira e esquecem a porra da estratégia! Poxa, gente, para com isso! É muito chato, tô lá para jogar, não para procurar pretendente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que maioria dos gamer procuram uma companheira gamer por isso eles ficam pedindo sas coisa

      Excluir
    2. Como o gabriel disse os cara baba feito uns retardado quando uma mina fala no skype ou ts os cara esquece a vida pra pedir telefone e talz

      Excluir
  3. e verdade eu ja jogo a belos e gradiosos anos sempre gostei de jogar gosto muito dos jogos antigos como mario sonic e outros mas quando jogo online prefiro ate finjir que eu sou homem ....mas sinceramente nao jogo para me achar...eu jogo pq eu amo jogos mesmo.....

    ResponderExcluir