O que um homem realmente procura em uma mulher




homem procura mulher

Esse é mais um daqueles artigos nossos feitos para as mulheres se ligarem e tentarem dar o melhor de si para o homem. Muitos blogs femininos por aí distorcem completamente as coisas e não dizem de maneira reta o que um homem procura em uma mulher, então dessa maneira resolvemos criar esse post para vocês mulheres terem ciência do que REALMENTE um homem procura em uma mulher.


Pureza


Homens podem até gostar de mulheres mais experientes que já fizeram sexo com vários e cedam fácil, mas para um relacionamento sério eles buscam alguém que seja mais comportada e pura. Então sua integridade intacta, essas mulheres que já fizeram sexo com a turma toda, que faz sexo casual ou na primeira noite são mulheres bem descartáveis para algo mais sério.


Boa articulação na hora de conversar


É chato pra caramba levar uma namorada para um churrasco e ela ficar com cara de taxo e não conversar com ninguém, então muitos homens desejam uma mulher bem articulada ao seu lado. Além de que é sempre bacana ouvir os elogios do pessoal sobre ela e sempre sair conversas bacanas entre vocês, o homem não terá de se preocupar em dar 110% de sua atenção a sua companheira pelo fato de que ela consiga interagir com outras pessoas, sejam da sua família ou amigos.


Paz


Mulheres amam reclamar demais das coisas e complicar tudo, principalmente por motivos superficiais, então pense bem se vale a pena encher o saco pelo motivo que você está mirando. Reclamação gera encheção de saco, encheção gera o desgaste e o desgaste gera o fim do relacionamento.


Maturidade


Ser madura não significa ter 40 anos, mas sim saber lidar bem com o relacionamento e não ficar criando caso por qualquer besteirinha, Ciúmes excessivo, falta de confiança, brigas por motivos fúteis são alguns dos comportamentos mais frequentes em mulheres com falta de maturidade, então seja mais compreensiva com as coisas e madura.


homem procura mulher


Uma mulher que não queira torrar toda sua grana


Grande parte das mulheres só querem saber de torrar a grana de seu companheiro e não ligam para seu bem estar e estrutura financeira, então tente controlar sua compulsão. Homens realmente apreciam mulheres que os auxiliam e incentivam eles a crescer financeiramente, inclusive mulheres com esse tipo de atitude são muito visadas até para o casamento.


Uma mulher que não fique de papo com outros homens


Muitas mulheres tem a péssima mania de ficar conversando com outros homens, e no fundo você mulher sabe que se você estalasse o dedo, aquele cara ficaria com você. Pare de ficar de papo furado com outros homens, se você está com um cara, então se centre nele e gaste toda sua energia amorosa apenas com ele, esse seu comportamento idiota pode acabar estragando tudo.


Submissão


Podem falar o que quiser, mas biologicamente e pela lei da natureza uma fêmea deve ser submissa ao seu macho. São os homens que geralmente tem de conquistar as mulheres, são os homens que pagam a maioria das contas, então nada mais justo do que você deixar o homem no controle da situação.


Feminilidade


Feminilidade é algo que encanta os homens, então conserve a sua. Não tente ser igual os amigos do seu namorado em uma roda de conversa, sempre se arrume, use sua sensualidade e deixe um homem babando por você, mantenha sua feminilidade em alta.


Bom sexo


Sexo é uma das partes mais importantes de um relacionamento, muitos relacionamentos se salvam ou se mantem apenas pela química explosiva que o casal tem cama. Então sempre forneça sexo de alta qualidade ao seu parceiro dando o melhor na cama.


---


Claro que cada homem é um caso específico, seria impossível listar o que cada homem busca em uma mulher, mas de forma geral é isso que os homens realmente procuram numa moça. Tente se empenhar e dedicar ao máximo para poder preencher os campos dessa lista, dessa maneira será muito mais fácil buscar um homem para algo mais sério, talvez apenas pela sua falta de postura aquele cara que você estava afim acabou não te levando muito a sério, então veja bem o que você faz e como você age.

0 comentários:

Postar um comentário