Porque é feio uma mulher que fica com vários homens




mulher que fica com varios


Muitas feministas dizem que a sociedade oprime demais as mulheres, elas clamam por "direitos iguais" e "liberdade" dentro da sociedade em que vivem. Uma dos pontos mais tocados e questionados por elas é o fato de que um homem que pega várias mulheres ser considerado um garanhão e ser alvo de admiração e exemplo, e a mulher que pega vários homens ser considerada vadia e vulgar. Muita gente acha isso errado, inclusive homens, mas nenhum deles parou para pensar toda a matemática que esse problema envolve, e no final de tudo, não há nada de errado nessa afirmação.


É muito mais difícil para um homem conseguir boas mulheres, ele tem de se esforçar muito mais, o cara tem de ser bonito, ter lábia, pegada, ter seu carro, e em muitos casos ter bastante dinheiro. Agora o que uma mulher precisa para conseguir sexo com um homem ? NADA, basta abrir suas pernas que ela terá filas e mais filas de homens a querendo, não é a toa que existe prostituição, homens gastando rios de dinheiro com mulheres apenas para desfrutar de alguns momentos de prazer, aliás a indústria do sexo é um bom setor para verificar a valorização do homem em relação ao sexo, enquanto um ator pornô famoso chega a receber até no máximo 1500 dólares por cena, uma atriz porno bem famosa como a Sasha Grey chega a ganhar até 1 milhão de dólares por cena.

Vamos ver as coisas como a seguinte analogia: uma pessoa quando nasce rica muitas vezes é menosprezada, chamada pejorativamente de playboy, mauricinho, patricinha, filhinho de papai, já uma pessoa que nasce pobre e se esforça a vida toda para construir sua empresa e ficar rica é tida como um exemplo de superação. Então vamos jogar essa analogia para o lado sexual da coisa, a pessoa que já nasceu com tudo e não precisa se esforçar para não ter nada do que deseja, no caso é a mulher, que por apenas ser uma mulher já tem milhares de homens em seus pés, o sujeito que batalhou e deu duro pelos seus objetivos e é tido como um exemplo de superação, no caso seria o homem, que tem de conversar, fazer ela gostar de você, ser bonito, proporcionar conforto e muito mais para conseguir conquistar uma mulher, então é por isso que a sociedade vê e encaixa as coisas com esse contexto.



mulher ficar com homem
Fluxograma explicando as chances de uma mulher com um homem



Existe uma história chinesa que já está bastante popular em nossa própria cultura que diz o seguinte:

Uma mulher chega a um sábio chines e lhe faz a seguinte pergunta:

- Mestre, por que um homem que faz sexo com várias mulheres é tido como garanhão e é muito admirado, e uma mulher que faz o mesmo é considerada uma vadia ?

E o mestre responde:

- Filha, uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra, já uma fechadura que abre para qualquer chave não serve para nada.


Tente refletir com as palavras acima e tirar a lição, é muito mais difícil para um homem conseguir pegar uma mulher do que uma mulher conseguir um homem, por mais que você ache que não, grite, esperneie é apenas a pura verdade desse mundo. Não queira viver sua vida de modo igual aos homens, se valorize e só assim você vai ser valorizada por um homem, cada atitude tem a sua consequência, se você quiser pegar vários, que pegue, mas depois não saia chorando lágrimas de crocodilo no seu Facebook por não arrumar um único homem que preste.

3 comentários:

  1. a mulher consegue fazer sexo a qualquer hora, se sentir vontade, e se faz, é vadia. um homem batalha para conseguir fazer sexo a hora q desejar, então é um guerreiro, mas há um porém, se os homens conseguissem sexo a hora q bem querem e fizerem isso (assim como as mulheres, em sua teoria), continuaria a mesma coisa. ah, e com a sua infeliz "história chinesa" mostra tbm q aqui, além de ser um site machista, é preconceituoso com determinadas orientações sexuais (não só por esse post, mas outros q estava pesquisando aqui)

    ResponderExcluir
  2. Como tem tanta certeza que não mudaria nada, desde o começo dos tempos sempre foi dessa forma a mulher sempre esteve um passo frente e isso até os dias de hoje, e a respeito da sua acusação de machismo contra o site é se de esperar vindo de uma mulher que sabe que é assim que as coisas funcionam na sociedade. Deveriam parar de se importar tanto com suas reputações e cabelo e começar agir como pessoas de carácter.

    ResponderExcluir