Como conquistar uma mulher mais velha




coroa com homem mais novo novinho

Mulheres mais velhas geralmente são mais maduras e melhores de se lidar. Se você está interessado em uma moça que se enquadre nesse perfil, então você você veio ao lugar certo, quer saber quais são as melhores dicas para se aproximar e conquistar o coração de uma mulher com mais idade do que você ? Então apenas continue lendo.


Seja extremamente confiante


Diferentes das mulheres mais jovens, mulheres mais maduras esbanjam confiança e segurança, então o minimo que você precisa para chegar em uma dessas é confiança. Passe confiança através de suas palavras, atitudes e até gestos, sempre converse olhando nos olhos, tom de voz firme e não gagueje, não tenha medo de manter algum contato físico.


Mostre que você não é bobinho


Toda pessoa mais velha tem em sua mente que pessoas os mais jovens são mais ingênuos, então prove que você não se enquadra nessa categoria. Mostre que você se preocupa com seus planos do futuro, que é um cara seguro e não pensa só em farra, passe a imagem de um homem de verdade, até porque, geralmente mulheres mais velhas recebem mais assédio de homens mais velhos que elas, então você deve mostrar que você pode ter uma mentalidade do mesmo nível que esses. Tentar mostrar o quão independente você é pode contar muitos pontinhos também.


Faça ela enxergar que é interessante


Esse tipo de técnicas só vale para mulheres acima de 30 anos, mas vamos lá. Mulheres nessa faixa de idade começam a decair esteticamente, serem menos xavecadas e diminuem sua auto estima, um bom jeito de chegar ao coração desse tipo de moça é fazendo ela enxergar que é uma pessoa linda, legal e cheia de qualidades, mas sem muitos exageros.


Mostre que você também é um cara experiente


Se você já viajou para algum lugar diferente, conhece técnicas sexuais pouco conhecidas, já passou por alguma situação difícil que o fez amadurecer, então mostre isso para ela. Expor esse lado é bom porque geralmente moças mais velhas acham que rapazes mais novos são bastante ingênuos, deixando ela tomar conhecimento desse seu lado só fará ela criar um grau maior de interesse pela sua pessoa.


Não deixe que a idade faça diferença


Fale com a moça em questão de forma natural, faça com que ela se sinta confortável conversando com você e nem note a diferença de idade entre vocês. Evite ficar perguntando sobre coisas de antigamente e todo esse tipo de baboseira, você pode sim dar uma zoadinha chamando ela de "minha coroa" e coisas do tipo, mas pegue leve.


Use sua idade como vantagem


Além de anular o fator idade, você também pode usar isso ao seu favor. Não se acanhe por ser mais jovem que a moça que você quer conquistar, pense em todas as limitações de um cara mais velho por exemplo. Obviamente você não será financeiramente estável ou experiente como um, mas há algumas grandes vantagens como: corpo mais jovem e atraente, muita energia e entusiasmo pela vida, menos preocupações, menos cansaço e estresse, etc.


Faça ela se sentir viva


Mulheres são fortemente atraídas por fortes emoções, então proporcione isso a quem você quer conquistar. Só tenha em mente que ela é uma pessoa com mais experiência do que você, então provavelmente ela já deve ter feito muitas das coisas que você julga ser diferentes. Proporcione essas emoções a ela fazendo programas diferenciados, fazer programas que façam-a sentir mais jovial pode ser uma boa, mas sempre leve em conta as limitações de sua idade, ser imprevisível também pode despertar esse sentimento na moça também.

0 comentários:

Postar um comentário