Teve uma briga com sua namorada? Saiba como agir




briga com a namorada
É inevitável que durante um relacionamento você acabe brigando com sua namorada, por mais que você não queira e evite, atritos sempre ocorrerão. Agora você brigou com sua namorada e não sabe o que fazer? Está pensando em soluções, mas elas não lhe soam boas o suficiente? Não se preocupe, nós do blog Mulheres Na Sua Mão sabemos o que você deve fazer exatamente em casos como este.

Muitos homens quando brigam com suas namoradas ficam muito mal, e correm igual uma garotinha de 10 anos atrás de sua companheira desesperadamente atrás de um perdão. Esse definitivamente não é o tipo de atitude correta que um homem viril deve tomar, agindo dessa maneira sua namorada apenas verá você como um frouxo e não lhe respeitará como deve.

Tenha em mente antes de tudo que em discussões com mulheres você deve ser curto e direto. Elas geralmente sempre dizem coisas totalmente paralelas a discussão para tentar confundir o homem e desviar seu foco, então seja firme e não deixe bate-bocas durarem muito tempo. Mulheres também muitas vezes se fazem de sínicas e desentendidas, elas nunca olham para o seu lado, e na visão delas, sempre estarão certas.

Para acabar de vez com esse tipo de problema, durante a discussão sempre que você encontrar alguma falha ou erro, aponte-o, pois só assim elas irão entender o seu lado e terão a oportunidade de ver o quão erradas estão. Se você acabou de ter uma briga feia com sua namorada, e não sabe o que fazer, está morrendo de vontade de pedir desculpas só pra ver as coisas bem, esqueça isso, o que você deve fazer em primeiro lugar é analisar a situação.

Se a briga for por uma falha de sua namorada, nunca, e em momento algum, tente pedir desculpas. Você não deve nem voltar a falar com ela como se nada tivesse acontecido, se você ter esse tipo de postura frágil com sua companheira, ela vai entender que sempre que fazer algo de errado, e vocês brigarem, você irá perdoá-la, ou correr atrás do seu perdão, então não deixe ela mal acostumada. Aja friamente e seja curto até ela vir te pedir desculpas, pode demorar uma semana, duas, um mês, mantenha-se firme na sua posição, se você está certo, então não tem porque se rebaixar pedindo desculpas, sendo que sua companheira que causou esse mal estar no relacionamento.

Quando ela vir pedir desculpas ou se mostrar arrependida, que é o que acontecerá, fale que você ficou chateado, e que espera que isso não se repita. Se ela realmente se mostrar arrependida, volte, pois você mostrou sua virilidade e autoridade no relacionamento.

briga com a namorada

Caso você seja o errado da situação, o tipo de atitude que você deve ter em relação ao problema é outro, você deve deixar seu ego e orgulho de lado e fazer a coisa certa igual um homem, reconheça seu erro e vá até sua namorada pedir desculpas e mostrar arrependimento, diga que você não vai cometer o mesmo erro outra vez. Caso sua namorada não o perdoe, não faça absolutamente nada, não corra atrás dela de maneira alguma, você já pediu desculpas e se mostrou arrependido, ela quer que você faça o que ? Que você leve um caminhão com pétalas de rosas pra casa dela como pedido de desculpas ? Apenas faça isso e caso ela não aceitar seu pedido de desculpas, fique na sua, sem tentar ficar puxando assunto nem nada, seu papel tá feito, se você fizer isso e ficar firme na sua é 95% de chances de depois de um tempo ela ver que ela está sendo infantil em não aceitar suas desculpas e acabar te perdoando.

---

Brigar realmente é muito chato, mas é impossível ter um relacionamento sem brigas por mais que você queira, todos somos humanos e cometemos erros, cabe a você e sua companheira entenderem isso e crescer com o erro, seja maduros de admiti-los e apenas tente não cometer novamente o mesmo.

75 comentários:

  1. Teve uma festa, eu perguntei à uma garota se queria dançar comigo, ela disse que não.Isso foi errado de minha parte ou da parte dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve deixar de lado, se não for para ser, não será.

      Excluir
    2. Briguei com minha mulher eu queria forçar ela a falar comigo segurei no braço dela forte e ela esta com raiva já pedi desculpas perdão mais mesmo assim a raiva continua mais eu não consigo ficar longe dela por mais q ela fale q vai passar e q precisa de um tempo mais eu não consigo ficar longe dela o q eu faço?

      Excluir
    3. Cara respira fundo. A vida é cheia de oportunidades, aceite que perder uma lhe dará a chance de pegar outra, e caso ela queira realmente ficar contigo, ela vem, por sí só. Tentar forçar falar ou algo acontecer vai causar arrependimento e sofrimento para você. Quer um conselho ? Foque sua mente a pensar onde você quer estar daqui a 5 anos. Faça planos, viage, conheça pessoas. Essas experiências costumam mudar a forma como vemos a vida. Só vivemos uma vez, vamos fazê-lo bem. Aproveite :)

      Excluir
  2. Eu briguei com minha namorada pq do nada,ela disse que não ia andar mais na minha casa, nosso namoro está por um fio, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano primeiramente pense se vc quer isso mesmo para sua vida, se ela mesmo responde ao que vc sente, pois se ta te machucando muito e melhor deixar ir.

      Excluir
    2. Mano primeiramente pense se vc quer isso mesmo para sua vida, se ela mesmo responde ao que vc sente, pois se ta te machucando muito e melhor deixar ir.

      Excluir
  3. Eu briguei com minha namorada pq do nada,ela disse que não ia andar mais na minha casa, nosso namoro está por um fio, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está com ela ainda? Talvez você ja saiba a resposta.

      Excluir
  4. Se no caso o namorado errar e pedir desculpas e depois errar mais vezes e ela não aguentar mais e querer acabar qual a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista tente de novo si ela não quize pelo menos VC tento e sai de cabeça erguida

      Excluir
    2. Se ela não aguentar mais e querer acabar dou razão a ela, se ela te desculpou mais vezes e mesmo assim você não mudou, oq fara ela pensa q vc irá mudar?! Certa é ela de sair fora desse relacionamento.. Agora fica de boa e segue sua vida meu truta! jaé..

      Excluir
  5. Tava conquistando uma garota de 13 anos mas nos brigamos duas vezes aí na teseira ela pediu paresquece lá oque èu Faso corro atrás ou esqueco sigo em frente mas éu gosto muito dela já não sei ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste dela man... Segue sua vida de cabeça erguida. Procure uma que mesmo voce errando ela te perdoe
      Essa é minha dica se voce quiser seguir ela...

      Excluir
  6. Sair com minha namora final de semana, tudo nos conformes na hora que agente veio pra minha casa, sabem q na maioria das vezes rola aquela brincadeira ela com muito sono não quis e eu queria pq queria e não conseguir nada, falei coisa q não devia e brigamos feio oq eu faço em relacao ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Agarota que gosto nos brigamos três vezes e ela não que fala comigo o que éu Faso espero e dou um tempo ou sigo enfrente e esqueco dela

    ResponderExcluir
  9. o meu relacionamento posso dizer que foi o melhor para mim,tenho 34 anos e ela 37,sempre nos dávamos bem e brigas todos os casais têm,bom tive uma briga bem feia dentro do carro dela, ela queria que eu prestasse um concurso, só que achei caro e achei que não valeria a pena, e comecei a falar alto e ela ficou furiosa comigo e gritar para que eu calasse a boca, não gostei e acabei saindo do carro dela e a deixei de lado.Neste mesmo dia, umas horas depois, tentei ligar para ela e a mãe dela atendeu,dizendo que ela estava passando mal e que não estava com condições em falar comigo.
    No dia seguinte,mandei uma mensagem a ela no Facebook dizendo que eu estava com a cabeça esquentada e que reparei os meu erros e pedi desculpas.
    Bom ficou nisso e estou esperando qual será a reação dela.
    Estou com muito medo que ela termine, pois o nosso namoro quase nem teve brigas e esta foi a primeira briga feia que tivémos, o que devo fazer em relação a tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu acho que ela vai tentar Um contato mas nao seja idiota nao se humilhe pois mulher nenhuma vale isso foco e feh se for para ser Sera, doi muito briga mas as vezes é até n3cessario.

      Excluir
  10. Estive com minha namorada no quarto e bem na hora H ela diz que nao pdia fazer sexo purque a gente ficou 3 meses sem fazer. E que é o mesmo tempo q ela tem o anticepxional de 5 anos. E que tinha d consultar a medica sobre o assunto. Uque faço d ter m chateado com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se zangou porque. Vc unsirtiu.. Tu tem qye botar na cabeça. Que sexo e quando. Os dois querem. .

      Excluir
    2. Ela se zangou porque. Vc unsirtiu.. Tu tem qye botar na cabeça. Que sexo e quando. Os dois querem. .

      Excluir
  11. Meu minha esposa e muito boa legal trabalhadeira me ajuda mas eu brigo com ela do nada eu passava por psiquiatra depressão mas ela pensa que e frescura eu penso muito em si matar por favor alguém me ajude antes que eu tire minha vida pesso pelo amor de deus me ajudem minha família e muito distantes de mim e depressão pra eles e frescura minha ajidem SOS. Pedido de socorro meu email e bombeiro.folha@hotmail.com meu tel 11 4167 0057 jaime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc tem que ter calma.. Para isso melhorar var ate o seu quarto ou um lugat que vc fique sozinho. Mesmo.. Se ajuhenece no chão. Com as duas mãos pRa cima. Feche os ohos.. E comeci a ora.. Se desabafe com deus diga tudo que esta passando em vc. Tudo mesmo chore. Pessa perdão. ...depois disso.. Vc vai fazer. Uma camihada de 1 hora no parck.. Coloqye o teniz. Faca isso vai se sentir melhor.

      Excluir
  12. Minha Namorada gosta de botar passado no nosso relacionamento o que eu faço pra. Acabar com. Isso?

    ResponderExcluir
  13. Minha Namorada gosta de botar passado no nosso relacionamento o que eu faço pra. Acabar com. Isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem que chamar. Ela em uma situação. Que vcs estão. Bem.. Dai vc diz pra ela.. Amor se vc me ama de verdade. Porfavor não. Fale mais. Do passado.nas nossas brigas.......... Ai quando vcs brigarem ela vai lenbra disso e nao vai falar.. Se ela falar.. Parceiro . fasa uma cara de decepcionado. ..ela vai lembra o que vc disse..pra ela.

      Excluir
    2. Olha cara Entao sai fora, oq provavelmente ela tem contato ainda com ex dela

      Excluir
  14. Tem dois dias que tive uma discussão feia com minha esposa chinguei ela ela tb é no final mandei ela embora de casa , sai p esfriar a cabeça quando voltei nem ela nem as coisas delas estão mais em casa , consegui falar uma vez só com ela ela disse que não quer mais e quer separa estamos 8anos e meio juntos eu a amo de vdd preciso d ajuda oq devo fazer ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara primeiro. Vc tem que dizer a ela que errou. E que foi moleke. De ter botado a mulher pra fora de casa.... Ela esta com raiva de vc porque. Não. E a vida que ela quer pra ela. E que vc pode fazer de novo... Cara muito complicado ela volta...o que vc deve fazer e pedir desculpa. Mas vc tem que sumir de vez..pra ela sentir. Qye vc esta arrependido. . ai ela vai ligar pra vc.

      Excluir
  15. Eu e a minha namorada brigamos por ciúmes,tipo eu tinha vários contato de amigas e sempre conversei cm elas aí minha namorada não quis que eu falasse mais cm elas,até aí tudo bem eu sei que não é legal vc conversar cm sua namorada e ficar de papos cm outras aí ela bloqueou meus contatos e ainda fez barraco cm as minhas amigas,aí agr ela quer fica de papo cm amigo eu sempre pego o cel e vejo não tem nd de mais,mais c ela quer que eu respeito ela conversando cm ninguém ela tem que me respeitar tbm
    Aí eu falei que c continuar assim eu não vou a tolerar mais ou eu ou os amigos
    Agr ninguém chama ninguém no whats
    Me ajudem o que eu faço pfv

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Minha namorada pediu que eu excluí se meu instagram por conta dela não ter redes sociais e com isso ela quer que eu também não tenha, mas eu não fiz o que ela pediu e não excluí meu instagram e por conta disso tivemos uma discussão e acabamos brigando e já estamos há 6 dias sem se falar, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Minha namorada pediu que eu excluí se meu instagram por conta dela não ter redes sociais e com isso ela quer que eu também não tenha, mas eu não fiz o que ela pediu e não excluí meu instagram e por conta disso tivemos uma discussão e acabamos brigando , o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  20. Sabado percebi que minha namorada estava brava por nada ate ela concordou que estava irritada para nao brigar acabei saindo de casa (fui tomar um com os amigos), porem ela viu as fotos postadas nos Grupos do Whats ficou mais brava ainda, quando cheguei em casa foi briga das feias cheias de ofença e ela pediu para que eu saisse da casa? dormi la e com a cabeça fria fui para casa de minha familia, Reconheci e pedi desculpas porque na cabeça dela eu estava zombando da cara dela tirando fotos com o amigos e essa não foi a intenção pedi desculpas porem ela é rancorosa e só esta enchergando os momentos ruins que vivemos e nao dá o braço a torcer o que fazer ? corro atras dela ou deixo o tempo dizer ? (pois o meu pedido de desculpas foi feito)

    ResponderExcluir
  21. Logo no início do namoro eu e minha namorada conversávamos de tudo mais agora. Minha namorada não quer mais falar comigo sempre me ignorar ou então sempre esta ocupada para falar. Será q ela ñ gosta mais de mim, ela está querendo terminar. Ultimamente ela só atende minhas ligações para dizer q está ocupado. Oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu queria muito o seus email pra conversa sobre issu ,nao tenhu muitos amigos i os ki eu tenho eu nau converso sobre issu,Voces podem me responde rapido ?

      Excluir
  23. Sou muito ciumento e inseguro com a minha namorada,toda vez que ela sai eu brigo pra ela não sair sem mim, oque devo fazer pra controlar o meu ciúmes?

    ResponderExcluir
  24. Eu briguei com a minha namorada.
    Já faz 7 dia sem se falarmos não sei o que eu faço ajude me

    ResponderExcluir
  25. Acho que nunca existe um certo na história. As brigas acontecem por opniões diferentes e não aceitar a visão alheia. Ambos, tem seus lados e suas justificativas por tais ação. O que não compensa as vezes o ato cometido.
    Meu casamento está por um fio, e digo que o maior motivo foi este..As vezes é por que não dá certo mesmo. E acho que tomar essa atitude citada acima é criançisse. Acho que é bom pensar e ficar quieto, mas ficar na sua só pq acha que o outro é exclusivo e total errado e babaquisse.
    Tu não está trabalhando com uma criança de 6 ou 7 anos, esta falando da pessoa que está do seu lado.

    ResponderExcluir
  26. Não concordo com nada na publicação e muito menos em alguns dos comentários. Se vc escolhe se relacionar com uma pessoa, vc não está sendo obrigado, a escolha é sua. Homens e mulheres, são diferentes, mas, nenhum dos dois quer rejeição após uma briga, por pensar que já pediu desculpas e já suficiente a sua parte. Se realmente se arrependeu, deve provar isso, mulher não é nenhuma espécie de animal pra vc achar que ela vai correndo atrás e homem também não. Pense no que vc não quer pra vc, para que não cometa com o outro.

    ResponderExcluir
  27. Não concordo com nada na publicação e muito menos em alguns dos comentários. Se vc escolhe se relacionar com uma pessoa, vc não está sendo obrigado, a escolha é sua. Homens e mulheres, são diferentes, mas, nenhum dos dois quer rejeição após uma briga, por pensar que já pediu desculpas e já suficiente a sua parte. Se realmente se arrependeu, deve provar isso, mulher não é nenhuma espécie de animal pra vc achar que ela vai correndo atrás e homem também não. Pense no que vc não quer pra vc, para que não cometa com o outro.

    ResponderExcluir
  28. Meu caso é complicado
    Tenho 18 anos e eu e minha namorada já fazemos um ano de namoro tudo ia numa boa , até ela falar que não quer ir na minha casa,sendo que ela nunca foi na minha casa sempre eu que ia a visitar,no começo levei numa boa até o ponto que isso já chegou a ser assunto de brigas frequentes entre eu e ela,ela sempre deixou eu masturbar ela com meus dedos e chupar seus seios mas agora ela se recusa a além de não querer vir na minha casa conhecer meus pais assim como eu conheci os dela,ela não quer mais me masturbar e também até agora nunca transamos, ela tem minha idade e segundo ela quando pergunto o que há de errado comigo ela diz que não gosta de ´´encostar`` na minha parte íntima e também tenho que pedir para ela deixar eu masturbar ela , me sinto como se fosse um imbecil e recentemente nós estamos sem se ver a um mês a fim e ela não quer me deixar esperar ela no colégio dela nem que eu a espere no colégio onde a Van dela para e para completar com chave de ouro estava indo a ver neste domingo quando ela me disse que não iria poder pois era aniversário da mãe dela e os primos dela iriam para lá e que ela só via os primos uma vez por ano, já cansei de contar de quantas vezes tive que esperar uma semana ou até duas para a ver oque eu faço????

    ResponderExcluir
  29. Cara, de acordo com o que li, vcs viveram momentos legais juntos! Mas para de correr atrás veio! Ela já tá te encarando como fantoxi, que ela pode brincar e depois deixar guardado por um tempo. Quer um conselho?! Dê uma sumida! Fuja por um tempo das redes sociais. Pare de ligar. Pare de manifestar interesse nela! Se ela gosta de vc de verdade ela vai perceber que vc sumiu e vai sentir sua falta! Vai doer nos primeiros dias, vc pode até chegar a chorar! Mas não de o braço a torcer! Muitas garotas vão surgir na sua vida, vc ainda tem 18 anos! E se essa não for a "mulher da sua vida" outra vai ser parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara experiência que eu tive nunca te atenção em excesso para uma mulher ou idolatra de mais só de espaço, com minha namorada eu era assim paparicava de mais eu só recebia desprezo, quando eu parei de ser assim comesse ia a dar mais importância a mim e em outras coisas o jovo mudou , vivemos juntos por 6 anos bem , porém eu me acostumei a ser mais frio na relaçaõ , e ela virou possessiva me cobra por tudo quer minha atenção toda hra tem ciumes de eu sair com meus amigos me liga toda hra , se eu não mandar msg de bom dia pronto ja comesa uma briga, então se vc quer mais atenção de sua namorada de espaço coloque ela em segundo plano, pois é o que ela tá fazendo com vc é veja só como vc corre atrás dela, se vc fizer com ela vc vira o jogo.

      Excluir
  30. Briguei com minha namorada por causa de uns amigos q estava deixando eu com ciúmes na,sexta feira no se separou e no sábado era meu aniversário na virada pro sábado ela me ligou e me deu parabéns ela foi a primeira mas ate Hj domingo ela não Kiss fala cmg o q eu faço ela diz q não ta afim de ninguém e não quer ninguém ela falo q tudo q precisa em um homem encontra em mim será q ela esta me traindo com alguém q eu não gosto preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  31. Briguei com minha namorada por causa de uns amigos q estava deixando eu com ciúmes na,sexta feira no se separou e no sábado era meu aniversário na virada pro sábado ela me ligou e me deu parabéns ela foi a primeira mas ate Hj domingo ela não Kiss fala cmg o q eu faço ela diz q não ta afim de ninguém e não quer ninguém ela falo q tudo q precisa em um homem encontra em mim será q ela esta me traindo com alguém q eu não gosto preciso de ajuda urgente

    ResponderExcluir
  32. Briguei com minha namorada poque empresto meu carro aos meus amigos e ela diz que nao gosta disso.

    ResponderExcluir
  33. Briguei com minha namorada por causa de mentiras minha o que eu fasso

    ResponderExcluir
  34. Briguei com minha namorada por causa de mentiras minha o que eu fasso

    ResponderExcluir
  35. olha cara não sou um gênio mas cara mentir é uma coisa, mas mentir justo para a sua namorada??? poxa isso deixa qualquer pessoa sem chão quando descobre a mentira, meu conselho é : Peça perdão, deixe a poeira baixar e a procure , não seja afobado espere um pouco porque ela deve estar brava com vc e pode fazer algo para se vingar

    ResponderExcluir
  36. Eu briquei com minha namo, disse coisas terriveis pra ela, e ela termino cmg,disse q n qer sabe d mim q n da mais, que n era pra me fica ligando q ia devolver ate o cel q dei,ai ela disse q ia compra outro ai flo q ia ver c me chamava no zap, eu n entendi nada, o que eu faco??

    ResponderExcluir
  37. Olá meu nome é Ricardo. Minha namorada briga comigo demais por causa de redes sociais (facebook). Neste caso eu fechei o que tinha, mas durante ela ficava olhando o que eu fazia para depois vir discutir novamente.
    O que devo fazer sendo que ela tem neuras afloradas ?

    ResponderExcluir
  38. Olá meu nome é Ricardo. Minha namorada briga comigo demais por causa de redes sociais (facebook). Neste caso eu fechei o que tinha, mas durante ela ficava olhando o que eu fazia para depois vir discutir novamente.
    O que devo fazer sendo que ela tem neuras afloradas ?

    ResponderExcluir
  39. ola sou o Miguel a minha namorada me traiu pelo whatsapp com um ex de infância dela começando com mensagens de amor depois começando com imagens um para o outro só que o tal rapaz o ex dela estava com o nome de uma mulher eu vi o telemóvel dela e tinha 7 fotos por abrir eu estranhei e pedi a ela para abrir o whatsapp e me mostrar as fotos para eu ver de quem eram porque eu sou um pouco desconfiado e tinha razão para desconfiar eu quando vi me passei com a minha namorada eu não me consegui controlar e bati nela eu sei que não lhe devia ter batido mas ela tambem se estava comigo tambem não tinha razoes para me trair o problema é que ela agora tem medo que eu me passe com ela que eu lhe possa bater outra vez o que eu posso fazer?
    e ela ainda fala com ele por whatsapp pelo facebook eu não sei o que se passa entre eles dois ela diz que me ama que ainda gosta de mim mas diz que esta confusa alguem me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  40. ola sou o Miguel a minha namorada me traiu pelo whatsapp com um ex de infância dela começando com mensagens de amor depois começando com imagens um para o outro só que o tal rapaz o ex dela estava com o nome de uma mulher eu vi o telemóvel dela e tinha 7 fotos por abrir eu estranhei e pedi a ela para abrir o whatsapp e me mostrar as fotos para eu ver de quem eram porque eu sou um pouco desconfiado e tinha razão para desconfiar eu quando vi me passei com a minha namorada eu não me consegui controlar e bati nela eu sei que não lhe devia ter batido mas ela tambem se estava comigo tambem não tinha razoes para me trair o problema é que ela agora tem medo que eu me passe com ela que eu lhe possa bater outra vez o que eu posso fazer?
    e ela ainda fala com ele por whatsapp pelo facebook eu não sei o que se passa entre eles dois ela diz que me ama que ainda gosta de mim mas diz que esta confusa alguem me pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ser ela ter traiu uma vez, n perdoe outra vez, ser ela ta confusa ela pode ta assim pq
      Obs: ela pode te contado essa história da sua briga para o ex dela, e ele deve ta reconquistado ela, com palavras: tipo deixa ele e volte pra mim eu vou cuidar de vc, provavolmente ela deve ta achando isso certo mais está com medo de assumir na sua cara e vc fazer algo a mais já que vc bateu nela, e isso amigo ela ama o ex dela e vc so q ela n sabe com quem vai ficar, abraços parça boa sorte aí

      Excluir
  41. Eu briguei com minha esposa e ela me mandou embora de casa eu fui o errado da historia mandei um presente ela gostou mas ela nao me perdoou temos uma enteada de 7 anos e ela me adora como se eu fosse o pai dela hj qando fui vela ela correu p me abraçar e disse q estava com muita saudade de mim oq faço p ela me perdoar ja pedi desculpas mas nao aceitou oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  42. Eu briguei com minha esposa e ela me mandou embora de casa eu fui o errado da historia mandei um presente ela gostou mas ela nao me perdoou temos uma enteada de 7 anos e ela me adora como se eu fosse o pai dela hj qando fui vela ela correu p me abraçar e disse q estava com muita saudade de mim oq faço p ela me perdoar ja pedi desculpas mas nao aceitou oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  43. Eu briguei com minha esposa e ela me mandou embora de casa eu fui o errado da historia mandei um presente ela gostou mas ela nao me perdoou temos uma enteada de 7 anos e ela me adora como se eu fosse o pai dela hj qando fui vela ela correu p me abraçar e disse q estava com muita saudade de mim oq faço p ela me perdoar ja pedi desculpas mas nao aceitou oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  44. alguem pode me dizer por que uma mulher fala que ti ama mas nao quer intimidade nao deixa eu abraçar ela nao deixa eu beija ela prefere mais os amigos do que agente to me sentindo rejeitado

    ResponderExcluir
  45. Pow Mano Eu Brigeui com A Minha Mina pq Eu Falei Pra Ela Que ela Estava Mim Traindo , Mais SENDO Que Ela Já Falou Que Não Quer Que eu Fico Falando Isso Dela está Mim Traindo , Agora Nois Ta Brigado Ela Não Quer Olha Na Minha Cara .. Oque Que Eu Fasso Pra Conquista ela Dnv ??????

    ResponderExcluir
  46. Tive uma briga com minha namorada, ela tem 16 anos e eu 23. Falei umas coisas pra ela abrir o olho em relação à amigo que táva jogando papinha e ela disse q não percebeu, mas mesmo assim me aborreci e falei umas coisas pra ela se tocar da situação, pq já foi a segunda vez, mas tbm olhei nas mensagens dela e realmente ela n tinha falado nada mas tbm n teve pulso firme pra mandar o cara parar com a graça, segundo ela, ela n percebeu a malícia, mas eu sim. Devido às coisas que falei ela ficou com muita raiva e mandou eu ir embora da casa dela, não quer falar comigo. Ela de acha a dona da razão e da verdade. Mas é muito ingênua e deixa as pessoas fazerem ela de besta, eu como mais velho não admito isso é sempre alerto, e ela cabeça dura que é não gosta de ouvir a verdade é fica com raiva. Por favor me ajude, não sei o que fazer quanto a essa situação, gosto dela, mas quando algo não vai de acordo com o que ela pensa ela fica logo com raiva, foi criada sem pai, somente pela mãe e pela avó, será que isso pode ter influência quanto à ingenuidade em não perceber as malícias das pessoas, e quanto à raiva del e não querer falar comigo, o que eu faço? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  47. Tive uma briga com minha namorada, ela tem 16 anos e eu 23. Falei umas coisas pra ela abrir o olho em relação à amigo que táva jogando papinha e ela disse q não percebeu, mas mesmo assim me aborreci e falei umas coisas pra ela se tocar da situação, pq já foi a segunda vez, mas tbm olhei nas mensagens dela e realmente ela n tinha falado nada mas tbm n teve pulso firme pra mandar o cara parar com a graça, segundo ela, ela n percebeu a malícia, mas eu sim. Devido às coisas que falei ela ficou com muita raiva e mandou eu ir embora da casa dela, não quer falar comigo. Ela de acha a dona da razão e da verdade. Mas é muito ingênua e deixa as pessoas fazerem ela de besta, eu como mais velho não admito isso é sempre alerto, e ela cabeça dura que é não gosta de ouvir a verdade é fica com raiva. Por favor me ajude, não sei o que fazer quanto a essa situação, gosto dela, mas quando algo não vai de acordo com o que ela pensa ela fica logo com raiva, foi criada sem pai, somente pela mãe e pela avó, será que isso pode ter influência quanto à ingenuidade em não perceber as malícias das pessoas, e quanto à raiva del e não querer falar comigo, o que eu faço? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  48. Tive uma briga com minha namorada, ela tem 16 anos e eu 23. Falei umas coisas pra ela abrir o olho em relação à amigo que táva jogando papinha e ela disse q não percebeu, mas mesmo assim me aborreci e falei umas coisas pra ela se tocar da situação, pq já foi a segunda vez, mas tbm olhei nas mensagens dela e realmente ela n tinha falado nada mas tbm n teve pulso firme pra mandar o cara parar com a graça, segundo ela, ela n percebeu a malícia, mas eu sim. Devido às coisas que falei ela ficou com muita raiva e mandou eu ir embora da casa dela, não quer falar comigo. Ela de acha a dona da razão e da verdade. Mas é muito ingênua e deixa as pessoas fazerem ela de besta, eu como mais velho não admito isso é sempre alerto, e ela cabeça dura que é não gosta de ouvir a verdade é fica com raiva. Por favor me ajude, não sei o que fazer quanto a essa situação, gosto dela, mas quando algo não vai de acordo com o que ela pensa ela fica logo com raiva, foi criada sem pai, somente pela mãe e pela avó, será que isso pode ter influência quanto à ingenuidade em não perceber as malícias das pessoas, e quanto à raiva del e não querer falar comigo, o que eu faço? Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  49. Briguei com minha namorada porque ela postou uma foto meio que indecente na sua rede social, ela achou ruim e parou de falar comigo. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  50. Olá, preciso da ajuda de vcs, bebi além da conta em uma festa com a minha namorada e na festa ela fez uma brincadeira que não gostei na hora e fomos embora pra casa, é com raiva em casa gritei e briguei com ela é falei coisas absurdas e ela quis ir embora é mandei ela ir é nao voltar e ela tbm está gravidade de mim, ela está na casa da amiga dela, estou arrependido e admito meu erro e sinto sua falta, oque devo fazer agora, que Passos devo seguir

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde,
    Briguei com minha namorada, coisas da minha infancia, e alem de ficar brava... veio pra cima me encheu de tapas e murros, não reagi, deixei que fizesse oque queria, mais na hora juro que respirei fundo para não levantar a mão e dar um tapa bem dado na cara dela, segurei no cabelo dela umas 2 vezes e a tentei beijar e quando tentava beijar ela me mordia forte como se tivesse mordendo um pedaço de bife... falei pra ela que isso não era da conta dela, eu tinha entre 4 ~ 5 anos, que eu nem sonhava em conhecer ela ... depois de toda essa briga, nem pedir desculpa pelo que fez ela me pediu, deitei assim que ela se acalmo e estou aqui, ela dormiu de um lado e eu estou deitado nos pés dela ... essa não é a primeira vez que ela " perde a cabeça " e agi desse jeito, qual seria o correto fazer? pois não é a primeira vez, e nem a segunda ... por mais que eu ame muito ela, devo terminar ? Já conversamos muito sobre isso, mais mesmo assim continua a se repetir ... estou mesmo muito chateado, me ajudem

    ResponderExcluir
  52. Eu tava quase começando um namoro ae a menina q eu gosto descobri q antes de eu conhesse-la eu via pornô ae ela ta com raiva de min parecendo q eu era o único , ela dis q é nojento o q eu fazia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano coisas passadas ficam no passado, mostre pra ela o quanto você se tornou uma pessoa melhor e que não faz mais isso (espero), são necessidades de homens e se ela for procurar um que não tenha feito isso acho que ela não encontrara, só se for um gay, e olhe la acho que todos já fizeram isso. Boa sorte parça se realmente quer ficar com a gatinha mostre seu melhor lado

      Excluir