Como ter atitude para chegar em uma mulher




flertar flerte flertando homem mulher amiga

Muitos homens querem conseguir pegar belas mulheres, mas eles não tem atitude para isso. Se você é um cara com pouca confiança em si, tímido e a falta de atitude é uma grande barreira para você, então apenas relaxe, nesse artigos iremos lhe ajudar a enfrentar esse grande problema.


Passe confiança através de seus gestos


Confiança em suas gestos é essencial para ser levado mais a sério e ser visto de uma maneira mais atraente pelas mulheres, então trate de passar ela. Sempre converse olhando no fundo dos olhos de seu alvo, não gagueje, mantenha um tom de voz firme, mantenha a calma e não aja como um desesperado, se a moça encostar o corpo em você, não tenha medo de encostar mais firme ou prolongar esse contato, manter esse tipo de postura fará com que você seja visto e tratado de outra forma.


Mulheres são seres humanos igual homens


Muitos homens tem medo de chegar em mulheres, pois esses tem uma visão deturpada das mesmas e acham que elas são seres superiores, mas elas não são. Mulheres são seres humanos igual homens, elas sangram, tem diarreia e fazem quase tudo que um homem faz, se você quer saber, em 95% dos casos elas são bem mais superficiais em suas ideias do que os homens, se limitam a falar da roupa da moda, músicas da moda, novelas, garotos e coisas bobas, então não tenha medo de chegar junto, você provavelmente deve ser um rapaz com mais valores culturais e sentimentais que seu alvo. Por mais que a moça que você se interessou curta coisas mais alternativas como: Artic Monkeys, uma banda hipster da Ucrânia, filmes cults da frança, etc, não se engane, muitas mulheres simulam ou tentam forçar esses gostos para agradar algum homem ou forçar uma imagem de si para conquistar uma certa leva de homens, a maior prova de que elas são bem fracas culturalmente e facilmente manipuláveis nesse setor cultural, são as namoradas que torcem pro X e depois que começam a namorar, passam a torcer para o Y só para agradar seus companheiro.


Coloque na sua cabeça que você é Fo#@


Pense em todas suas qualidades, ambições, tudo o que você tem, suas habilidades, coloque todas coisas positivas sobre você na balança e veja o quão fo#@0 você é. Coloque na cabeça "eu sou f*#@ e não tem pra ninguém, ninguém pode comigo, eu sou um leão" e exercite esse pensamento, pensar esse tipo de coisa e estimular seu cérebro para ele assimilar essa informação pode lhe ajudar muito nesse tipo de situação.


Espere o momento certo


Não caia na pressão dos amigos e não se desespere ao ver uma mulher, um bote bem dado deve ser dado no momento certo. Observe seu alvo, tente extrair todas suas características físicas e de moda para formular um assunto, tente tirar um assunto do ambiente em que vocês estão ou de algo inusitado que estiver acontecendo ou acontecer ao lado dela, enfim, extraia tudo ao seu redor que de certa forma possa ligar vocês dois e engrenar um assunto, se isso envolver uma pitada de bom humor, então será perfeito, o humor é o jeito mais fácil de chegar em uma mulher, só tenha cuidado para não exagerar muito e acabar se tornando um palhaço.


Se enxergue, seja modesto


É claro que aos 16/17 anos você pode chegar facilmente nas garotas mais tops da sua escola ou bairro, mas com o passar do tempo se você ficar para trás de outros homens, então isso não será tão fácil assim. Mulheres de 18/19/20 ligam muito para o fator de um homem ter carro ou não, seu emprego, faculdade, poder social, etc, então tenha ciência de quem é você, o ambiente que você está e a mulher que você quer pegar, não seja muito ambicioso, calce um sapato do seu número, se é que você me entende rsss,


Chegue junto


Ficar de conversinha furada por 10 anos não dá né, então tente captar alguns sinais de abertura de seu alvo e assim montar o momento certo para chegar junto. Caso você leve um fora, não desanime, não se mostre abalado por isso e continue arquitetando seu plano ou então deixe isso para lá e parta para a próxima, se uma moça não te achou bonito ou não curtiu muito seu papo, pode ter certeza que sempre alguém vai achar o contrário disso, é só não desanimar e continuar na busca ou esperar que alguma mulher apareça naturalmente.

2 comentários:

  1. Poxa Cara, adorei seu site! Incrível como essas dicas funcionam. Eu aprendi do pior jeito, sofrendo e ainda fui idiota com minha ex, quase fiquei na mao dela, agora quero colocar elas na minha mão. valeu msm!

    ResponderExcluir
  2. caramba isso vai me ajudar muito, valeu ae !!!

    ResponderExcluir