Sua namorada anda querendo fazer ciúmes ? LEIA




namorada fazendo ciumes


Muitas mulheres para inflarem seu ego costumam querer fazer ciumes em seus companheiros, as tentativas podem ser explicitas como falar bem de outro homem ou manter amizades masculinas, ou então pode ser mais implícitas como postar fotos em alguma festa no Facebook ou com algum amigo. Ciúmes é uma coisa que pode acabar deixando alguém louco e pirado, quer saber como lidar com essa situação e fazer com que essas estúpidas tentativas de fazer ciúmes em você acabem ? Então continue lendo.


Fazer ciúmes é uma das ferramentas de conquista mais malignas das mulheres, elas utilizam desse recurso para gerar um sentimento de apego maior nos homens e assim despertar um sentimento neles de que eles podem perdê-la, com isso provavelmente eles darão seu melhor por elas para não a perderem e ficarão loucos, existem duas finalidades paras as mulheres fazerem ciúmes: ver os rapazes rastejando por ela e inflar seu ego.

Não seja mais um otário e caia nesse joguinho psicológico feminino, tudo que ela quer fazer com isso é te desequilibrar e te desestabilizar emocionalmente, na maioria de suas vezes a garota não está dando mole para aquele garoto que ela diz ser legal, ou até pediu para tirar foto com o "suposto" amigo unicamente para lhe fazer ciumes, a melhor e mais viril atitude perante esse tipo de atitude é ignorar de forma fria, finja que não liga, não pareça estar nervoso ou preocupado, aja assim TODAS AS VEZES que ela tentar lhe fazer ciúmes, com o passar do tempo ela verá que você não se incomoda com isso e irá se sentir frustada e parar com isso, mas veja bem, se você ver que sua namorada está passando dos limites, como por exemplo tirar fotos abraçada com amigos e postar legendas absurdas ou coisas do tipo, então fale abertamente e martele sua mente com o erro, dê um ultimato nela, uma coisa é ignorar, outra é ser um corno manso.

Muitos homens querem retribuir o ciúmes pagando na mesma moeda ou em dobro, não seja um desses, você pode acabar desencadeando uma super briga em seu relacionamento e até acabar com ele, seja superior, apenas ignore. Conversar sobre a situação e os ciúmes como muitos outros blogs indicam não servirá de nada, ao constatar que você está sentindo o golpe, a sua companheira "inocentemente" continuará utilizando esse método de tortura mental com você.


Se você gosta de verdade da sua namorada, a coisa mais normal do mundo é sentir ciúmes, não se sinta diminuído, pequeno, ridículo ou com medo de perder sua amada, isso é apenas uma tática detestável do jogo de sedução feminino. Cabe a você lidar com o problema da melhor forma, ignorar é a melhor solução, faça isso e esse inferno emocional que sua namorada o faz passar irá acabar rapidamente.

1 comentários: