Como pegar mulher mesmo sendo feio




homem feio nerd com mulher

Muitos homens tem a péssima errada certeza de que eles não conseguem conquistar mulheres pelo fato de sua aparência física ser meio desfavorecida, o que eles não sabem é que as mulheres não se importam tanto com a beleza como nos importamos, ou seja, há outros fatores que também são bem importantes para a conquista. Se você está ai se lamentando por ser feio e acha que isso é um motivo plausível para você estar encalhado, esqueça essa ideia, por meio desse artigo lhe mostraremos outros pontos em que você pode trabalhar para que você consiga faturar algumas gatinhas.


Tenha estilo


Uma boa aparência não se resume a apenas aparência física, andar "na risca" sempre bem vestido pode lhe ajudar a valorizar seu lado estético. Procure por roupas bacanas, sempre ande bem cheiroso e com um bom perfume. dessa maneira você criará uma maior destaque e poderá chamar mais atenção das garotas.


Trabalhe seu lado financeiro


Dinheiro conta muito na hora da conquista, quantas vezes você já não deve ter ouvido que o Neymar estava com a Bruna Marquezine apenas pelo fato de ele ser rico ? Então trate de dar duro nos estudos, se ingressar em uma boa faculdade e receber um bom salário para que você possa demonstrar seu poder financeiro e conquistar garotas através dele. Se você não estiver afim de se ingressar em uma faculdade, então apenas tente fazer uma grana de alguma forma, seja por economias, investimentos ou alguma empresa, use sua criatividade.


Seja confiante


Muitos homens feios ficam com a autoestima baixa pelo fato de sua aparência desfavorecida e então perdem a confiança e agem de forma insegura. Isso é um grande pecado, pois um dos fatores que mais cativam as mulheres é a confiança de um homem, então seja firme e confie no seu taco, converse sempre olhando no olho, não tenha medo de falar bobagem, não se diminua perante a moça, levante sua cabeça e demonstre a postura de um verdadeiro macho alfa.


Seja sociável


Um cara sociável consequentemente entra em contato com mais mulheres e causa maior destaque, trate de trabalhar esse lado também. Saia mais para festas, sociais, aceite convites, converse mais, torne-se uma pessoa mais cativante através de sua sociabilidade, dessa maneira as pessoas irão começar a falar bem de você, as garotas irão ver que você é um cara amável que desfruta de um certo poder social e dessa maneria elas ficarão mais abertas a suas abordagens.


Seja divertido


O humor é uma das melhores formas de chegar ao coração da mulher, então tente ser um cara mais brincalhão, que sorri mais e sabe levar as coisas mais na esportiva. Apenas se lembre de que tudo tem seus limites, nada de piadas muito sujas ou de mal gosto e nada de querer bancar o palhaço, mulheres querem um cara divertido e não um "comédia".


Pare de mirar apenas em Panicats


É claro que você tem todo o direito de ter mulheres lindas ao seu lado, mas se você é um cara feinho e só quer mulheres tops, então você está agindo de maneira errada. Aceite o fato de que você não é super lindo e tente começar de baixo, além de com essa atitude você conquistar uma experiência maior, você começará a ser mais visado pelas mulheres, pois elas se sentem mais atraídas por homens mais disputados, aqueles que conseguem ter várias mulheres ao seu lado.


Malhe


Sua aparência física pode ser melhorada através de bons músculos, então se você é um cara feio que está decidido à pegar mulher, trate de ralar na academia e até comprar alguns suplementos para dar aquele "up". Homens fortes transmitem a sensação de proteção e poder, e esses dois atributos contam muitos pontos na hora da conquista, rale e tenha uma boa alimentação que dessa maneira os músculos virão.


Beleza é relativo


Não se desanime com o fato de que você se ache feio ou alguém tenha falado isso para você, o conceito de beleza é totalmente relativo. O que é legal e bonito para um pode ser feio para outro, o que é feio para um pode ser belo para outro, então dessa maneira se alguém lhe acha feio, pode ter alguém que lhe ache bonito, anime-se.

0 comentários:

Postar um comentário