Relacionamento aberto: Vantagens x desvantagens




relacionamento aberto liberal extraconjulgal

Relacionamento aberto é um assunto muito polêmico, muitos não conseguem associar e aceitar o fato de que sua parceira pode ter liberdade para ter relações extraconjugais com quem quiser além de você, talvez pelo fato de que uma das bases da relação seja a fixação e a fidelidade ao seu outro. Você está pensando em adentrar num relacionamento desse tipo ? Então acompanhe nosso artigo e entenda as vantagens e desvantagens desse tipo de relação e avalie se realmente vale a pensa mantê-la.


Você terá liberdade e terá de se preocupar mesmo


Com um relacionamento aberto você terá muito mais liberdade de se envolver com quais queres mulheres que você tiver interesse sem ser cobrado ou se sentir culpado. Não haverá crises de ciúmes, pegação no pé, você não precisará ficar escondendo as coisas de sua parceira caso tenha envolvimento com um outro alguém, resumindo, você viverá com a cabeça mais leve.


Você terá de aguentar o fato de sua companheira rodar na mão de outros


Em relacionamentos convencionais, o simples fato de um outro homem ameaçar a integridade desse mesmo pode gerar uma grande discussão e até o seu término, isso realmente pode deixar um homem perturbado e fazê-lo se sentir desrespeitado ou inferior. Agora imagine o que quão louco é o fato de ter que aceitar que sua namorada rode na mão de um monte de homens aleatórios e não lhe deva nenhuma satisfação, isso pode até ser aceitável a principio, mas com o passar do tempo muitos homens aumentam seu grau de apego pela sua companheira e esse termo de compromisso pode acabar deixando-os loucos, mesmo que esse lance de liberalismo no relacionamento acabe mais para frente.


Vocês podem fazer grandes orgias


Pelo fato de vocês dois serem liberais e provavelmente terem algum contato com outros parceiros, certamente será interessante envolve-los em suas aventuras sexuais e desfrutar do prazer de uma verdadeira orgia a la romana.


Alguém pode roubar sua companheira de você


Mulheres obviamente conseguem encontrar novos parceiros com uma facilidade muito maior do que um homem, então se seu relacionamento for aberto, sua mulher obviamente entrará em contato com mais parceiros diferentes do que você. Com isso, ela poderá conhecer diversos homens interessantes e diferentes e assim ter a chance de encontrar um que aos olhos dela talvez seja melhor do que você, isso poderá acabar contigo.


Você será o babaca "porto seguro" dela


Ela vai rodar na pir0#@ de varias machos, vai deitar e rolar, vai dar seu melhor para eles e no final das contas quem paga a conta de tudo isso é você. Talvez ela esteja envolvida nesse tipo de relação com você apenas para ser bancada e ter alguém a quem recorrer caso não ache alguém realmente interessante, então fique de olhos bem abertos.


Você vai aprender com isso


Querendo ou não, cada relacionamento é um aprendizado e em cada aprendizado se adquire experiência, então um relacionamento sempre terá coisas novas para lhe acrescentar, ainda mais um tipo de relacionamento diferente do convencional.


As pessoas falarão


Você pode até não ligar para o que as pessoas falam, mas não há como negar que muitas delas conseguem encher a paciência e até lhe atrapalhar diretamente. Caso alguém saiba o tipo de relacionamento que você vem mantendo ou veja sua companheira com um outro alguém, de duas uma, ou essa pessoa vai lhe atordoar com sua indignação sobre seu namoro ou então ela irá espalhar para todo mundo e fazer piadas maldosas e chacotas de você, querendo ou não isso não é algo normal na sociedade que vivemos.

0 comentários:

Postar um comentário