O que falar para conquistar uma mulher




homem conversando com mulher ouvido seduzindo

Muitas vezes temos coragem para chegar em uma mulher, mas a falta de criatividade para se iniciar um assunto acaba exterminando essa nossa oportunidade. Se você é um cara que tem atitude, mas esse bloqueio mental de criar assuntos para uma conversa te assombra, não se preocupe, nós temos algumas dicas bem bacanas com temas e técnicas para se iniciar um dialogo e consequentemente te fazer pegar essa tal mulher que você tanto deseja.


Use o seu visual ao seu favor


Seja na internet ou na vida real, usar o visual da garota ao seu favor para conseguir dali tirar um assunto com a moça é uma boa. Caso esse contato que você esteja tentando estabelecer seja com uma garota na internet, então você pode perguntar ou falar algo bacana sobre o fundo, lugar ou qualquer característica da foto dessa tal moça, caso esse contato seja pessoal, então tente extrair esse assunto olhando para seus acessórios, cores, marcas, penteado ou qualquer coisa que possa ser usada positivamente para tirar dali um bom tema para a pauta de uma conversa.


Humor


Uma das melhores maneiras de chegar até o coração de uma mulher, é com uma boa dose de humor. Tente fazer alguma observação engraçada sobre o momento ou em relação as características visuais e impressões suas pela garota em questão, então dessa forma descontraia o ambiente e dali se aprofunde num dialogo, a única coisa que você deve ter cuidado é de não deixar esse que esse tal momento humorado se transforme numa gozação idiota e lhe deixe com imagem de palhaço.


Seja verdadeiro


Muitos homens mantem o péssimo comportamento de apoiar e concordar com tudo que uma mulher faz e fala por ter a falsa convicção de que isso deixará a tal moça mais feliz, não seja um desses. Seja um cara verdadeiro que expõe seus gostos e opiniões sem ter medo de perder a amizade dessa garota, ela com certeza irá apreciar e reconhecer esse seu lado, além de que esses possíveis atritos de ideias opostas podem gerar novos assuntos ou brechas para que você faça alguma piadinha utilizando do bom humor para chegar em seu coração.


Veja o que vocês tem em comum


Um bom modo de se aproximar de uma garota é tentando mentalizar os pontos em comum que você tem com ela e usá-los ao seu favor para se iniciar uma conversa. Se vocês são dá mesma faculdade, então converse sobre eventos universitários, professores, coisas da faculdade, etc, se vocês são do mesmo trabalho, então fale sobre acontecimentos recentes da empresa, sobre seus chefes, outros funcionários, benefícios, etc, se vocês tiverem amigos em comum, então use eles ao seu favor. O importante disso tudo é mostrar que você tem algo em comum com a garota e dessa maneira criar um certo sentimento de conforto e ter mais abertura por parte dela em relação a você, dessa maneira ficará mais fácil se aprofundar na sua abordagem.


Se informe sobre ela


Ao conhecer uma pessoa, geralmente a primeira conversa entre vocês dois tem como grande objetivo principal de pauta o conhecimento de um ao outro, então tente descobrir coisas da garota nesse primeiro contato e usar isso para se guiar uma conversa interessante. Pergunte informações básicas como: onde ela mora, estuda, idade, artistas favoritos, etc e então a partir desses pontos focados, interaja com ela e faça a conversa fluir de maneira bacana.


mulher olhando homem no olho


Seja um cara bastante informado


Informação sempre será importante na vida de um homem, inclusive na hora da conquista. Se informe sobre as atualidades lendo ou vendo o jornal e então tire dali bons assuntos para se conversar com qualquer moça, caso ela não esteja aparte do assunto, não há problema, compartilhe seu conhecimento com a tal moça e interaja com ela sobre o assunto em questão, o conhecimento é bastante importante porque dele você pode se articular melhor e ter boas ideias de coisas para se conversar.


Beba


Beber ajuda o ser humano a estimular sua criatividade e inibir sua vergonha, então daí você já pode ver o adianto que o álcool pode dar em sua vida amorosa. Beber pode ajudar muito você a ter ideias loucas e sabê-las articula-las para que o bote em seu alvo seja certo, apenas tenha cuidado para que não acabar tomando um porre e estragando tudo, conheça bem seus limites.


Nada de cantadas


Eu juro que eu não entendo isso, mas sei que muitos homens tem a falsa convicção de que com uma boa cantada "engraçada", ele será capaz de despertar o interesse de qualquer mulher e dali conquista-la. Lançar cantadas é talvez a pior maneira de se conseguir uma moça, usar essas cantadas além de mostrar certa falta de criatividade de sua parte (pois 99% das cantadas já existiam), também mostram que você tem um péssimo senso de humor, porque acredite, cantadas em sua maioria são batidas e não tem a menor graça.


Nada de muito romantismo


Diferente do que muitos homens costumam pensar, ser muito romântico não adianta em nada na hora da conquista, aliás, manter esse tipo de postura geralmente acaba prejudicando boa parte do desempenho dos homens com o sexo feminino. Mulheres dizem que gostam de homens românticos pensando nos cafajestes que as fazem de "gato e sapato", elas sonham que esses tais homens às tratem assim, mas isso não faria sentido porque dessa maneira acabaria o encanto delas em relação a esse tal cafajeste. Se você não está entendendo nada, eu vou lhe explicar, mulheres amam homens difíceis, complicados, indisponíveis e que as tratem mal, sim, elas amam, isso é comprovado biologicamente e você mesmo deve conhecer uma moça que é já foi tratada mal por algum pretendente, mas mesmo assim, ainda ama ele.


Postura


Manter uma postura correta na hora da conversa é tão importante como a conversa em si, então tenha garantia de que ela esteja adequada também. Sempre fixe os seus olhos nos olhos do seu alvo durante a conversa, isso é crucial, também demonstre firmeza e segurança na sua voz, nada de ficar gaguejando ou falando besteira, por último e não menos importante, conforme você for criando intimidade com essa tal mulher, vá tentando manter um certo grau de contato físico com ela durante suas conversas, a medida que ela vai se acostumando, intensifique esses toques, só tenha cuidado para não ir forçando a barra, seja sútil e saiba sempre a hora certa de cada bote.

0 comentários:

Postar um comentário