Namorar uma mulher mais velha: Vantagens x Desvantagens




mulher mais velha madura madonna jesus

Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens de certa forma. Se você está pensando em se adentrar em um relacionamento com uma moça mais madura, então é altamente recomendável a leitura desse nosso artigo para que você possa colocar tudo na balança e avaliar o que seria o ideal para você.


Elas são mais rodadas


Muitos homens procuram um relacionamento com uma mulher mais inocente e com "pouca quilometragem", então se você for entrar em um relacionamento com uma moça mais madura, esqueça isso. Logicamente por conta de toda sua experiência de vida, essas mulheres geralmente tiveram uma quantidade maior de parceiros e relações, esse fato faz com que muitos homens fiquem inseguros ou loucos só de pensar nisso.


Ela já passou do seu auge de beleza


O Auge da beleza feminina é entre seus 18-25 anos, então se você namorar uma moça mais madura que você, provavelmente ela já terá passado dessa fase. Obviamente ela não estará com "tudo em cima" como uma mulher jovem, também imagine que quando você tiver todo o charme de seus 40 anos e ela seus 50 anos, não vai ser muito legal ser baba de vovó.


Chacotas


As pessoas são maldosas e sempre andam de fofoca e chacotas por aí, então se você for entrar em um relacionamento com uma moça mais velha esteja pronto para enfrentar tudo isso. Vão lhe chamar de interesseiro caso ela tenha uma boa condição financeira, gigolô e muitas outras coisas mais, fora que se você for bem ligado à sua família, seus parentes encherão o saco e sempre questionarão sua escolha ou lhe alfinetarão.


Ela não terá seu pique


Geralmente as pessoas mais jovens tem um pique maior para fazer as coisas, então logicamente se sua parceira for mais velha do que você, ela não terá toda essa vitalidade. Além de isso poder lhe deixar aborrecido, fará com que você não aproveite sua juventude como se deve.


Filhos


Muitas mulheres mais velhas tem filhos e esse caso pode se enquadrar com o da mulher com quem você está tentando ter uma relação. Essa situação pode não muito bacana, você terá de tentar agradar um filho que não é seu, cuidar dele e provavelmente disputar a atenção de sua companheira com o garoto, entre outros problemas que isso gera.


Interesses


Se houver uma diferença significativa de idade entre você e sua companheira, pode ser que suas ideias e interesses não tenham muito em comum. Isso será ruim porque vocês provavelmente irão querer fazer coisas diferentes, suas conversas não baterão muito, entre outros fatores, se você quer uma companheira que compartilhe de gostos e atividades semelhantes às suas, pode ser que esse tipo de relacionamento não seja o ideal para você.

13 comentários:

  1. Aonde tá a parte das vantagens ?! rs

    ResponderExcluir
  2. A parte do pique é verdade. Querem dormir cedo. Não gostam de coisas de jovens. E se bobear, ficam em ksa vendo TV o FDS todo.

    ResponderExcluir
  3. A parte do pique é verdade. Querem dormir cedo. Não gostam de coisas de jovens. E se bobear, ficam em ksa vendo TV o FDS todo.

    ResponderExcluir
  4. Poderia ser mais objetivo com relação a quanta diferença de idade, outra coisa sou mais velha que meu marido 8 anos, eu tenho 31 hoje em dia, tenho uma aparência super bonita e jovem, achei o texto bem machista e idiota.

    ResponderExcluir
  5. O texto é muito machista mesmo. Meu namorado é muito mais novo que eu e ele me acha mais bonita que ele. Tenho 37 e me dão menos de 30. Há mulheres que ficam mais bonitas com a idade.

    ResponderExcluir
  6. O texto é muito machista mesmo. Meu namorado é muito mais novo que eu e ele me acha mais bonita que ele. Tenho 37 e me dão menos de 30. Há mulheres que ficam mais bonitas com a idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo que é um texto machista, mas com certeza é um texto que parece querer fazer qualquer um desistir.
      Vim aqui para ver o que estava escrito e me decepcionei.
      Eu namoro uma mulher de 37 e eu tenho 23 ela já tem 2 filhos e se Deus quiser logo logo o filho meu e dela vai nascer.
      As crianças que ela já tem gostam bastante de mim e eu gosto delas.
      Na minha opinião os pontos negativos são:
      Eu tenho que disputar a atenção dela com os filhos, é algo que tenho que aceitar não tem jeito.
      Ela ainda é muito bela, mas logo logo a beleza dela vai acabar por causa da idade, mas eu namoro ela pelo que ela é e não pelo seu corpo.
      O ex-marido que ela teve era um canalha e a maltratava muito e ainda atormenta até hoje, mas logo logo isso passa.
      Realmente são muitos problemas e assuntos que devem ser discutidos entre os dois, mas é perfeitamente possível chegar em um acordo e ter uma vida muito boa para ambas as partes.

      Excluir
    2. E as vantagens são: ela não tem muita frescura nem luxos, não quer carro zero nem liga se em determinado dia ela paga a conta do restaurante ou eu pago.
      Ela é tímida mas aos poucos eu percebo o quanto ela tem um bom coração e me ama!

      Excluir
  7. Indico está matéria de verdade:
    http://www.areah.com.br/cool/mulheres/materia/8537/1/pagina_1/vantagens-em-namorar-mulher-mais-velha.aspx

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 23 anos e ela 34,ela e muito bonita e tem um casal de filhos,a parte difícil é de vc agradar o filho q nao e seu porem e educado,e ter q disputar atençao,mas minha namorada nao liga pra luxo nem carro,agente vai de moto pra qualquer lado,creio q muitos homens da minha idade se envolve em relaçoes com mulheres mais velha pela independecia dela,a forma de pensar,de agir maturidade e e isso

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 23 anos e ela 34,ela e muito bonita e tem um casal de filhos,a parte difícil é de vc agradar o filho q nao e seu porem e educado,e ter q disputar atençao,mas minha namorada nao liga pra luxo nem carro,agente vai de moto pra qualquer lado,creio q muitos homens da minha idade se envolve em relaçoes com mulheres mais velha pela independecia dela,a forma de pensar,de agir maturidade e e isso

    ResponderExcluir