Como deixar uma mulher submissa a você




mulher submissa biblia

Há quem ache isso machismo sem tamanho, mas não só acreditamos, mas temos plena certeza de que para um relacionamento fluir bem, você deve ter sua companheira submissa a você. Se você estava procurando pela internet afora como conseguir executar essa tarefa, feche todas as outras abas de seu navegador, pois você está no lugar certo.


Não seja um frouxo


Pode parecer meio tosco, mas muitos homens entendem esse "frouxo" de uma maneira errada. Você nunca deve deixar sua namorada ir para balada ou viajar pra praia com aquelas amigas baladeiras, nunca fazer o que definitivamente não quer e ceder seus caprichos só para agrada-la, nunca abaixar a cabeça em discussões em que ela está errada, muito menos pedir desculpas. Muitos homens acreditam que ao manter esse tipo de postura, suas companheiras irão ficar de saco cheio e deixá-lo, mas acredite, sua namorada definitivamente não vai deixar você por isso, caso ela deixe (o que é extremamente raro) é sinal de que mais hora, menos hora, ela iria acabar te traindo e estava com você apenas para usa-lo, seja para praticidades, causar inveja em outras mulheres ou qualquer outra coisa.


Quebre seu ego


Por conta de babacas que ficam o tempo inteiro as rodeando e enchendo de elogios 24 horas por dia, mulheres tendem a achar que são "a última bolacha do pacote", então você de seu alvo para deixa-la submissa a você. Aponte alguns defeitos nela, dê uma zoada nela, reclame de algo que você não gostou nela, faça ela enxergar que não é a pessoa mais perfeita do mundo, isso pode soar meio cruel e tal, mas realmente funciona, isso é psicologicamente comprovado, só tenha cuidado pra não ser duro ao extremo, apesar de que isso realmente pode funcionar.


Não aceite picuinha


Se ela vier te falar abobrinha, simplesmente não aceite isso, se você tiver um assunto sério pra falar, então dê o papo logo e encerre a conversa. Faça isso e então fique frio até ela entender e assimilar a ideia de que está errada na situação, não afrouxe, com certeza depois de algum tempo, mesmo que orgulhosa, ela virá com o rabinhos entre as pernas e entenderá o recado.


Efeito espelho


Sua namorada está emburrada e com cara a cara fechada por nada ? Fique com uma cara 2 x mais fechada e aja de forma 2 x mais seca do que ela. Isso é uma espécie de jogo emocional em que o grande objetivo da mulher é fazer seu companheiro tentar reanima-la, e quando ele fizer isso, ela irá lhe tratar de maneira fria e lhe dar patadas sem o menor motivo, a melhor forma de lidar com esse tipo de situação é tendo um "comportamento espelho" 2 vezes mais forte que o dela.


Não dê mole com com sua mulher


Não deixe que outros homens fiquem flertando com ou conversando com sua garota, não deixe que ela saia pra festas regadas a putaria e álcool, cuide dela. Dessa maneira você vai demonstrar sua autoridade e que não é bobo, elas podem fingir odiar isso, mas mulheres são dualistas, elas adoram que seus machos lhes tomem a frente e cuide delas.


Seja difícil


Não fique igual a maioria dos homens babando e sempre disponível para sua pretendente, seja difícil. Não responda suas mensagens de maneira instantânea, não fique elogiando demais, não esteja sempre disponível para vê-la quando ela quiser, tente transparecer a imagem de um cara mais complicado e indisponível, mesmo que você não seja, essa é uma das grandes chaves para ter uma mulher em sua mão.


Não aceite ser zoado


Não aceite que sua namorada lhe coloque em situações constrangedoras na frente de outras pessoas de forma nenhuma, você pode até levar isso como brincadeira, mas no fundo ela vai sentir o quão frouxo e babaca é por deixa-la fazer isso e transformará o relacionamento em uma várzea onde ela deitará, rolará e fará o que quiser. Avalie bem quando ela te zoa, pense em uma resposta, não à altura, mais 2 vezes mais alta e então cuspa ela, em seguida comece a agir de forma fria e seca, numa oportunidade de conversa a sós, repreenda-a por sua atitude, isso pode parecer meio infantil, mas se você quer sua mulher submissa a você, então você não deve deixa-la sair tirando um barato da sua cara por aí.


---


Não vai ser com textinhos românticos, piadinhas e demonstrações legitimas de amor que você vai conseguir ter uma mulher submissa a você. Manter esse tipo de postura pode até parecer meio radical para alguns que não estão acostumados a terem mulheres submissas a si, mas acredite, não é.

62 comentários:

  1. Aí VC como legítimo macho alfa idiota e encéfalo, vai enjoar do seu cãozinho adestrado, pq afinal, VC só pisa nele, não o respeita e quando encontrar uma mulher que TR olha nos olhos de igual pra igual, te respeita, te ama, é super companheira e carinhosa, mas não abaixa a cabeça pra suas imposições, aí você vai cair de queixo por ela e se não souber tratar ela bem, vai perder aquela mulher de vibra que te faria muito feliz :D aiiii sim VC foi um bobo, frouxo e trouxa ;* bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é o cara deixar ela pisar nele neh. Coisa que mulher adora fazer, todas, sem exceção e sei por experiência própria mas depois da segunda vez nunca mais fui babaca e passei a ser como o cara aí do texto e o resultado é que estou namorando uma garota há dois anos e a gente tá muito feliz!

      Excluir
    2. vanessa vc ta quereno e um dominador de verdade se nao nao estaria nesse sit nao me venha com essa converssinha de mulherzia certinha aqui nao tem molesa pra vc aqui so tem os pes pra vc

      Excluir
    3. vanessa vc e uma submissa indessisa mais se vc cair em minhas maos farei de vc uma submissa de verdade

      Excluir
    4. - MAS A VANESSA TEM TODA RAZÃO EM SUA COLOCAÇÃO. A MULHER PRA TODA A VIDA, VAI TE OLHAR NOS OLHOS,ELA VAI SABER TE ESCOLHER E TE VALORIZAR. E TAMBÉM EM QUALQUER OCASIÃO VAI TE APOIAR E LUTAR JUNTO COM VC, UMA MULHER DE FIBRA AO SEU LADO. ISSO É O EXEMPLO TÍPICO DOS MEUS PAIS, QUE TEM 40 ANOS DE CASADOS, E ATÉ HOJE SÃO EXEMPLOS ASSIM DE CORAGEM E LUTA DIA APÓS DIA. ELA VAI SABER TE ESCOLHER E TE VALORIZAR, PORQUE VAI QUERER UMA VIDA JUNTO DE VOCÊ, ISSO É DEMONSTRAR AMOR DE VERDADE E UNIÃO PRA SE FORMAR UMA FAMÍLIA. ESSE SEMPRE FOI O MEU SONHO, É PQ AINDA NÃO APARECEU ESSA MULHER, QUE AINDA ME MEREÇA, QUE TENHA FIBRA, PORQUE EU SEI FAZER DE TUDO EM CASA, E ISSO É DIFÍCIL DE ACHAR MULHER DE GARRA, DE LUTA, DE CORAGEM E DE FIBRA HOJE EM DIA, QUE ENCARA O FUTURO DE FRENTE !!

      Excluir
    5. Gabriel Macedo, tadinho de vc né... A mulher te fez de otário e vc continuou sorrindo... Se como vc diz: que todas as mulheres são iguais, sem exceção, então é que vc continua sendo tratado que nem um cãozinho né... E pelo que vc disse, deve estar gostando, pelo fato de já estar a 2 anos com ela...
      Se vc "deixou de ser babaca" Oq vc está fazendo aqui nesse lugar imundo de auto ajuda para hipócritas?

      Excluir
    6. Concordo Gabriel Macedo .
      ser bonzinho e carinhoso só se Fod ..
      falo por experiência própria ...
      tô aprendendo ser diferente ...

      Excluir
    7. existe MULHER e mulheres, quando vc pega uma idiota sem nada na cabeça claro que tem que adestrar e colocar na linha., más quando vc acha uma mulher madura que é forte e sabe o que quer essa sim so vem pra somar e saberá te tratar como homem sem precisar de submição, e vc só poderá aproveitar dessa oportunidade se tambem for um HOMEM e nao qualquer um , ela vai se apaixonar pela sua atençao, valorização e foco na vida. fica a dica.

      Excluir
    8. Na verdade, na verdade mesmo, esses homens que só criticam e tratam mulheres assim, são uns verdadeiros BURROS. A mulher quando encontra um cara que vale a pena e o cara SABE ESCOLHER GENTE DECENTE, quando os dois são maduros, dá super certo. Relacionamento é regado a base de compreensão e confiança, não em joguinhos de gente vazia, infantol, mediocre e pequena como esse site prega, eu visitei o site? Sim, mas é porque hoje eu resolvi ter um pouco de dó da humanidade e quem sabe trazer um pouco de luz pra esses pobres coitados que ao lerem meu texto, nem conseguir compreender o real significado dele, terão. Enquanto voces agirem assim, só vão namorar piranhas e serem cornos com um chifrão bem grande na cabeça. Se voce concorda com o texto acima, voce é burro. Nem sei porque perco meu tempo ¬¬ só pelo nível de português errado dos comentários desses coitados que nem gripe conseguem pegar.

      Excluir
    9. eu nao concordo com voçê!toda mulher independente da classe social,idade e do caracter tem que se usar esses jogos porque isso é biblico,Deus disse que a mulher ia ser submissa ao homem quando Adao e Eva erraram no paraiso

      Excluir
  2. Concordo com vc! Mas já analisei e percebi que isso depende da mulher. É um pouco relativo. Quero relatar um pouco da minha situação. Voltei c minha ex namorada recentemente e ela disse q ia fazer tudo diferente e tal pra gente ficar bem no começo tava bacana. Mas agora se eu falo alguma coisa ela já se chateia e fala alterada. Acho q tenho q tomar essa postura. Ser mais duro, msm tendo o risco de ser traído de novo. Pq o motivo do término há 4 anos foi esse. Só q ela diz q sempre me amou e tal ... akela história e eu dei nova chance pra ela e porque ainda a amo. Peço até um conselho aki pra vcs em relação a minha situação. Podem falar q eu vou escutar. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez corno sempre corno.. traí ela tbm..e depôs larga.. quem ama não traí. Se ela te amasse teria amor por vc.. quem traí não tem caráter.. merece chifre

      Excluir
    2. Uma vez corno sempre corno.. traí ela tbm..e depôs larga.. quem ama não traí. Se ela te amasse teria amor por vc.. quem traí não tem caráter.. merece chifre

      Excluir
    3. Meu amigo se ela lhe traiu vai continuar te traindo,porque é o velho ditado quem trai um vezes vai continuar traindo, ela não lhe amar porque quem amar não trai, por pior problema que esteja passando no relacionamento

      Excluir
    4. Cara, isso é muito relativo. Não creio que, necessariamente, quem trai uma vez vai trair sempre. Partindo desse pressuposto, quem erra uma vez, vai errar sempre? Talvez ela estivesse em um momento do relacionamento de insegurança, sei lá...ou você aprontou uma com ela...ou você facilitou que outros caras super atraentes, desenrolados, sei lá, dessem em cima de sua mulher. Acho que, dependendo de como é sua garota, vc tem dois caminhos: se ela for uma menina não muito confiável, fácil, você deve vigiar cada passo dela (face, insta, cel, what´sApp, etc) - e esse tipo de relacionamento não acho saudável, mas há quem goste. A outra possibilidade (e espero que essa seja a sua) é de a sua namorada/esposa for uma mulher de PRINCÍPIOS, de CARÁTER. Aí, meu amigo, se ela for assim (ou tiver evoluído pra isso, já que ela te traiu uma vez), você pode fazer um pacto com ela. Conversem sobre respeito, consideração, valores (premissas básicas pra qualquer relacionamento) e entrem no seguinte acordo: Se um dia qualquer um de nós estiver passando por um momento de dúvida em relação ao relacionamento, ou atração por uma outra pessoa, que falemos um ao outro. Façamos também um pacto de, independentemente do que acontecer, um NUNCA trairá o outro. Talvez alguns aqui achem que isso não dá pra prever, que o homem é fraco, etc. Digo a esses que usem a mesma certeza que têm de que, por exemplo, você nunca dará um tiro na cabeça da sua mãe, nem nunca chegará ao ponto de esmurrar sua namorada na cara (se você não tem certeza disso, procure o psicólogo mais próximo :P). Então é isso, meu camarada, se na relação há RESPEITO, VALORES e CUMPLICIDADE, tudo é possível e tudo se resolve sem problemas ou dores. Tenha esse papo com sua gata hoje mesmo! Abrç!

      Excluir
  3. William, infelizmente ela descobriu a sua fraqueza ou seja ela sabe q vc a ama muito e aceita essa situação, è melhor vc dar um tempo, è outra coisa ela te traiu isso significa q ela não te ama se ela não teria feito, vc a aciteitou ai esta seu erro è agora ela devagar esta tomando a redias.a melhor coisa e terminar arrumar outras mulheres e nunca mas perdoe uma traição, a proxima mulher q vc arrumar que aceite a submissão da certo acredite e se vive melhor e com respito. Esse e meu conselho tenho 39 anos ja fui casado, agora tenho uma uma mulher 26 anos q eu peguei com 18 , tenho uma amante de 21 anos que eu peguei com 17 e aceitão tudo de boquinha fechada e se não gostarem a porya da rua esta aberta.(lembreçe não as maltrate e nem use a violencia isso não ajuda) Abraço William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com 39 anos não aprendeu nem como se trata uma mulher e nem como escreve lembre-se

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc é um otário. Aprenda a dar valor na sua mulher! Ela pode até aceitar de "boquinha fechada", mas acho que na sua cabeça não tem mais nem espaço pra nascer outro chifre

      Excluir
    4. tenho pena de voçes,nao entenderam o q o rapaz de 39 anos quis dizer,sao muito fracos homens classes C,concerteza o Mario Raul nao é C igual a vcs otarios,ainda bem q existem palhaços iguais a vcs pq ai sobram mais mulheres kkkkkk

      Excluir
  4. pelo amor cara, ela te traiu vc voltou dizendo q a ama... vc está nas mãos dela... ou seja, ta fud.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com nojo depois de ver isto. Saber que há homens e mulheres que seguem estes princípios. Absolutamente degradante. Passar por um relacionamento assim durante 4 anos e me sentir presa, fraca, sem vós na relação, sentir uma pressão constante. Nunca feliz de verdade. Sigam estes conselhos e não vão chegar a felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. estou aqui porque meu companheiro faz exatamente como esta descrito aqui ,eu até entendo que certos homems só conseguem viver com mulheres submissas,mas para mim é quase impossível,suportar e agora depois de 3 anos juntos quando ele me da gelo ,porque pra ele eu faltei com respeito ou nâo ME COMPORTEI,ele faz greve de sexo.no início eu sofro mas lá pelo 3 ,4 dia começo a fantasiar com outros homens e imagino que seria diferente e que ele nâo me merece.estou carente e quero ser mimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante!mas tem uma coisa q vc nao percebeu???vc faz e tudo mas nao o trai e nem o larga pq sera???

      Excluir
  8. estou aqui porque meu companheiro faz exatamente como esta descrito aqui ,eu até entendo que certos homems só conseguem viver com mulheres submissas,mas para mim é quase impossível,suportar e agora depois de 3 anos juntos quando ele me da gelo ,porque pra ele eu faltei com respeito ou nâo ME COMPORTEI,ele faz greve de sexo.no início eu sofro mas lá pelo 3 ,4 dia começo a fantasiar com outros homens e imagino que seria diferente e que ele nâo me merece.estou carente e quero ser mimada

    ResponderExcluir
  9. acho assim, tudo tem dialogo, se voce esta vendo algo de errado, converse, diga o que voce acha a respeito,e comunique as consequencias que isso pode trazer para a relacao, seja qual for o comportamento ,se a pessoa nao mudar, irmao ou voce luta ou desmancha tem pessoas que nao querem renunciar,são orgulhosas, quem ama renuncia,quem ama muda seu jeito para evitar coisas ruins,porque relacionamento tem que ser reciproco, se só voce faz e isso te incomoda,e a pessoa nao quer mudar sai fora enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  10. Traiçao é algo muito serio,nao julgo quem quer se submeter a uma pessoa assim, mais jamais voltaria pra uma pessoa que me trai, a mulher deitar na cama co outro, tem que ter muita coragem, tem que aprender a dominar os sentimentos, e dizer nao, e faça ela viver com esse erro pro resto da vida dela

    ResponderExcluir
  11. E você ainda aceitou dar uma segunda chance a ela, William ? Sai dessa e parte para outra, por mais que você a ame... quem trai uma vez, trai duas, três... perdoe quase tudo, mas não uma traição.

    E o Raul já disse tudo, ela descobriu a sua fraqueza, e, se você deixar, ela vai lhe dominar, e fazer gato e sapato de você. Saia dessa enquanto é tempo, por mais difícil que seja...

    Há pouco mais de 7 bilhões de pessoas vivendo sobre a face da Terra, com mais alguém você vai ser compatível.

    ResponderExcluir
  12. "A mulher seja submissa ao marido". Submissão é algo natural, voluntário, jamais imposição. " O marido ame sua mulher como Cristo amou a igreja, dando sua vida por ela". Submissão não algo imposto por chantagens, é algo natural gerado através do amor, um homem que ama sua mulher jamais abusará disso, antes cuida e protege, e ser submissa tão pouco é se anular. Mas de que adianta falar de princípios cristãos pra tamanhas antas pervertidas? Relacionamento é um cuidar do outro, pena dessas mulheres que se submetem a isso. E desses manés que uma vez cor nos, pra sempre traumatizados. Incapazes de ainda ter respeito, confiança e companheirismo.

    ResponderExcluir
  13. "A mulher seja submissa ao marido". Submissão é algo natural, voluntário, jamais imposição. " O marido ame sua mulher como Cristo amou a igreja, dando sua vida por ela". Submissão não algo imposto por chantagens, é algo natural gerado através do amor, um homem que ama sua mulher jamais abusará disso, antes cuida e protege, e ser submissa tão pouco é se anular. Mas de que adianta falar de princípios cristãos pra tamanhas antas pervertidas? Relacionamento é um cuidar do outro, pena dessas mulheres que se submetem a isso. E desses manés que uma vez cor nos, pra sempre traumatizados. Incapazes de ainda ter respeito, confiança e companheirismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate que em fim uma reposta inteligente, o que tem de gente alienada aqui,as pessoas não sabem o significado das palavras.Elas associam o termo "submisso" como uma pessoa que fica com os pes e as maos amarrados e feitos de escravo só pode.

      Excluir
    2. Ate que em fim uma reposta inteligente, o que tem de gente alienada aqui,as pessoas não sabem o significado das palavras.Elas associam o termo "submisso" como uma pessoa que fica com os pes e as maos amarrados e feitos de escravo só pode.

      Excluir
  14. eu vejo a submissão ao meu marido de forma natural,pelo menos hj em dia ,no comesso nao era assim e viviamos num inferno em quanto eu queria mandar rsrs mulheres não sabem fazer isso...em fim aos poucos ele foi mudando td isso ,precisei apanhar,ser traida inumeras vezes até conseguir enchergar o sentido natural da vida, onde marido manda esposa obedece, hj em dia vivemos em harmonia total e em pequenos gestos faço ele feliz e isso me deixa feliz o amo mais q amava...
    qndo ele chega em casa tiro seus sapatos,todas as manhãs levo o café na cama pra ele,só saio de casa pra onde ele me deixar ir com a roupa q ele permetir,sou uma esposa atenciosa ,sei q ele precisa ter um tempo dele pra se divertir entao nao fico no pé dele o tempo todo até pq isso é desgastante...
    mulheres é facil fazer isso eu posso afirmar sou muito mais feliz assim doq qndo eu teimava em q mulher q manda...
    ah adorei seu texto parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra vc querida.gostei do seu texto.

      Excluir
    2. Parabéns pra vc querida.gostei do seu texto.

      Excluir
    3. kkkk estou rindo demais aqui....você é real ???
      kkkk

      Excluir
    4. Tbm gostaria de saber Micheli, vc é real ?????
      N pode ser ������

      Excluir
    5. Tbm gostaria de saber Micheli, vc é real ?????
      N pode ser ������

      Excluir
  15. É OBVIO QUE FOI ESCRITO POR UM HOMEM,OU É PIADA?

    ResponderExcluir
  16. A PROPÓSITO,INVERTI A SITUAÇÃO AGORA DEI UM GELO NELE,NÃO PERGUNTO,NÃO ME IMPORTO,SORRIO MAIS,NÃO O PROCURO MAIS,NÃO COBRO ATENÇÃO NEM BEIJOS E QUANDO SINTO NECESSIDADE EU DIGO QUE QUERO E PRINCIPALMENTE NÃO choro.ELE ANDA ENCUCADO,TALVEZ DESCONFIADO ,VEM ME TRAZENDO AGRADOS,QUINDIM,BOMBONS,JÁ FAZ TRÊS FINS DE SEMANA QUE ME LEVA PRA SAIR E ESSES DIAS ME COMPROU UMS VESTIDOS NOVOS SEM EU PEDIR.INFELIZMENTE ACHO QUE NUNCA MAIS VOU DIZER QUE O AMO E NEM BEIJAR NA BOCA MAS INDEPENDENTE DO GÊNERO (MASCULINO OU FEMININO) A PESSOAS QUE NÃO PODEM SER AMADAS,PARA TRATAR O OUTRO BEM DEVEM SEMPRE SE SENTIREM INSEGURAS.POR UM LADO HOJE SOU MAIS FELIZ POR OUTRO MAIS FRUSTADA.

    ResponderExcluir
  17. É OBVIO QUE AS MULHERES AI DOS COMENTÁRIOS VÃO DIZER QUE NÃO É BEM ASSIM E BLÁBLÁBLÁ POIS AFINAL DE CONTAS: QUAL É A MULHER QUE VAI DIZER QUE ISSO É VERDADE? QUAL É A MULHER QUE VAI ASSUMIR QUE FAZ ISSO? NENHUMA
    PORQUE TODAS SEM EXCEÇÃO QUEREM PASSAR A IMAGEM DE SANTINHAS DE BOA MENINA ETC. MAS DEPOIS QUE UM HOMEM TEM RELACIONAMENTO COM ELAS AÍ ELAS TOCAM O TERROR ACHAM QUE HOMEM É SACO DE PANCADAS ACHAM QUE HOMEM TEM QUE SOFRER TEM QUE SE FUDER, ENXERGAM OS HOMENS COMO BRINQUEDOS A SEREM CONTROLADOS E MANIPULADOS.

    ResponderExcluir
  18. Creio que as mulheres devem ser submissas em partes, tanto no ato sexual quanto no seu cotidiano com seu parceiro. Creio também que nenhuma mulher gostaria de estar com um homem que não tenha atitudes próprias, nem voz de comando, muito menos o controle da situação até porque isso passa pra elas a sensação de segurança e todas mulheres sem exceção precisam dessa segurança que o homem tende a proporcionar. Por outro lado tem que haver respeito entre ambos, não exagerar demais no ato de querer mandar nem tampouco fazer de sua companheira uma escrava. Deve proteger e passar segurança e com essas duas coisas juntas pode ter certeza que a submissão acontece de forma natural, respeito acima de tudo.

    ResponderExcluir
  19. Moro em Piracma-MG,Então,conheci uma sub a 4 anosagora ta sozinha ela era para ser minha noentanto arruma um por ai e me fala que ta namorando ,so para provoca..bom quero uma que fica do meu lado e obêdeça alguma se candidata zap 037-988444045

    ResponderExcluir
  20. Vanessa é errada! e lacrou ai.. homens besta a unica coisa que vai levar é gai, apenas isso. kk sempre tem um otário né.

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal... preciso aprender a ser mais assim. Já percebi que as vezes qnd estou de cara fechada ela fica mais atenciosa cmg.
    Só que não sei fazer isso sem ter algum motivo. Preciso aprender a ser mais autoritário.
    De umas dicas aí.

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal... preciso aprender a ser mais assim. Já percebi que as vezes qnd estou de cara fechada ela fica mais atenciosa cmg.
    Só que não sei fazer isso sem ter algum motivo. Preciso aprender a ser mais autoritário.
    De umas dicas aí.

    ResponderExcluir
  23. Estou com minha namorada a 1 ano e 7 meses e ela e cheia de faze esses joguinhos emocionais vo fz oq ta no texto de agr eim diante

    ResponderExcluir
  24. Estou com minha namorada a 1 ano e 7 meses e ela e cheia de faze esses joguinhos emocionais vo fz oq ta no texto de agr eim diante

    ResponderExcluir
  25. Opa é aqui o cantinho dos revoltados kkkkkkkkkk, mds não da nem pra acreditar q exista uma pagina dessas, o medo ta tao grande assim da mulher independente? uma mulher pra aceitar um cara com essas características tem q ser muito burra e carente mesmo viu, não vao achando q vao conseguir uma mulher de verdade q se ame, e q pense nela mesma. No meu caso ele fazia basicamente tudo q eu li nesse lixo de texto, eu gostava dele e muito, porem com isso eu fui cansando e agora aquela paixão acabou,entao boa sorte pra vcs pq vao precisar.

    ResponderExcluir
  26. E o Homem deve sofrer sendo desvalorizado e não sendo amado e sim sendo desrespeitado?que Homem aguenta isso?na minha opinião deve haver respeito, entre Homem e Mulher, por isso o Homem tem que se impor se estiver infeliz e sendo lesado no relacionamento, ele deve ser claro em impor limites para que haja um relacionamento saldavel.

    ResponderExcluir
  27. Cara eu achei bacana a maioria das mulheres ficam querendo explorar nossos pontons fracos e o desrespeito entao nem se fala .Eu achei bacana isso

    ResponderExcluir
  28. Cara eu achei bacana a maioria das mulheres ficam querendo explorar nossos pontons fracos e o desrespeito entao nem se fala .Eu achei bacana isso

    ResponderExcluir
  29. Eu sou um homem perfeito simples apaguei da minha vida quem não me merecia foi difícil mas dei volta por cima serviu de experiência e hoje a fulana tomou outro rumo se arrependeu eu só digo a vida foi feita de escolhas e essa foi a tua tem muita mulher sonha em ter um homem do meu nível o mundo gira.

    ResponderExcluir
  30. Mulher por mais honesta que seja , ela quer o poder nas mãos, não como antigamente que o marido era tudo, e mulher não tinha autoridade sobre o marido.. Hoje está fora de serio,esta lei a Maria da Penha ou menor que não pode trabalhar, ou desarmamento do cidadão de bem que só trouxe mais problema para a sociedade, não bastando a corrupção.

    ResponderExcluir