Como conquistar uma mulher evangélica




namoro evangélico casal casamento homem mulher evangélica

Para conquistar cada tipo de mulher, há uma tática e método diferente a ser usado, com as mulheres que são evangélicas isso não é diferente. Se você está de olho em alguém da sua igreja ou acabou se interessando por uma moça evangélica, então você veio ao lugar certo, no post de hoje daremos algumas dicas para você conquistar e se dar bem com uma mulher evangélica.


Frequente sua igreja


Mulheres evangélicas geralmente tem a intenção e tendência de se relacionarem com pessoas de sua igreja, então se você está interessado em uma dessas moças, trate de frequentar esse ambiente. Ao frequentar sua igreja, você estará mostrando que é um rapaz da índole que ela deseja, além de poder entrar em contato com ela muito mais facilmente.


Faça relações


Um jeito de se destacar e conseguir mais facilmente entrar em contato com essa tal garota evangélica é mostrando algum valor social. Seja gentil e tente conversar com todas pessoas de sua igreja, trate de manter relações e assim se destaque por lá e chame a atenção dessa tal garota, além de poder chamar a atenção da mulheradas mantendo esse tipo de comportamento, você poderá ser introduzido a mulher que você deseja por meio de algum amigo que você arrumou sendo sociável nessa igreja.


Vá muito bem arrumado à igreja


O pessoal evangélico sempre vai muito bem arrumado para sua respectiva igreja, pois eles tem a ideia de que a missa é um encontro com Deus e deve-se ir demonstrando muito respeito e com sua melhor roupa para a missa. Então trate de se arrumar minunciosamente, penteie bem seu cabelo, coloque um terno bacana, sapatos bacanas, passe um bom perfume, tenha uma boa postura e assim chame a atenção e desperte o interesse de quem você deseja conquistar.


Vá de carro ao culto


Não sejamos hipócritas, demonstrar poder financeiro pode fazer milagres e conseguir fazer as mulheres ficarem caidinhas por você. Uma ótima maneira de demonstrar esse tal poder é indo com seu carro (caso você tenha) para a igreja, você será visado e além de tudo poderá oferecer caronas e criar um grau de proximidade com a garota em questão ou alguém próximo a ela.


Seja respeitoso, mas não seja certinho demais


Sim, mulheres evangélicas querem um cara de boa índole e tudo mais, mas ser corretinho demais não vai acabar dando muito certo. Se você começar a ter contato com essa tal garota, é claro que você deve respeitar ela, mas você também deve mostrar um pouco do macho viril que você é, dê algumas indiretas, seja bem ousado e faça coisas do tipo.


Adicione a moça em seu Facebook


Uma boa maneira de conhecer melhor essa tal moça que você está interessado é adicionando ela no Facebook. Se torne amigo dela na rede e veja o que ela posta em seu mural, suas curtidas, tente decifrar seus gostos para que você possa usar isso ao seu favor em uma futura conversa.


Conquiste seus pais


Geralmente garotas evangélicas vão com seus parentes na igreja, além disso, em grande parte dos casos seus pais pegam em seus pés em relação ao assunto "namoro", então trate de conquistar eles. Seja gentil, converse com seus pais, demonstre respeito e boa índole, dessa maneira eles não só te aceitaram como pretendente de sua filha, mas o apoiaram em sua missão.

2 comentários:

  1. Achei tosco...sou evangélica e não me i teressaria por um cara que faz isso só pra conquistar uma moça

    ResponderExcluir