Como escolher a mulher certa para namorar (relacionamento sério)




homem pensativo em duvida

Corta esse papinho meloso de que se deve namorar quem você gosta, entrar em um relacionamento é uma coisa séria e você deve escolher minunciosamente quem você tem ao seu lado como parceira para que ocasionalmente tudo não acabe de forma trágica no futuro. Se você conheceu uma garota e está pensando em levar essa relação entre vocês dois para um próximo nível, então fique atento as nossas dicas que podem ajudar você a avaliar se esse relacionamento poderá resultar em algo mais profundo e sério ou não.


"Fique sério" antes


Um dos melhores jeitos de você ir conhecendo melhor a garota com quem você deseja engatar um relacionamento, é tendo uma período de ficada séria com elas antes desse possível relacionamento, assim será possível você ir a conhecendo melhor e tomar certeza de que você conhece ela o suficiente para adentrar nessa experiência. Jamais aja pela emoção, o calor da paixão que você esteja sentindo talvez seja alto, mas tire sempre suas conclusões de que se a garota é a certa para você através da razão.



Uma mulher mais caseira


Se envolver com uma mulher que saia as vezes na noitada pra curtir de vez em quando não é nenhum problema, mas com uma moça que é uma baladeira de carteirinha daquelas que toda segunda está postando mil fotos no Facebook com o copo na mão em uma balada diferente, é. Geralmente esse tipo de mulher mais baladeira amam emoções e não conseguem ficar em casa com o namorado por dois simples finais de semana seguidos devido a sua personalidade que está sempre em uma constante busca por adrenalina e emoções.

Realmente não dá para se levar um relacionamento sério com esse tipo de moça, futuramente ou ela irá te trair ou então ela se cansará do relacionamento e te dará um pé na bunda quando você menos esperar.


Uma mulher confiante e tranquila


É claro que ter ciúmes é normal, mas existem mulheres que rompem todos os limites da normalidade e se tornam verdadeiras psicóticas. Mulheres do tipo psicóticas tem tendências em sufocar seu companheiro e tentar tirar satisfação de coisas totalmente idiotas ou ficar muito em seu pé. Você pode até gostar de uma mulher com um comportamento assim caso você esteja muito carente, mas acredite, com o passar do tempo isso irá lhe atormentar e deixar louco, portanto antes de entrar em um relacionamento com qualquer moça tente perceber se ela age dessa tal maneira psicótica.


Tenha certeza de que o sentimento lhe levando a isso não é carência


Muitos homens engatam um namoro por carência, isso é uma atitude totalmente estúpida. Não se desespere por ficar sozinho, não há nenhum problema nisso. Para poder ser feliz a dois, você deve aprender a ser feliz sozinho e não depender de ninguém para que isso aconteça, entrando em um namoro por carência, você poderá estar fazendo uma má escolha e só muito tarde acabará enxergando isso.


homem com mulher faculdade


Mulher constante


Tente sacar a personalidade da moça, mulheres inconstantes geralmente fazem um inferno mental com o homem e tendem a trai-lo. Uma hora elas são muito meigas, outras são totalmente frias, uma hora elas te chamam pra conversar, outra hora te deixam no vácuo ou distribuem patadas durante o dialogo, uma hora elas te amam e outra hora podem acabar te traindo, isso tudo fará com que você fique louco ou sofra muito na mão dessa tal moça.


Fique longe de mandonas

Podem falar que é machismo, mas isso é comprovado biologicamente, para um casal se dar bem, a mulher tem de ser submissa ao homem. Se a pretendente com quem você está pensando em engatar um namoro sempre ficar de birra por motivos idiotas, não aceitar condições que você impõe e coisas do tipo, é melhor você cair fora dessa cilada, logicamente no futuro vocês terão uma série de brigas e atritos que poderão fazer você perder a paciência, ficar triste e consequentemente fazer com que a relação termine.


Nada de mulheres com muitos amigos homens


Uma mulher que tem muitos amigos homens na maioria das vezes gosta da atenção masculina e pode até ser uma verdadeira promiscua. Isso poderá lhe deixar louco de ciúmes, resultar em encheção de saco por parte de seus conhecidos e até dar em traição, por mais que falem que existe amizade entre homem e mulher, pesquisas cientificas provam o contrario, evite esse tipo de moça.


Evitar mulher que já teve um grande número de parceiros


Uma mulher que teve um alto número de parceiros não serve para relação mais séria. Essas mulheres geralmente são conseguem ter um só parceiro e provavelmente já tiveram sua "inocência feminina" perdida, se você não quer ser traído ou virar piada no churrasco dos seus amigos onde todo mundo já pegou ela, evite se envolver com esse tipo de moça.


Uma mulher que transa logo de cara


Muita gente fala que isso não tem lógica, provavelmente são mulheres que fazem isso ou homens que querem mulheres cedendo a eles logo na primeira vez, não caia nessa falácia. Uma mulher que "dá" de primeira provavelmente é muito promiscua e rodada, se ela fez isso com você, então provavelmente ela gosta de sexo casual e fará com outro alguém enquanto vocês estiverem namorando.


---


É claro que as vezes uma mulher que se enquadra positivamente em todos os cuidados pode acabar não sendo muito boa, ou até o contrário, mas em um contexto geral, isso deve ser olhado dessa maneira. Fique bem atento a quem você escolhe ter ao seu lado, namoro é coisa séria e uma má escolha dessas pode gerar muitas coisas ruins em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário