8 Dicas de como fazer sua namorada mais feliz




namoro feliz casal feliz

Quando se namora você se divide em 2, se sua namorada está triste ou com problemas, então você de certa maneira fica aborrecido e tenta lhe ajudar, quando sua namorada está feliz ou alegre você também se anima com isso. Se você é um cara que realmente gosta de sua namorada e preza pela sua felicidade e bem estar, então logicamente você age para que isso aconteça, mas nem tudo é um mar de rosas, as vezes a falta de criatividade ou conhecimento pode acabar fazendo com que isso não seja possível, se esse é o seu problema, então relaxe, temos 8 belas dicas para ajudar você a fazer sua namorada mais feliz.


Não seja um grude


É sempre bom termos alguém que gostamos ao nosso lado e compartilhar nossos momentos, mas tudo que é em excesso é prejudicial, então tente dar uma maneirada no grude. Evite ficar ligando para sua namorada toda hora, responder sua mensagens de maneira muito rápida, ficar querer vendo ela todo dia e todo esse tipo de atitude grudenta, todo mundo precisa de um ar para respirar e digerir as coisas, inclusive sua companheira. É claro que para elas em curto prazo é bom ver que seu parceiro está lhe correspondendo fortemente, mas isso a longo prazo pode ser um problema e causar até uma certa repulsa por parte dela em relação a você.


Saia da rotina


A rotina desgasta muito o relacionamento e faz com que ele se esfrie, uma das maiores causas de termino de relacionamento inclusive é devido a esse fator. Evite sempre fazer os mesmos programas, experimente ares novos e assim deixe seu relacionamento pegando fogo. Se você é um cara sem criatividade para essas coisas, não se preocupe, clique aqui e veja algumas boas dicas de como sair da rotina.


Dê alguma liberdade para ela


Dar algum espaço e liberdade para sua namorada fazer as coisas dela com certeza deixará ela mais feliz e ajudará seu relacionamento a engrenar de uma maneira melhor. É claro que deixar sua companheira sair para balada com mais 3 amigas que são baladeiras de carteirinha, daquelas que todo final de semana tá postando foto com o copo cheio em alguma festa diferente é problema, mas deixar ela sair para fazer compras no shopping, fazer aquela socialzinha na casa de alguma amiga não é nada demais, aprenda a confiar.


Não seja frouxo


Mulheres adoram demonstrações de virilidade, as vezes elas até implicam pelo simples fato de que elas quererem ver seu companheiro impondo sua atitude de macho, "botando o pau na mesa". É claro que as vezes devemos ceder alguma coisa simples, como por exemplo sair para uma tarde de compras no shopping oferecendo nossa companhia e deixando ela mais feliz, mas se você é um cara que deixa sua namorada fazer tudo que quer, atende a todos seus caprichos, faz tudo o que te desagrada muito apenas pensando que vai fazer ela feliz, esqueça, isso só lhe dará a imagem de frouxo e sua namorada provavelmente ficará descontente pelo fato de ter um frouxo ao seu lado.


Nunca esqueça o valor da sua namorada


As vezes quando o relacionamento é de longa data, as coisas se esfriam e ambas as partes esquecem de valorizar um ao outro, não faça isso. Dê algumas elogiadas em sua companheira de vez em quando, reconheça seus esforços por você e todo esse tipo de coisa.


Converse


Muitos relacionamentos caem no abismo pela falta de comunicação, então comunique-se. Você não precisa diariamente mandar uma mensagem de bom dia e entrar em uma conversa intensa que atrapalhe suas atividade diárias, mas compartilhar alguns eventos cotidianos interessantes e dar espaço para que ela compartilhe é uma boa atitude, mulheres amam conversar.


Pondere seu ciúmes


Ciúmes excessivo pode estragar qualquer relação, então faça o favor de ir controlando esse sentimento idiota. É claro que é um absurdo ver sua namorada tirando foto abraçada com algum amigo no Facebook com uma legenda do tipo "te amo", mas querer cortar coisas como deixar ela dar alguma saidinha, se comunicar com outros homens ou ficar perguntando tudo e perseguindo ela é demais.


Se relacione bem com com o círculo dela


É sempre bom ver que as pessoas que mais gostamos aprovam nossa companheira, então faça algum esforço e seja amigável e sociável com as pessoas do círculo dela. Mulheres adoram causar inveja em outras mulheres e mostrar que seu namorada é realmente bacana, em relação as amigas, é sempre bom obter a aprovação delas, sobre a família, um namorada que se relaciona bem com a família da companheira sempre terá mais portas abertas e vantagens em sua relação, então trate de trabalhar esse lado.

0 comentários:

Postar um comentário