Como convencer sua namorada a deixar você sair




namorada deixar sair convencer

No começo de um relacionamento queremos ver nossa companheira a todo momento, mas com o passar do tempo precisamos de um ar para respirar e de nosso espaço, se não as coisas ficam muito monótonas e enjoativas. O que acontece é que muitas vezes as mulheres se sentem inseguras e não permitem que esse "ar" que tomamos seja com nossos amigos, querem nos privar de nos divertir, mas por que isso acontece ? Como conseguir sair numa boa sem que nossa namorada não encha o saco ? Continue lendo nosso artigo e entenda.


As mulheres comprometidas ficam preocupadas e inseguras com homens que saem com seus amigos por apenas um único motivo, elas tem uma projeção de que as saídas dos homens com os amigos sejam igual as saídas delas com as amigas, ou seja, saem pra vadiar e procurar sexo. O que não é verdade, muitos homens só querem sair pra encher a cara e falar de futebol e bun@#$, mas mesmo assim as mulheres se sentem inseguras pelo fato de saberem que quando elas saem com suas amigas não é apenas isso que rola, então elas tentam de toda maneira possível privar seu companheiro com medo de uma possível traição.

Se você está muito querendo sair com seus amigos para relaxar sua mente, mas sua namorada quer ir junto encher o saco ou não lhe permite, então saiba que você deve se impor sobre isso, diga a ela que você precisa de um tempo com seus amigos, porque antes mesmo de você conhecer ela, eles estavam ao seu lado e você não pretende perder o contato e a amizade deles por mero capricho dela, além de que assim como ela, você precisa de um tempo para si, para relaxar e se divertir, diga que não há nenhum problema dela sair também, desde que o programa seja algo compatível com o de alguém que esteja em um relacionamento, ou seja, baladas = nem pensar.

Um grande erro dos homens ao entrar em um relacionamento é deixar de fazer o que gosta e afrouxar seus princípios apenas por capricho de sua companheira, não seja mais um desses rapazes que cedem a tudo que sua namorada quer, imponha sua virilidade e faça o que você quer (dentro dos limites de um relacionamento). Sua namorada pode brigar, ficar triste e o que for, não ceda, mulheres são falsas e quase sempre apelam para o lado emocional da coisa para conseguirem o que querem, se o que você quer fazer é perfeitamente aceitável, então faça sem medo, se sua namorada brigar com você e ficar seca depois do ocorrido, então fique 2 vezes mais seco e veja que dentro de algum curto período ela vai voltar rastejando para você.

Caso você queira fazer algo mais hardcore como ir para uma balada ou boate, então você realmente não vai poder falar para ela que vai fazer isso. Diga para ela que você vai para algum barzinho com um amigo ou então nem diga nada, apenas saia, desse modo tente evitar locais onde há muitas pessoas que conhecem sua namorada, se você ver algum conhecido dela, então rapidamente fique de costas, se você quiser ser mais ousado tente arrumar um óculos ou chapéu para fazer aquele disfarce e passar despercebido, programar algum álibi é perfeito.


Quando você deixa sua namorada se impor na relação e deixa que ela mande em você, fica difícil fazer o que se quer, então cabe a você tomar as rédias do relacionamento e comandar essa relação. Não deixe que um relacionamento lhe prive de sua felicidade e dos seus princípios, um relacionamento deve fazer bem a você, não o contrário.

0 comentários:

Postar um comentário