Dicas de perguntas para se fazer à namorada




perguntas namorada

Dando uma fuçada no tio Google pude ver que as pessoas pesquisavam muito por esse termo, "perguntas para a namorada", então fiquei intrigado e resolvi fazer esse artigo para ajudar esses namorados atenciosos que querem conhecer mais suas namoradas. Talvez esse artigo cause um choque de realidade em muitos homens, mas a verdade precisa ser dita, se você anda pensando em boas perguntas ou pesquisando por essas tais perguntas no Google para se aprofundar no seu relacionamento com sua companheira, apenas leia.


Perguntas sobre você mesmo


O primeiro tipo de perguntas que vamos abordar, é o tipo de perguntas sobre si mesmo, aquelas do tipo "mandei bem ?", "você acha que eu deveria fazer isso ?", etc. Não há nenhum problema em fazer esse tipo de pergunta, a menos que você demonstre duas coisas, insegurança e fraqueza, mulheres amam homens confiantes, que sabem o que estão fazendo, que tem tudo sob controle e não se abalam por nada, isso funciona quase com um afrodisíaco de sedução, então se você ficar com muitas perguntas do tipo "você acha que eu mandei bem ?", "será que eu devo tomar essa atitude ?", etc, você vai estrar demonstrando a falta desse sentimento e causar meio que um desencantamento de sua companheira por você.

Em relação a fraqueza, ela num sentido geral causa a repulsa feminina, evite fazer perguntas que demonstrem orçamento baixo, vulnerabilidade, medo e tudo que posso expressar esse sentimento de fraqueza, por mais que você confie e ache que você deve compartilhar tudo com sua namorada, esse não é o tipo de atitude correta a se tomar caso você queira ter sua companheira aos seus pés.


Perguntas sobre ela


Não há nenhum problema em fazer perguntas para sua namorada, mas no meio disso há um pequeno probleminha. Mulheres mentem, e muito, quando uma moça encontra um rapaz que seja de seu interesse, então ela irá tentar se moldar para que possa agradar esse possível pretendente, muitas dessas mulheres sabem que, diferente do gosto delas por homens experientes, os homens preferem as mulheres mais inocentes e com menos quilometragem rodada, então elas em sua quase total maioria irão tentar agir como se fosse uma bela e doce flor inocente, quase todas dizem que são virgens ou só tiveram 1 ou 2 companheiros antes de você, mas não se deixe enganar, a maior parte das moças tem uma vida sexualmente mais ativa que a maioria dos homens e começam ela mais cedo também, sempre suspeite se uma mulher dizer que é inexperiente e der show na cama, alias não suspeite de nada, apenas aceite a natureza feminina e deixe as coisas fluírem como são, até porque nesse mundo contemporâneo em que vivemos é meio complicado não achar uma mulher que já rodou alguns bons quilômetros.


Perguntas românticas e de amor


Um dos tipos mais visados de perguntas dos homens que também pude observar são as perguntas românticas, pobres tolinhos rsss. Vou lhes explicar uma coisa e deixá-la bem claro, mulheres sentem uma certa repulsa por homens que são cheio de romantismo e sentem necessidade de a todo custo demonstrar e expressar seu amor de todas as formas possíveis, você já reparou que toda mulher gosta de um cara que "não as merece" ? Pois bem, elas dizem que gostam de homens românticos e fofos visando a atenção desses homens, porém elas tem um pensamento dualista, na verdade elas gostam mesmo é de homens difíceis, indisponíveis, viris, machos, que não as tratam tão bem como os 99% que passam 24 horas por dia as babando. Se você não sabia disso, agora você sabe, então trate de parar com essa palhaçada de uma vez por todas caso você valorize e queira manter seu relacionamento vivo, se cada homem soubesse a repulsa e nojo que as mulheres sentem desses caras melosos que agem com esse tipo de comportamento, provavelmente esses iriam querer enfiar a cabeça na terra como um avestruz e nunca mais sair de lá.


Perguntas quentes e picantes


Fazer umas perguntas quentes e picantes pode ser bem interessante com alguma garota que você ainda esteja conhecendo, mas não com sua namorada. É tolice fazer esse tipo de pergunta para sua companheira, se você quer deixar ela louca de tesão e amarrada em você, o que você deve fazer não é perguntar, mas sim DIZER coisas desse gênero, use sua criatividade sem medo.


---


O melhor jeito de ir conhecendo sua namorada não é perguntando, mas sim descobrindo com o tempo e a medida que a relação se firma, esse é um dos grandes charmes e graça de um relacionamento. Você tem todo o direito e razão de perguntar algumas coisas, porém certas perguntas são desnecessárias e podem até estragar seu relacionamento ou fazer você se iludir atoa, mas para sua felicidade, após esse artigo, isso não será mais um problema, espero que tenho ajudado e aberto a cabeça de todos vocês namorados atenciosos demais ;)

0 comentários:

Postar um comentário