Sobre mulheres falsas e dissimuladas




mulher falsa dissimulada falsidade dissimulação

Muitos dizem que as mulheres são seres sensíveis, mas na verdade o que ocorre é que elas sabem lidar muito bem com suas emoções. Mulheres de fato são ótimas atrizes, sabem chorar quando querem, dizem que gostam de homens românticos, quando na verdade gostam de cafajestes e por ai vai. Com total ciência e base nesse comportamento biológico das mulheres, iremos discorrer sobre o assunto nesse post.


Uma das maiores provas de falsidade das mulheres são suas amizades, elas se tornam "melhores amigas" de outras mulheres com muita facilidade e desfazem essas mesmas amizades com uma facilidade incrível. Basta uma mulher encontrar outra moça em um churrasco que de maneira rápida elas estarão conversando e trocando elogios, no dia seguinte uma vai estar comentando "linda, eu te amo" nas fotos de redes sociais da outra, e daqui uma semana vão estar marcando de ir para balada como se fosse a coisa mais natural e normal do mundo, porém elas brigam e entram em atrito entre si de maneira incrivelmente fácil por inúmeros motivos superficiais.

Vemos muitas amizades femininas de anos sendo desfeitas porque uma "amiga" falou mal da outra, uma ficou com a paquera da outra e assim por diante, o que acontece é que as mulheres na verdade são muito espertas, elas sempre utilizam de sua falsidade para agradar outras pessoas e conseguirem o que querem, essas moças sabem que é sempre bom manter contato com outras mulheres porque futuramente ou até no presente ela poderá usar essas relações para benefícios e fins pessoais, como por exemplo ir vadiar na balada com uma quando uma outra amiga não quer, ir viajar no final do ano na casa da praia de uma, se conectar a um grande círculo social onde a outra tem destaque, etc.

Não se engane, mulheres na verdade não conseguem ser amigas leais umas das outras, elas vivem numa eterna disputa de egos entre si onde umas querem ser melhores que as outras e causarem inveja em suas "amigas", isso sempre ocorreu desde a pré história, elas na verdade querem ter o melhor provedor para constituir sua família e dessa maneira elas sempre tiveram que disputar entre si para ver qual é a melhor, tá achando que é papo ? Basta observar o comportamento de uma mulher em algum ambiente público, elas sempre olham para alguma mulher e querem botar defeito nessa ou diminui-la, com esse tipo de comportamento é totalmente perceptível que elas são dominadas pelo próprio ego, sendo caído ou elevado, devido a essa rivalidade.

Uma outra atitude bastante que também é bastante frequente e expõe que elas são falsas e dissimuladas é o que elas costumam falar em relação aos homens, dizem que gostam dos cavalheiros, românticos, fofos e compreensíveis quando na verdade elas se encantam, ficam e se apaixonam pelos cafajestes que as tratam mal. Mulheres na verdade se sentem atraídas por homens difíceis, complicados e destacados, mas isso é outros 500, o ponto em que devemos nos focar é que elas dizem que gostam de uma coisa quando na verdade gostam de outra, mas por que isso acontece ? Porque as mulheres são falsas e dissimuladas e mentem para conseguirem conquistar seus grandes objetivos, elas sabem que homens gostam de moças inocentes e puras, então se elas dissessem que na verdade gostam desses "tranqueiras" que as tratam mal e que só querem sexo com elas pegaria mal, então por isso vem essa grande necessidade de mentir.


mulher falsa dissimulada falsidade dissimulação


Para não deixar dúvidas sobre esse comportamento feminino iremos dar mais um exemplo, vejamos suas discussões com homens. Como já foi dito, mulheres tem total ciência do poder das emoções e sabem como manipula-las da melhor forma, então elas usam isso como uma arma para conseguirem o que querem, quando você discute com uma mulher e está se sobressaindo na discussão ou provando que ela está errada, ela sempre apela para o lado emocional da parada. Lágrimas de crocodilo, vitimização e falsas demonstrações de fragilidades sempre são usadas para que esses homens fique com dó e darem a razão para elas ou o que elas querem, então numa discussão séria o homem deve apenas dar o papo reto como ultimato e não dar muita trégua, pois na maioria das vezes elas sempre usarão essas artimanhas e tentarão te ganhar pelo seu lado emocional e não pelo racional.


Um grande erro masculino é acreditar cegamente no que as mulheres dizem, um outro maior é se fascinar pelo sua fragilidade, carinho e lágrimas, acreditando que tudo aquilo é seu lado mais verdadeiro e puro, é ai que começa a perdição masculina começa. Sempre ande de olho aberto e desconfie de qualquer demonstração intensa de emoção feminina, muitos homens acabam caindo nessas táticas de manipulação das mulheres e no final acabam se ferrando e se arrependendo amargamente de ter confiado naquilo que elas diziam.

0 comentários:

Postar um comentário