Não gaste muito dinheiro com mulher alguma




mulher dinheiro compulsiva aproveitadora interesseira

Vivemos em uma sociedade capitalista, dinheiro controla o mundo, se você não tivesse dinheiro para um aparelho tecnológico, então você não estaria lendo isso, se você não tivesse dinheiro para internet, você não estaria lendo isso, se você não tivesse dinheiro pra manter a energia do aparelho, seja ela bateria ou não, você não estaria lendo isso, podemos ficar o dia inteiro falando de como o dinheiro controla tudo em nossa volta. Como listamos em nosso artigo "Os 10 maiores erros dos homens em relacionamentos", gastar o precioso e suado dinheiro de forma irresponsável com uma mulher não é uma atitude responsável e não ajuda a conquista-lá, discorreremos o assunto nesse post de hoje para vocês colocarem isso de uma vez na cabeça e não caírem em uma furada perdendo o dinheiro e a mulher que você gosta.

O dinheiro pode proporcionar conforto e agradar qualquer um, mas existem homens que fazem mal uso do mesmo e acabam transformando ele de algo positivo para algo negativo, talvez porque o amor o cegue ou talvez pelo fato de que eles tenham a falsa sensação de que devam apenas devem contar com o dinheiro na conquista e não com outros elementos importantes como a virilidade ou o desapego.

Homens que tem esse tipo de postura inadequada perante as mulheres deixam de aproveitar todo o conforto e luxo de seu suado e trabalhado dinheiro apenas pela ideia medíocre de tentar agradar uma mulher, eles colocam uma mulher em cima deles mesmos, sem qualquer vestígio de amor próprio, uma jornada com mais de 40 horas semanais, estresse, tempo, aborrecimento com xingamentos de chefes e tudo para que ? Para tentar agradar uma mulher buscando sua aprovação.

Muitos homens infelizmente tem a falsa ilusão de que pagando diversas coisas para as mulheres e tratando elas da melhor forma serão mais respeitados e terão seus esforços reconhecidos e valorizados, isso não acontece,  na verdade o que acontece é que ele será recebido apenas como uma muleta e não como um real pretendente, esse tipo de comportamento demonstra que ele está disposto a tudo pela fêmea, que ela é uma prioridade e que ele não tem virilidade, pois no fundo elas sabem que um homem de verdade não age dessa maneira.

Quando você for demitido ou em qualquer outra primeira crise financeira que você passar, você perderá totalmente sua utilidade para aquela fêmea a quem você fornece apoio e não conseguirá manter esse respeito consequentemente colocando sua relação em cheque, uma rápida pesquisa pelo Yahoo Respostas e vocês verão inúmeros casos de homens que perderam suas amadas após suas instabilidades financeiras.

Não comprometa seus orçamentos sempre tentando agradar alguma pretendente, não tente lhe ajudar com aluguéis, mensalidades de faculdade ou qualquer uma dessas coisas que o pai dela ou ela deveriam arcar, seja um homem de verdade. Existem diversos caras que tentam agradar mulheres de todas as formas possíveis, dão presentes para elas, levam elas pra baladas e festas sem ganhar nada em troca e no final não pega nenhuma, no final do mês o cara gastou o salário todo pensando que elas ficariam encantadas com isso, mas na verdade quem acabou transando com a garota que ele tanto almejava foi um "bad boyzinho" da balada com 3 minutos de conversa.


Quem corre atrás de dinheiro nunca fica sem mulher, mas quem corre atrás de mulher sempre fica sem dinheiro e sem a mulher, tenha isso em sua mente, saiba se impor, agir como um homem e só assim você passará a ser tratado e visto como um, você pode viver sem mulher, mas você não pode viver sem dinheiro, cuide bem da sua grana e de você, você em primeiro lugar.

3 comentários:

  1. Pode fazer uma postagem falando sobre como funciona a mente de uma mulher?

    ResponderExcluir
  2. Pode fazer uma postagem falando sobre como funciona a mente de uma mulher?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir