Você homem está à procura de uma namorada ? Leia




homem procura namorada relacionamento

O ser humano por ordem natural sempre está em busca de uma namorada para que ele possa constituir uma família, mas será que isso é uma necessidade tão grande quanto fazem parecer ? Se você está tentando arrumar uma companheira para compartilhar seus momentos alegres e tristes, mas infelizmente não está conseguindo, fique tranquilo, isso é mais normal do que parece e também não é a pior coisa do mundo, nesse artigo iremos discorrer o porque disso.

Uma das perguntas mais frequentes que nossos conhecidos nos fazem após um longo período sem nos ver é aquela clássica "E as namoradas, como que estão ?" e dessa maneira nos sentimos pressionados a responder algo positivo e impotentes ao responder que não temos ninguém ao nosso lado, são em momentos como esses que nos sentimos pressionados a ter uma namorada.

A sociedade em geral nos pressiona a ter uma companheira, em uma rápida observação e analise você verá que quem está em um relacionamento sério é tratado com mais seriedade e respeito do que um cara solteiro, a sociedade nos cria uma falsa necessidade e ilusão de que precisamos de uma companheira ao nosso lado para sermos felizes, não, nós não precisamos. Um homem só será feliz de verdade quando ele descobrir que ele não precisa de ninguém, a não ser dele mesmo para ser feliz e viver em perfeita harmonia, se você está mirando e apostando todas as fichas de realização pessoal e felicidade em um relacionamento e em um provável "amor de sua vida", é bem provável que esse relacionamento seja problemático e conturbado, você não deve depender de uma mulher alguma para alcançar sua realização pessoal.

Viva sua vida buscando seu desenvolvimento pessoal, faça uma academia e deixe sua saúde e aparência favoráveis, estude e ingresse em uma boa faculdade, dessa maneira estude para caramba, então aí você poderá arrumar um bom emprego e ganhar um bom salário, é claro que isso tudo não é fácil, mas são essas coisas que você deve se preocupar de verdade e não com uma namorada, tendo seu desenvolvimento pessoal em um nível elevado, então você não precisará mais buscar nenhuma mulher para entrar em um relacionamento, são elas que virão até você, então você poderá escolher calmamente qual mulher você queira ao seu lado, ou até não escolher nenhuma, pois como foi dito, você não precisa de nenhuma mulher para se sentir verdadeiramente feliz e realizado.

Tente apenas buscar uma mulher que agregue em sua vida, que tenha a mesma base de pensamentos que você, que queira seu bem, não torre seu dinheiro igual uma louca e que acrescente em sua vida, escolha com muito cuidado para acabar não se ferrando no futuro. A carência gera a necessidade de querermos ter alguém ao nosso lado, mas não se abata por esse péssimo sentimento, seja mais forte do que isso e escolha ter uma mulher apenas se valer a pena, pois como diz o ditado "antes só do que mal acompanhado". Tenha em mente o seguinte pensamento "se você correr atrás de grana, você não vai ficar sem mulher, mas se você correr atrás de mulher, então você vai ficar sem mulher e grana", coloque-se em primeiro lugar, ame a si mesmo antes de amar qualquer outra coisa, só assim que você estará pronto para um legitimo relacionamento.

2 comentários:

  1. Parabéns, gosto das dicas que leio no site. Realmente temos que buscar nosso desenvolvimento antes de correr atrás de mulheres. Li uma frase interessante a respeito: "se vc sente solidão quando está a sós, então está em má companhia"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gosto das dicas que leio no site. Realmente temos que buscar nosso desenvolvimento antes de correr atrás de mulheres. Li uma frase interessante a respeito: "se vc sente solidão quando está a sós, então está em má companhia"

    ResponderExcluir