Os 10 maiores erros dos homens em um relacionamento




erro erros errado relacionamento homem homens mulher mulheres

A inexperiência de muitos homens podem acabar com bons relacionamentos, ter conhecimento do comportamento feminino realmente lhe ajuda muito em relações. Se você quer manter um relacionamento saudável e estável, então você não deve dar muitas "mancadas", se você não sabe quais são essas mancadas que estamos falando, não se preocupe, continue lendo nosso artigo e entenda os 10 maiores erros dos homens em um relacionamento.


Amar demais


Sim, amar demais pode ser um grande problema, então "segure o seu pagode" e tente não ser tão apegado e dependente de sua companheira. Muitos homens dão inúmeras provas de amor, fazem cartas, dão presentes, mimam, cedem a caprichos e isso pode ferrar com seu relacionamento, mulheres sentem repulsa de homens grudentos que ficam tentando expressar seu amor de todas as formas possíveis, elas podem até dizer que amam caras românticos e fofos, mas os que mais chamam sua atenção e despertam seu interesse são os mais desapegados e que as tratam como uma pessoa comum.

Então dê uma maneirada em suas demonstrações afetivas, você não precisa ficar falando toda hora que ama ela, dar presentes sempre e todo esse tipo de baboseira, apenas trate ela como uma pessoa querida e dose bem suas palavras e atitudes, para na hora certa elas terem um impacto e valor maior.


Estar sempre disponível


Se você sempre arruma um tempinho pra ver ela apenas porque ela quer, mesmo que sua rotina esteja apertada e isso lhe comprometa, responde suas mensagens de forma rápida, atende seu telefone no primeiro toque, etc, então saiba que você faz anda fazendo as coisas de maneira completamente errada. Por mais que essas atitudes satisfaçam sua namorada de maneira imediata, com o tempo ela verá que você é um homem fácil e acessível e perderá o tesão em você, mulheres na verdade gostam de homens difíceis e inacessíveis.


Não saber se impor


Por mais que sua namorada, chore, grite, fique com raiva, role ou lhe faça sexo oral, não ceda a sua pressão e sempre saiba se impor na relação. Mulheres gostam de rapazes viris, que sabem se impor e não de frouxos, se você quiser fazer x coisa, então faça, se você não quer ir para x lugar ou que ela não vá, então dê um ultimato, saiba se impor no relacionamento e estabelecer limites.


Esquecer seus amigos


Muitos homens esquecem seus camaradas quando entram em um relacionamento, isso é erro terrível. Por mais que a chama da paixão queime em seu peito e você só queira ver sua namorada, saiba dosar as coisas bem, é sempre bom cada uma das partes do casal ter aquele seu tempo pra si mesmo para respirar e tal, além de que quando você precisar de alguma ajuda ou conselho ou seu relacionamento acabar igual 99% dos relacionamentos de hoje em dia, você vai ter quem ao seu lado ? Então nunca esqueça e abandone seus amigos.


Deixar o namoro lhe quebrar financeiramente


Uma namorada naturalmente espera que seu companheiro pague ingressos de shows, cinema, restaurante e todas essas coisas, o que não é algo errado uma vez ou outra, mas deixar que sua parceira lhe explore é algo de paspalhão. Muitos homens vão além dessas pequenas despesas e ajudam suas companheiras a pagarem faculdade, aluguel e contas, isso é completamente inaceitável, se você fizer isso será visto como um "porto seguro", um suporte financeiro e não como um companheiro, em sua primeira crise financeira facilmente ela irá lhe abandonar, além de que você gastará toda sua suada e preciosa grana de um modo idiota.


erro erros errado relacionamento homem homens mulher mulheres


Acreditar que mulheres pouco rodadas são santas


Não é novidade para ninguém que, diferente das mulheres, os homens gostem de mulheres com pouca quilometragem. A grande maioria dos homens acham que o namoro ideal seria com uma mulher virgem ou que tenha tido relação sexual com 1 ou 2 homens, embora isso seja quase impossível.

Desde muito antigamente escutamos relatos de mulheres que simulam sua pureza para esconder sua vida promiscua. A diferença de antigamente para hoje em dia é que com o contato frequente com tantas pessoas diferentes de vários lugares distantes ficou muito difícil saber a real história de uma mulher. Portanto parem de esperar a santidade sagrada de uma mulher como se elas fossem a Virgem Maria, encare as mulheres com uma visão realista que ela é uma pessoa com suas falhas e erros, assim como qualquer um de nós.


Deixar o relacionamento afrouxar sua personalidade e princípios


Muitos homens quando entram em um relacionamento mudam drasticamente e viram outras pessoas, abandonam hábitos, começam a fazer coisas que não gostam, deixam de fazer coisas que gostam, etc, tudo para agradar sua namorada. As mulheres nunca estão satisfeitas com nada, nem com o próprio corpo mesmo ele sendo perfeito, então naturalmente elas sempre estarão querendo lhe moldar. Jamais abandone sua personalidade e princípios por mulher alguma, além de essas coisas serem ótimas para você, sua namorada se interessou por sua pessoa sabendo exatamente quem era você, pode ser que você mude tanto e fique tão diferente que talvez isso faça ela perder o gosto por você.


Acreditar que podem resolver tudo com um bom dialogo


Discutir com uma mulher de forma racional é perda de tempo, elas sempre acham que estão certas, se fazem de vitimas e apelam para o lado emocional ou tentam falar coisas aleatórias para lhe confundir em uma discussão. Uma boa discussão nem sempre é a melhor solução para os problemas de seu relacionamento, discutir e querer disciplinar é obrigação do pai dela e não de um namorado. Pare de bancar o pai da sua mulher, não aceite discutir, apenas comunique causas e consequências e termine se ela não estiver correspondendo.


Acreditar que a chave para o relacionamento é controlar a mulher


Ao invés de tentar dominar a mulher, você deve dominar a relação, mas para que isso aconteça você deve dominar a si mesmo antes de tudo. Não se pode dominar a mulher por via direta usando força bruta ou a privando de coisas, quantas vezes não vemos paspalhos apaixonados em crises de ciúmes batendo em sua mulher, puxando ela pelo braço ou gritando com ela ?! Isso não adianta de nada, a fúria e o ciúmes só demonstram grande insegurança e desespero de sua parte e causam repulsa em qualquer mulher.


Forçar a barra é a típica atitude de quem não consegue estabelecer autoridade pelo respeito, é como o golpe militar da ditadura ou uma criança mimada que esperneia e chora quando sua mãe lhe recusa algo. Esse tipo de homem geralmente são aqueles que cometem crimes passionais, se suicidam ou se tornam bebês chorões e depressivos.


Acreditar que sua namorada é sempre sincera com suas palavras e emoções


A tendência de um homem cego pelos seus sentimentos afetivos é de acreditar em tudo que sua companheira fala é verdade absoluta. Eles acreditam em qualquer textinho copiado na internet, lágrimas de crocodilo, declarações fúteis de "amor, alegações de pureza e santidade e por ai vai. É claro que você deve ter alguma confiança em sua companheira, mas não vá sair acreditando cegamente em tudo que ela fala, mulheres são ótimas atrizes e fazem de tudo para conquistar seus objetivos, deixar homens loucamente apaixonados por ela é um deles.


---


Se você não sabia o que pode ferrar um relacionamento, então agora você sabe. Memorize tudo e tente ao máximo não cometer essas terríveis falhas, no começo pode ser meio difícil, mas com muito trabalho mental e perseverança você será capaz de assimilar tudo e não executar essas ações.

12 comentários: