Cuidados ao marcar um encontro pela internet




marcar encontro internet relacionamento mulher

Antigamente era muito difícil arrumar um encontro com uma mulher, você tinha de conseguir a aprovação dela, ir lá falar com a família da moça e também tentar conquistar a aprovação deles e se conseguir, então você tinha que voltar no horário estipulado pelo seu pai, mas atualmente as coisas mudaram. Hoje em dia nessa era tecnológica ainda bem que tudo mudou e com alguns cliques e apertos de teclas já é possível você conseguir arrumar esse tal encontro de maneira simples e prática, mas ao mesmo tempo que é simples e prático pode ser perigoso.

Muita dessas mulheres que você encontra em sites de namoro e relacionamentos podem ter abusado do photoshop e de bons ângulos para disfarçar sua real beleza, muita gente também pode estar abusando de sua fé e tentando armar emboscadas ou apenas tentando fazer você perder seu tempo e rir da sua cara marcando um encontro falso, então como se prevenir disso ?


Fique atento a mulheres muito belas


Muitos sites de relacionamento utilizam perfis falsos para atrair mais visitantes ou então alguém de má fé pode fazer esses perfis falsos para lhe enganar, sempre ande de olho bem aberto em relação a isso. Gente muuuuuiiitoooo bonita não precisa ficar marcando encontros pela internet pelo simples fato de eles serem muito bonitos e sempre conseguirem atrair pessoas em seu círculo ou onde quer que vá.

Uma pessoa com uma pouca quantidade de fotos pode deixar as coisas bem suspeitas, mas quem de fato pode definir se um perfil é falso ou não é o Google, sim o Google, clique com o botão direito do mouse em cima da imagem suspeita, clique em copiar url da imagem, jogue o link no google e em seguida eles irão te sugerir para pesquisar pela própria imagem, faça isso, dessa maneira o google pesquisará por todas imagens semelhantes em seu banco de dados, clique nelas e veja de onde elas vieram, dessa maneira detecte o possível "fake". Caso a foto seja proveniente do Facebook, então faça o mesmo processo, porém apague tudo que estiver na frente da palavra ".jpg".


Veja se ela está tentando esconder algo


Por meio de fotos é bem fácil manipular as coisas e esconder imperfeições ou partes do corpo desfavorecidas, então preste bem atenção nos detalhes. Se ela só tira fotos de seu rosto, então é possível que ela seja gordinha, se ela tira foto da metade ou de cantos do rosto, então é bem possível que ela seja feia de face, se ela usa muito photoshop, então fique bem atento porque provavelmente sua beleza é apenas virtual, e se ela tira as fotos com o mesmo ângulo e a mesma "careta" de sempre, então tente achar outras de suas fotos para comparar a beleza, pois muitas mulheres conseguem ficar extremamente gatas em fotos apenas escolhendo o ângulo e cara certa.

Um outro problema que pode ocorrer é você acabar se deparando com algum transexual, isso mesmo, muitos transexuais tentam marcar encontros para testar seu poder de persuasão e sedução marcando, isso porque muitos homens acabam aceitando a condição quando vêem que é aquilo mesmo e encarando a experiência, então se você é homem com H, clique aqui e veja como identificar um transexual para não cair em nenhuma enrascada.


Detecte mentiras e contradições


Um bom jeito de saber se você está saindo com uma pessoa certa ou uma impostora e memorizando bem o que ela fala para detectar contradições e uma provável mentira. Faça algumas perguntas para checar suas informações e depois de algum tempo tente fazer perguntas em que essa pessoa terá de usar esses dados e re-afirma-los de alguma forma, dessa maneira detecte uma possível uma mentira, por exemplo: pergunte a ela se ela tem um animais de estimação, se ela dizer que tem um gato, então espere em algum momento ela dizer que está sozinha em casa e diga algo como "não se preocupe, seu gato irá lhe dar segurança", veja sua reação. Muita gente mentirosa acaba se descuidando e tropeçando, e são nessas pequenas perguntas e detalhes que você pode sacar as reais intenções dela.


Marque o encontro em um local seguro


Se a pessoa escolhida estiver tentando se livrar de atenção e de locais movimentados, então desconfie. Não há porque tentar marcar um encontro com um homem em um local totalmente isolado e com pouca movimentação, se ela quer fazer isso com você, então coisa boa não é.


marcar encontro internet relacionamento mulher

- Como fazer sucesso em sites de relacionamento -



Cuidado com seu dinheiro


Muitos estelionatários se aproveitam da emoção e sentimentos de rapazes para tirar alguma grana deles. Então fique bastante esperto se ela lhe pedir grana para qualquer despesa ou urgência, isso não é normal e muitos golpes acontecem dentro desse contexto.


Cuidado com páginas e arquivos maliciosos


Antes mesmo do encontro em si você pode cair num golpe, então a atenção deve ser redobrada até na internet mesmo. Se ela lhe pedir para baixar alguma coisa ou acessar uma página suspeita, desconfie e pesquise sobre aquele determinado site ou arquivo que ela está tentando lhe mandar, muitos desses sites e arquivos podem ser maliciosos e dar acesso a ela ao seu computador para futuras extorsões ou até capturar suas senha bancária.


Cheque todas suas redes sociais


Se você conheceu a pessoa pelo Tinder ou algum site de relacionamentos, então fique de olhos nas outras redes sociais da pessoa. Se uma pessoa está interessada em você, então ela naturalmente irá querer lhe ter em todas redes sociais para aumentar o contato com você e lhe conhecer melhor, então sempre suspeite se ela te enrolar pra passar ou dizer que não tem.


Durante o encontro


Se você conseguir marcar o enconro, é recomendável que você sempre avise um amigo ou familiar que você vai se encontrar com alguém em X lugar às Y horas, dessa maneira se algo de errado acontecer, já começarão a procurar pistas pelo lugar certo ou até conseguirão intervir com que algo ruim aconteça, se possível peça até para a pessoa que você falou isso mandar uma mensagem de checagem para ver se está tudo ok.

Durante as conversas evite passar informações pessoais demais sobre sua rotina, horários e bens materiais, isso pode ajudar bandidos a darem um golpe ou então despertar a atenção de pessoas que nada de ruim pretendem. Também é bacana você ir e voltar por conta própria do encontro e não depender de sua pretendente para voltar para casa, muitas pessoas podem estar desde o inicio agindo de má fé com você ou até não irem com sua cara no encontro e tentarem fazer algo ruim com você.

---

Marcar encontros hoje em dia é algo bem simples e prático, mas nem tudo são flores, as coisas muitas vezes podem acabar saindo errado. Fique sempre atento ao marcar um encontro com alguém que você não conheça, os noticiários estão cheios de notícias de pessoas que se conheceram pela internet e que as coisas acabaram não dando muito certo.

0 comentários:

Postar um comentário