Como sair da rotina do relacionamento




rotina relacionamento namoro casamento

Todo namoro no início é as mil maravilhas, aquela chama de paixão forte e queimante, juras e muito amor de ambas as partes e etc. O fato de você estar encantado e deslumbrado com sua nova parceira influem nesse estado de espírito na relação, mas depois de algum tempo é inevitável que as coisas se esfriem e caiam na rotina. Quando esse tipo de coisa acontece é realmente desconfortável porque além de sentirmos saudades daquela antiga paz e alegria, isso ainda pode acabar fazendo com que a relação chegue ao seu término. Então como agir de forma correta para que isso aconteça ?!


Faça coisas novas no sexo


Sexo é um setor que influi muito em um relacionamento, muitos namoros e até casamentos conseguem se sustentar mesmo depois de verdadeiras tempestades apenas pela química explosiva que o casal tem na cama. Então varie posições, experimente coisas novas, dê uma passada no sexshop, vá a algum lugar diferente, tente quebrar a rotina na cama mudando as mesmas velhas posições de sempre, isso realmente pode reascender as coisas.


Mude os dias e horário em que você se encontra com sua parceira


As vezes quando você constantemente vê e sabe que você irá se encontrar sua parceira ás 20h sábado naquele mesmo local, pra ir fazer as mesma coisas, pode acabar tornando as coisas previsíveis e monótonas, então dê uma mudada nas coisas. Não se planeje muito, encontre sua namorada em dias e horários diferentes, pegue até um final de semana para dar aquela respirada e curtir com seus amigos, é até importante fazer isso de vez em quando se vocês namoram há bastante tempo.


rotina relacionamento namoro casamento


Vá a lugares novos, faça coisas novas


Experimente fazer programas novos, coisas novas, dessa maneira facilmente o relacionamento sairá da rotina. Deixe de ser pão duro e vá à algum motel diferente, experimente uma nova especiaria junto com sua companheira, façam um piquenique no parque ou algum hobbie juntos, joguem videogame, faça qualquer atividade bacana que vocês não costumam fazer


Viagem


Eu mesmo já presenciei dois casamentos que foram salvos com uma viagem bacana, então considere fazer isso caso as coisas andem ruins. Faça um desses cruzeiros com sua parceira, viaje para praia, sítio, algum estado diferente, acampem, vão à um resort, sejam até mais ousados e viagem para o exterior caso o orçamento permita. Essas viagens poderão ajudar o casal a se redescobrir e reascender aquela chama da paixão.


---


Todo seu relacionamento tem seus altos e baixos, se ele for de longa data então é normal que alguma hora as coisas fiquem monótonas e sem sal, cabe ao casal ir constantemente descobrindo novas maneiras de acender essa chama para que ela nunca se apague de vez. Um namoro é basicamente isso, sempre estar descobrindo coisas novas e evoluindo junto com sua parceira, então não esqueça de valoriza-la de vez em quando e levar as coisas da melhor forma.

0 comentários:

Postar um comentário