O que falar para uma mulher na balada




conversar balada mulher

Muitos homens tem até aquela confiança, não tem medo de algum de chegar em uma mulher na balada, mas muitas dessas vezes a falta de uma ideia para inicio de dialogo acaba impossibilitando o contato. Gastar uma graninha de gasolina, estacionamento, entrada e consumação e não pegar ninguém realmente é algo muito chato, se você está tendo problemas e falta de criatividade para chegar em uma "mina" na balada, fique tranquilo, nós podemos ajudar você a resolver esse seu problema.

Seja um observador


Um cara observador e estratégico não apenas pode se dar bem na balada, mas em qualquer setor da vida, então ter esse tipo de postura pode lhe ajudar a conseguir algumas garotas nesse tipo de ambiente. Observe todas as mulheres em sua volta e tente enxergar cada possibilidade, entenda o que está acontecendo ao seu redor e tente enxergar o momento certo para a aproximação, as vezes uma pequena brecha de momento faz com que se inicie um dialogo divertido e até quem sabe você acabe conquistando a mulher.

Tá achando que isso é uma lorota ? Então aqui vão alguns exemplos de momentos bons para se inciar uma conversa: Quando a fila da bebida estiver demorando, se ela deixar derramar bebida sobre sua roupa, se um cara inconveniente estiver enchendo o saco dela, se o celular dela cair, entre outros, de todos esses acontecimento é possível se extrair algum assunto e ter um ponto de partida para se iniciar um assunto.


Características dela



Analise todas suas características em geral, tais como seu rosto, físico, roupa, unhas e qualquer coisa que possa ser interessante e se iniciar um dialogo a partir , use tudo que você puder a seu favor. Mas veja lá, seja bastante criativo, não vá chegar e falar de coisas clichês que todo mundo deve falar como por exemplo comentar os olhos de uma garota com olho claros, provavelmente 90% dos caras devem fazer algum comentário em referência a essas características que são destacantes.


Área de fumantes


Geralmente a parte mais socializável e bacana da balada sempre está na área de fumantes, vá até lá e fume um cigarro ou tome um ar e veja as possibilidades de garotas que você tem. Fique com seus amigos próximo a sua vítima e comece a conversar, as garotas que ficam por lá não são tão hostis e são mais aberta a conversas.

Tente comentar algo relacionado à pista estar muito quente ou muito lotada, algo em relação às suas impressões do local, peça um isqueiro emprestado e puxe qualquer conversa fiada, pesque o assunto que ela está conversando com suas amigas, acredite, isso sempre dá certo, experiência própria, e o mais legal do pessoal da área de fumantes é que você pode conversar de tudo mesmo, muitas vezes já presenciei debates sobre política, sentido da vida, entre outros tipos de conversa.


dançando balada


Dance


Se existe um jeito de conseguir pegar garotas na balada sem dizer uma única palavra, é dançando. Se você estiver em uma balada sertaneja, de pagode ou qualquer ritmo que é dançante, mas que é legal formar um casal, então se aproxime, puxe sua vítima e dance com ela, no final da performance veja se ela está receptiva a você e dê um belo de um beijo na boca nela ! Depois disso será fácil conversar qualquer coisa, se você não souber o que falar, então faça comentários sobre a dança e assim inicie um dialogo.

Se você dança algo bem como hip hop ou eletrônica isso também pode dar certo, mas ai você tem de ser craque mesmo. Caso você seja durão e não saiba como tirar uns passos de dança, temos esse artigo que poderá ajudar você nessa questão.


Beba


Beber ajuda a aumentar sua criatividade, aumenta sua desinibição e faz com que sua noite possa se tornar mais divertida mesmo sem pegar alguém. Escolha algo de seu agrado, se seu estomago for fraco pegue algo mais leve, se você não tiver dinheiro, então considere fazer um esquenta antes da balada com seus amigos para não ter que ficar gastando sua preciosa grana.

O que não fazer


A intenção do nosso artigo é ajudar você a ter diálogos com mulheres, então você também precisa saber o que não é legal de se falar e pode acabar queimando seu filme com a gata e fechando as chances de conquista. Pedir para ficar ou para que a moça em questão lhe dê um beijo é patético, elogiar demais queima totalmente seu filme, dar aquelas cantadas clichês então... é o cúmulo da falta de criatividade e cafonice, se você chega assim em garotas na balada, então pare agora mesmo.


---


Iniciar, manter um dialogo e conseguir pegar alguém na balada exige algumas habilidades, com a leitura desse artigo é possível assimila-las, cabe a você se desenvolver em alguma delas e partir para o ataque. Se você não souber o que falar e tentar ir mesmo assim, então talvez essa não seja a atitude certa a se tomar, na duvida não chegue na garota, é bem melhor nem tentar do que passar por uma situação de constrangimento e aumentar o ego de alguma garota otária.

1 comentários: