Como saber se sua namorada está mentindo a gravidez




falsa gravidez gravida mentira

Mulheres muitas vezes são ótimas atrizes e utilizam de diversos golpes para manipular um homem, muitas vezes esses golpes podem ser tão baixos como por exemplo a invenção de uma gravidez. Essas moças geralmente utilizam desse tipo de artimanha e agem de má fé no auge do desespero para segurar seu amado. Esse tipo de mecanismo de defesa é herdado biologicamente desde outras gerações muito passadas, então não é algo que possa acontecer exclusivamente com você. Tá achando que sua namorada está tendo uma gravidez de lorota e não aguenta mais se corroer com essa questão ?! Não se preocupe, nós podemos lhe ajudar a reconhecer uma falsa gravidez.


Confunda a mente dela


Converse com ela diversos assuntos que façam ela pensar como se ela fosse ter um bebê. Fale de uma viagem no dia do último mês de gestação por exemplo, perceba se ela fala preocupada e com o bebê em mente ou está com a mentalidade de uma mulher não gestante. É fácil de detectar a mentira por meio desse método, pois ela naturalmente não irá sentir maldade alguma em suas perguntas e acabar entregando os pontos da mentira mais hora, menos hora.


Sua relação está se chocando ?


Mentalize se a relação de vocês estava quase acabando e por um fio, e então logo um tempo depois surgiu essa suposta notícia de gravidez. A maior parte desses golpes é usado num ponto do relacionamento onde as coisas parecem não estar dando muito certo para o rapaz, mas sua companheira ainda continua perdidamente apaixonada pelo seu companheiro. Essas moçam tendo a ciência de que não há mais quase nada a se fazer apelam para esse tipo de artimanha e aplicam esse golpe da falsa gravidez.


Ultrassonografia



A ciência pode explicar quase todas as coisas do mundo. Insista com "inocentes" intenções para que ela vá até a um médico obstetra checar o estado do bebê e de sua gravidez, então acompanhe ela. Mais hora, menos hora o doutor terá de fazer esse exame de checagem, muito provavelmente até na primeira consulta, então dessa maneira ficará claro se realmente há um futuro filho seu na barriga de sua companheira.


falsa gravidez gravida mentira



Perceba a barriga



A barriga pode não crescer muito nos primeiros meses a ponto de a gravidez ser totalmente perceptível, mas lá pro 4º ou 5º mês já dá pra ver melhor. Tente sempre dar uma olhada e até umas leves apertadas e apalpadas para checar se a barriga de sua companheira é de uma legítima grávida ou não passa de uma farsa. Muitas vezes as mulheres são gordinhas ou então estão gordinhas no momento e mesmo no 5º mês pode ficar uma incógnita, então só lhe resta tentar três alternativas: passar a mão e sentir se há um filho ou apenas banha em sua barriga, ver a ultrassonografia ou esperar mais para que ela cresça.


Veja se ela aparenta ser futura mãe


Mulheres grávidas geralmente deixam muitas pistas de que futuramente elas darão a luz, então fique atento com esse sinais. Observe se ela tem pouco folego e energia como uma futura grávida ou ainda está com a agilidade de uma mulher em seu estado mais comum, repare bem se ela tem tonturas, anda vomitando, se alimentando bem, tendo desejos e todos esses sinais mais notáveis de uma gestante.


Gravidez de outro


Muitas vezes o comportamento em relação a gravidez de uma mulher pode até estar meio estranho e parecido com o de uma falsa gravidez fazendo com que surja uma dúvida, mas talvez a razão para que isso aconteça seja de que esse suposto filho não seja seu, fique em estado de alerta. Lembre se vocês estavam usando camisinha no período em que ela teve seu filho, também tente se lembrar se o relacionamento de vocês terminou ou gerou uma crise para que fosse aberta a chance de acontecer um possível adultério por parte dela.

Essa última hipótese pode parecer absurda para você, mas muitos homens são vítimas dela e acabam criando o "filho do vizinho" para vida toda sem saber, cabe a você pedir para que um laudo de dna seja tirado ou esperar o tempo agir e dessa maneira notar as semelhanças de características físicas do garoto com você


---


É realmente assustador e enojante o número de v@#as que utilizam desse impiedoso método para segurar seus homens, então você há de sempre estar com seus olhos abertos para não cair nesse tipo de cilada. Desconfie, desconfie e desconfie mais um pouco, gravidez é um assunto que poder mudar a vida de uma pessoa antes mesmo do surgimento de um filho, então esteja sempre atento e observando as brechas para detectar uma provável mentira.

1 comentários:

  1. a visão deste site é misógina e francamente perversa. Sou homem, já passei por isso, e de modo algum vi todo esse cálculo aí, a verdade que uma mulher pode fazer isso por carência, por solidão, por vários outros motivos. Vocês não me ajudaram em nada para entender esse tipo de caso.

    ResponderExcluir