Namorada enchendo o saco ? Leia !




namorada enchendo saco mulher encher

No começo do namoro tudo é as mil maravilhas, paparicação, juras de amor eterno, surpresas e todo esse tipo de coisa legal e positiva, mas com o passar do tempo as coisas geralmente vão piorando, o relacionamento começa a se esfriar entrando na rotina e sua namorada começa a encher  o saco. Isso é mais normal do que se parece, os motivos geralmente podem ser vários, como: ciúmes, insatisfação pessoal ou com o relacionamento, insegurança, etc. Se sua companheira anda enchendo seu saco e você não sabe mais o que fazer, então relaxe, nós podemos lhe ajudar com esse frequente problema em relacionamentos de longa data.


Dê mais atenção para sua namorada


Mulheres amam e precisam de atenção para viverem suas vidas de maneira alegre, então repare se você vem dado a merecida atenção para sua namorada, talvez o problema esteja ai. Caso você realmente tenha falhado nessa questão, por mais que seja chato, se você deseja manter esse relacionamento, então você deve dedicar algum tempo de sua vida a ouvir sua namorada, mas realmente prestar atenção no que ela fala e conversar com ela como gente, sair pra jantar, ter uma noite especial, fazer algo especial e fazer ela se sentir amada, dessa forma talvez ela poderá se aquietar um pouco.


Seja mais viril e firme


A falta de virilidade e firmeza de um homem pode gerar descontentamento de sua parceira ou criar uma imagem de frouxo e manipulável sobre ele, assim fazendo com que sua parceira encha seu saco até conseguir o que quer. A solução para esse tipo de caso é ser firme em suas posições e fazer o que você sente vontade e gosta (sem extrapolar), não deixe de fazer nada apenas porque a namorada pede ou então fazer algo que você não quer apenas para alegrar sua namorada, seja viril e firme, seja um verdadeiro macho, bote o p@# na mesa e mostre quem comanda o relacionamento, dessa maneira ela perceberá seu comportamento viril e consequentemente irá parar de fronta-lo e encher seu saco.


Acabe com discussões de forma rápida


Mulheres gostam de discutir e por meio dessas discussões elas conseguem causar um verdadeiro inferno mental na cabeça de um homem. Mulheres costumam se fazer de vitimas e falar coisas totalmente paralelas em referência ao assunto da discussão para culpar e atordoar seu homem, então o que se deve fazer é apontar todos os erros e mentiras de uma mulher em referência a pauta da discussão e fazer ela se conscientizar de seus erros, isso sem dar muita corda. Se você tiver razão, então dê o papo e fique quieto, se ela ficar de picuinha e enchendo o saco, então comece a agir de maneira fria e seca até ela lhe pedir desculpas. Dessa maneira ela irá perceber sua virilidade e respeitar você, pois você conseguiu se sobressair na discussão e mostrar que esse tipo de atitude só trará prejuízos para ela.


Termine


Nem todo relacionamento nasceu pra dar certo, então se você estiver vivendo em um pé de guerra e perceber que o seu namoro está trazendo mais problemas e preocupações do que coisas boas, apenas termine. É duro e difícil, mas é o melhor a se pode fazer nesse tipo de situação, dar murro em ponta de faca não adianta, quanto mais você esticar esse relacionamento, mais tempo você irá perder e mais forte será a dor que você irá sentir no final.


---


Realmente não é fácil lidar com mulheres, se fosse algo tão simples todos os homens mais vividos não sairiam falando o quão difícil é lidar com mulheres aos quatro cantos do mundo, você não estaria lendo esse artigo e nem existiria esse blog. Cabe a você ser um homem viril e saber demonstrar firmeza através das decisões e atitudes certas,.

0 comentários:

Postar um comentário