Como conversar com uma mulher no telefone




conversar mulher telefone

O meio de contato mais eficiente para falar com uma garota depois de pessoalmente é por telefone, nele as conversas são muito mais intensas e você pode demonstrar maior desenvoltura, por telefone você pode conquistar uma mulher, basta saber dialogar de forma correta e se mostrar um cara de papo interessante. Muitos homens conseguem falar com mulheres pessoalmente, por mensagem, mas quando o assunto é telefone, eles tem um certo bloqueio mental, se esse é o seu caso, não se preocupe, nós podemos lhe ajudar nessa situação.


Assuntos


É recomendável que você faça sempre a ligação quando tiver algum pretexto, ligue, desenrole o assunto e então continue a falar coisas. Uma tática bastante bacana para você não se perder nos assuntos e não esquecer de todos seus trunfos para a conversa é anotar sempre tudo num papel, pense assuntos que vocês não terminaram no passado, coisas que ela disse que ia acontecer ou então fale algo sobre você para ela (caso ela se interesse por você).

Sempre preste bastante atenção no que ela fala e extraia o máximo de informações para se criar um assunto, quando os assuntos estiverem se esgotando, então faça perguntas para a garota, pergunte se ela está gostando do curso dela, o que ela está planejando fazer no final de semana e coisas do tipo, se ela estiver interessada em você, então ela vai responder sua pergunta de forma bem descritiva, então é só se aprofundar no assunto e tirar o máximo dele.O legal de conversar no telefone é que as conversas são mais intensas e marcantes, conversas telefônicas podem mostrar bem sua personalidade, jeito, e despertar um interesse maior da garota por você.


Dialogando


Mantenha sempre a calma e escute a garota, jamais atravesse o que ela tem pra te falar, seja sempre paciente e demonstre controle, absorva tudo que a moça tem para lhe falar. Evite os silêncios, eles podem ser um momento totalmente desconfortável, se você ver que a conversa irá chegar a esse ponto e empacar, então mine um assunto aleatório, qualquer coisa que vier na sua cabeça, aumente o volume do rádio ou televisão e comente sobre o que você está interessado ou então veja esse artigo e tente extrair algo interessante, o foco é manter o interesse da garota, é preferível que você encerre a conversa e desligue o telefone do que manter um desses momentos.


Modo de falar


Sempre demonstre firmeza, fale em tom claro e firme, sempre formule a ideia de maneira clara e não enrole demais ou gagueje, isso pode demonstrar insegurança e falta de firmeza, garotas não gostam nenhum pouco de rapazes com essas características.


O que você não deve falar


Por mais que você fique sem assunto, evite comentar qualquer coisa sobre algum possível pretendente dela, evite elogia-la demais, esses tipos de atitudes podem lhe levar para a famosa "friendzone". Também evite tentar saber de coisas muito intimas dela sem que ela lhe dê entrada ou você não tenha intimidade para isso, pode ser bastante desagradável. Quando for a hora de desligar imponha sua virilidade e demonstre que você é macho, não fique com essa de "desliga você, não desliga você", apenas dê tchau e desligue.

0 comentários:

Postar um comentário