Como conquistar uma mulher de igreja




mulher religiosa

Muitos homens tentam encontrar a pessoa certa para sua vida amorosa em quase todos os lugares, mas acabam não encontrando. O que eles não devem ter parado para notar é que há possibilidades de conseguir garotas em qualquer lugar, inclusive em igrejas. A grande questão é simplesmente encontrar a maneira certa de se aproximar, depois é só ir fortalecendo o elo. Se você está flertando e interessado em alguma bela garota da sua igreja, não se preocupe, nós podemos ajudá-lo a conseguir conquistar essa tão almejada garota de igreja.



Vá sempre muito bem arrumado


Vá sempre muito bem arrumado à casa do senhor, penteie seu cabelo, passe perfume, coloque uma camisa social, se você for de igreja evangélica, então coloque um terno. Além de você ficar mais bonito com esse visual, você será levado mais a sério e será visto como um cara que leva a missa a sério.



Faça amizade com o pessoal


Seja amigo do pastor ou padre e do pessoal que trabalha e frequenta o ambiente, seja amigo de todo mundo que você puder na igreja. Agindo dessa maneira você será visto como um cara amável e socializável e irá despertar a atenção de muitas garotas, além do fato de que a partir dessas pessoas que você conheceu, você pode ser introduzido à outras garotas ou ter um facilitamento para chegar em seu alvo.



Leve igreja a sério


Apesar de que você esteja aqui procurando sobre como conquistar uma mulher de igreja, isso não quer dizer que você deve ter como foco principal isso dentro de uma igreja. Preste atenção na missa e se mostre interessado, assim além de estar respeitando o ambiente, você vai estar ganhando uns pontos a mais com as garotas por se mostrar um cara realmente religioso. Rapazes que ficam tentando flertar e desferir cantadas a todo o momento em uma missa não irão passar despercebidos pelas moças, elas rapidamente assimilarão que o cara em questão só está lá para buscar novas paqueras e que não leva a religião a sério, assim ela irá associa-lo a um tarado desesperado por mulher, isso não é legal.



Mostre que você tem um bom lado interior


Muitas mulheres de igreja desejam um cara que seja generoso e amável, que segue a palavra de Deus. Mostre seu lado de bom moço na igreja, ajude o padre, seja sempre gentil com o pessoal e tenha um sorriso no rosto, ajude os idosos, sempre seja muito educado com todos e assim você irá mostrar que tem um interior bom e despertar o interesse da moça.


Vá aos eventos da igreja


Ir aos eventos da igreja pode ser muito legal para você se socializar e chegar junto na garota que você está afim, pois é um ambiente mais mais descontraído. As igrejas sempre proporcionam bons eventos como quermesses, festas de pascoa e por ai vai, o legal desses eventos é que você pode usa-los como pretexto para alguns dias depois iniciar e manter um dialogo, se você ver a sua amada por lá, diga coisas que ocorreram, dê opiniões sobre algo, diga que a viu por lá, etc. Ir acompanhado de uma amiga pode ser um grande trunfo, isso com certeza irá despertar a atenção e o interesse de seu alvo por você.


mulher religiosa


Não seja completamente bonzinho e legal


Por mais que as garotas de igreja digam que querem o homem mais bondoso, amável e respeitável do mundo, elas ainda se sentirão atraídas por aquele cara meio bad boy e bastante viril. Algumas vezes dê algumas respostas secas, dê algumas indiretas e mostre que você não é um anjo, e pode sim ter seu lado quente.


Não fale palavrões, gírias e nem fique de piadinhas com cunho sexual


Garotas de igreja geralmente acham um absurdo esse tipo de coisa e irá associa-lo como uma carta fora do baralho se você agir dessa maneira. Não fique com esse palavreado de "malandro", mostre-se um cara respeitável.


Vá na igreja pelo menos uma vez na semana


Você não vai conseguir conquistar uma garota de igreja indo apenas uma única vez lá, então tente estar sempre frequentando o ambiente, de preferência no dia e horário de culto que você sempre encontra a moça de seu interesse. Assim ela irá ver que você é um cara religioso e que está sempre por lá, e assim podendo ver que é viável se aproximar de você. Um truque legal é sempre tentar sentar próximo à ela e dar algumas flertadas e inciar aquele clima.


Vá embora junto com ela


Se você conseguir contato com ela, tente ir fortalecendo ele cada vez mais. se ela vai por uma parte do caminho igual o seu, então vá caminhando junto com ela e conversando, assim você irá fortalecer o elo entre vocês dois. Se você tiver um carro e poder oferecer um carona sempre, suas chances serão incrivelmente altas com a moça.


Não tenha medo de chegar junto


Muita gente acha que moças que vão à igrejas são verdadeiras Madre Teresa de Calcutá, não é bem por aí. Muitas dessas moças são iguais as outras, apenas escondem seu lado perverso com a religião, se você ver uma moça dando mole e sinais de aprovação para você como: sempre sorrir quando você fala, falar com você mexendo o cabelo, sentar próxima ao seu banco sempre por livre e espontânea vontade, então fique atento, chegue junto na melhor hora ou então chame-a para sair.


---


Há muitas mulheres solteiras em igrejas, e se você for esperto e souber dar os passos certos, então provavelmente poderá desenrolar e conquistar algumas dessas. Só tenha em mente que você deve ter como prioridade a missa e a religião nesses lugares, por mais que você não tenha isso como prioridade, a maioria das pessoas lá tem, e você não vai se dar muito bem agir como se a igreja fosse uma balada ou um point de socialização.

0 comentários:

Postar um comentário