Tomei um fora, e agora ?




tomei um fora

Tomar um fora é um risco da vida caso você esteja investindo em tentar conseguir alguma garota, nem sempre as coisas saem como planejado e tomar um fora pode ser algo completamente frustante, muita gente fica desanimado com essa situação, mas como será que devemos encarar isso ?


A vida é baseada em riscos, tudo que você faz na vida corre o risco de dar errado e sair fora do planejado, esse é o preço que se paga na busca pela felicidade, então se você tomou um fora, você deve pensar se você realmente quer a garota ou quer deixar isso quieto e continuar seguindo sua vida normalmente.

Se você estiver disposto e determinado em conseguir a garota, você deve mudar totalmente sua postura, ignore muito ela, seja frio e seco e não trate ela muita amor e carinho, ela te deu um fora cara, então porque você vai continuar correndo atrás dela ? Não corra atrás de mulher em circunstância alguma, correr atrás significa que você não tem valores suficientes para despertar ou manter a atração de uma mulher por você, sendo necessário ficar no pé dela para que não seja esquecido, melhor gastar tempo e energia melhorando como homem, para que elas se preocupem em não lhe perder e não o contrário.

Apenas fique na sua e deixe rolar, se ela vir atrás, deixe de baboseira, não seja romântico e assim você vai acabar conquistando ela, se você é um cara que acha que a chave para a conquista de uma mulher é sendo romântico e fofo, isso talvez soe meio absurdo para você, mas acredite, porque você acha que as mulheres amam homens que não estão nem aí para ela ? Porque a maioria das mulheres são atraídas por homens difíceis e que não ficam babando na dela, essa parcela de homens que não ficam no pé dela babando o tempo inteiro é relativamente baixa, e são os que mais conseguem mulheres, se cada homem soubesse o sentimento de repulsa e nojo que as mulheres sentem de caras assim, acho que eles esconderiam a cabeça num buraco igual um avestruz e nunca mais sairiam de lá.

Caso a primeira alternativa não funcione então você terá de lidar com esse fora, superar e seguir sua vida da melhor maneira. Um fora não é o fim do mundo, todos homens já devem ter levado foras em suas vidas, não deixe que essa dor atrapalhe sua vida, a vida é assim mesmo, num dia a gente perde, no outro ganha e assim segue, isso que você está sentindo é só um sentimento, e todos os sentimentos são passageiros, portanto não há nada como outras boas pepecas para fazer você esquecê-la de vez, e lembre-se, agora você pode ver ela como a garota mais perfeita do mundo, com uma voz encantadora, com um corpo escultural e tudo mais, mas lembre-se sempre vai existir um peixe maior.


Se você gostaria de aprender com seu erro e tentar entender o que aconteceu para você ter levado esse fora, temos esse artigo que ilustra os 13 motivos mais comuns para um cara acabar levando um fora. Se você não está conseguindo lidar com essa perda temos esse outro artigo que poderá fazer você esquecê-la e desapegar dela mais rápido, clique aqui e leia.

0 comentários:

Postar um comentário