Porque as mulheres traem




mulher infiel


Muitas mulheres dizem que seus maiores motivos para traição são o mal tratamento de seu companheiro ou vingança, muita gente acaba até comprando essa ideia, mas isso não passa de uma grande mentira, existem outros motivos muito mais ocultos para uma mulher trair do que esses, essas mulheres não tem vergonha na cara de assumir o reais motivo e tentam forjar uma falta de consciência de suas ações misturada com uma certa sutilidade, mas fique tranquilo meu caro confrade, sabemos exatamente o que leva uma mulher a trair e iremos discorrer sobre o assunto logo abaixo.


Mulher nenhuma se sente ofendida com a traição em si, a única coisa que acontece nessa situação é o medo de perder o compromisso, você já deve ter conhecido alguma mulher que foi traída diversas vezes e continuou com seu companheiro para comprovar esse fato. Quando há uma segunda mulher envolvida na relação ela irá se esforçar bastante para conseguir prender o homem, a mulher principal sempre sentirá a insegurança de que uma outra mulher pode conseguir vencer essa "disputa". De modo algum elas se sentem ofendidas, desonradas ou partidas ao meio como um homem se sente perante o adultério, diferente dos homens, mulheres não são territorialistas, caso o homem trair e continuar o compromisso com a mulher, é capaz de que ela até aceite um menage para não perder o compromisso. O que pode acontecer nesses casos é a mulher sentir que seu homem não merecesse à trair por ser uma boa companheira, mas aí ela não sentirá raiva da traição propriamente dita, mas sim do homem, algumas vezes a mulher pode até acabar traindo apenas para descontar no homem, e não pelo ato da traição em si, mas esse não é o maior motivo que leva uma mulher a trair.




Mulheres vivem em dualidade entre suas escolhas e seus desejos, é claro que elas querem o status social, segurança e condição financeira que um companheiro pode proporcionar à ela, mas elas também instintivamente amam as emoções. O maior motivo para as mulheres trair na verdade são as emoções que a fantasia pode proporcionar, aquele velho lance de sexo em lugares inusitados, sair de casa escondida dos pais e toda essa baboseira, elas sentem a necessidade de sentir-se como uma princesa sendo raptada de seu castelo por um vilão, isso pode ser exemplificado até por parte de desenhos animados.

Vejamos o desenho Popeye, na trama Brutus está sempre sequestrando a Olívia, muitas das vezes até estranhamente parece que ela está lá por livre e espontânea vontade e está gostando da situação, mas quando o Popeye chega, então ela começa a clamar por socorro e gritar como sendo vítima de algo contra sua vontade, mulheres geralmente tem esse tipo de atitude dissimulada porque elas preferem enganar o marido para tentar se safar ou ter uma vergonha menor pelo seu ato do que agir honestamente.

O risco da proibição excita muito as mulheres, mas muitas vezes as mulheres chegam a trair por pura vaidade de sua parte, elas querem adicionar ao seu ninho matriarcal  o maior número possível de machos em uma escala hierárquica definida pela intensidade da paixão que cada um de seus rolos proporcionam, esse tipo de atitude pode fazer parte de uma herança biológica pré-histórica, para você ter uma ideia de que isso de fato é verdade, uma pesquisa da universidade de Brighton que contou com mais de 5.000 mil voluntários infiéis constatou que a média de amantes por uma relação de uma mulher é 2,5, enquanto a do homem é de 1,3.

O pior de tudo é que para justificar seu erro e sair de cara limpa da história, muitas dessas mulheres que cometem o erro da traição não admitem o real motivo de sua escolha e tentam forçar o homem a assumir um dos dois papéis: o de carrasco violento ou de marido indiferente que "não dá atenção", esteja atento a isso e não aceite em hipótese alguma esses fardos.


---


Então tenha em mente que se sua mulher trair é por causa desses motivos absurdos, não acredite em qualquer desculpa fajuta que elas digam para você, mulher nenhuma trai por carência ou falta de atenção. Depois que for constatado a traição, o mínimo que você deve fazer é terminar de uma vez seu relacionamento, se você resolver dar uma chance você só pode ter sangue de barata, uma vez traído por uma mulher, sempre traído. O único motivo mais aceitável para continuar a relação nesse caso é com a finalidade de usar sua parceira como uma bonequinha sexual para suprir todas suas fantasias, mas depois de algum período não muito longo você deve a descartar.

0 comentários:

Postar um comentário