O que um homem procura em uma mulher ?




homem procura mulher


Bom leitores, pela primeira vez iremos escrever um artigo inteiramente para as mulheres, mas apesar de ser para as mulheres, acima de tudo é também para nosso beneficio, pois ele ensina as mulheres a trabalharem as qualidades que nós homens geralmente apreciamos. Então se você é mulher e quer saber o que os homens em geral buscam numa mulher, nós listamos algumas dicas para lhe ajudar a conseguir alguns pontinhos a mais nessa corrida do amor.


- Uma mulher recatada, que se vista de forma discreta, seja educada e gentil. Muita gente confunde ser recata com tímida, isso não tem relação alguma, uma mulher recatada apenas sabe se colocar em seu lugar e não é vulgar ou quer aparecer demais, não fala palavrões e tem boas maneiras.

- Uma mulher feminina, que não fique querendo entender mais do que seus amigos de futebol, que não fica querendo ser mais do que um homem em uma relação, que fique falando palavrão e coisas do gênero. Passe sua maquiagem, faça suas coisas com suas amigas e sempre tenha aquele jeito "mulher" de ser.


- Ninguém está procurando por uma empregada, mas uma mulher que saiba fazer uma boa faxina, cozinhar, lavar e fazer tarefas domésticas com certeza têm muitos pontos a frente das que não sabem. Se você deseja um namorado ou um marido isso é um fator crucial, saber fazer tarefas domésticas realmente fazem um homem querer algo mais sério com uma mulher.


-  Diferente dos homens, mulheres que conservam maus hábitos como fumar, beber e se drogar são vistas como uma escória e vulgares. O que acontece é que na maioria dos casos mulheres que mantém esses péssimos hábitos realmente são vulgares e fáceis, assim fica algo meio generalizado e mal visto pela maioria dos homens, o que não deixa de muitas vezes ser uma verdade.


-  Uma característica que muitas mulheres têm e pode encher muito a paciência de um homem é falar muito, então tente dar uma segurada na língua e não acabar falando baboseira demais a ponto de estressar seu parceiro. Mas isso pode ser deixado de lado caso você percebe que assim como você, seu parceiro seja um verdadeiro tagarela.


- Hoje em dia muitas mulheres podem falar que homens e mulheres são iguais e merecem terem direitos iguais e tratados de forma semelhante, mas isso é apenas uma falácia por parte das mulheres. Para um relacionamento fluir bem a mulher tem de ser submissa ao homem, para se ter uma ideia isso está escrito até na bíblia, não que o cristianismo seja uma verdade, mas muitos ensinamentos da bíblias realmente fazem muito sentido e dão certo quando aplicados.


- Gostar de agradar seu homem, homens adoram ser mimados e agradados, uma das melhores maneiras de segurar e ter um homem para si é sempre estar buscando agradá-lo, faça isso.




- Por mais que muitos digam que é normal uma relação de amizade entre um homem e uma mulher, não é. As mulheres podem até enxergar um homem como um amigo, mas homens sempre têm segundas intenções com mulheres e nunca veem elas apenas como amigas. Ao manter amizades com homens você irá despertar a desconfiança de seu pretendente, além de claro acabar podendo arruinar a relação entre vocês por brigas, tudo isso porque você escolheu manter uma amizade e não o relacionamento.


- Não grite com um homem a não ser que ele esteja tentando te agredir, muitas mulheres costumam manter o mal hábito de sair gritando por aí, seja pra chamar a atenção, por uma falsa ilusão de que irão prestar mais atenção nela ao gritar, para brigar com o namorado ou apenas por hábito mesmo. Gritar pode fazer seu companheiro desenvolver uma raiva ou vergonha de você, consequentemente criando um sentimento de repulsa.


- Uma mulher que esteja sempre ao seu lado, que apoie o homem em suas decisões e esteja sempre visando o melhor para ele, que goste de vê-lo se divertir e feliz. Mulheres que ajudam seu homem a gerir seu dinheiro e investir ao invés de gastá-lo com porcarias e coisas para ela é um bom exemplo disso, sempre esteja do lado do seu homem não importa o que aconteça.


- Que não fique discutindo com ele toda hora, mulheres adoram complicar e ver problema em tudo, se você é desse tipo então tente abandonar esse péssimo hábito. Saiba conversar numa boa e não fique querendo criar encrenca por qualquer motivo idiota, se tem uma coisa que homem odeia mais do que mulher barraqueira é mulher barraqueira sem motivo.


- Mulheres que saem toda semana e sempre estão postando aquela foto na balada com um copo de bebida na mão com aquela legenda de um trecho de uma música sertaneja sobre desapego ou curtir a vida pode ser um problema. Mulheres desse naipe são buscadas e vistas apenas como mulheres para sexo casual, se você quer um homem descente, então segure sua "perseguida" em casa e maneire nas saídas, sair uma vez ou outra não faz mal a ninguém, mas todo dia...


- Não é só porque você deve ser recatada que significa que você deve ser assim na cama, solte a p**a interior que você tem dentro de você e incendeie o quarto, fale obscenidades, tenha vigor e proporcione bom sexo a seu parceiro. Se você fizer isso é meio caminho andado para conquistá-lo, muitas mulheres com o tempo param de oferecer sexo de qualidade a seu parceiro achando que não é mais necessário, não seja mais uma dessas, como dizia o ditado "quem come bem em casa, não precisa comer na rua".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só li asneiras texto porcaria e machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, Ui, Ui, ta revoltadinho e ofendidinha.

      Excluir
    2. O texto ta mais que certo, falou só verdades!

      Excluir